Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

MarafadoSLB

Citação de: arl em 08 de Agosto de 2014, 17:51
Quero um helder conduto sem medo, a "apertá-lo" bem
Apertar o que a quem? Coitado tem que manter o emprego...as perguntas já seguiram por escrito e o sr NGL já sabe o que dizer para aldrabar,  continuar, o povo benfiquista

Workaluk

Citação de: joao_bruno em 08 de Agosto de 2014, 17:57
Citação de: Workaluk em 08 de Agosto de 2014, 17:53
Citação de: joao_bruno em 08 de Agosto de 2014, 17:52
Citação de: Workaluk em 08 de Agosto de 2014, 17:47
Citação de: joao_bruno em 08 de Agosto de 2014, 17:42
Citação de: joao_bruno em 08 de Agosto de 2014, 17:40
Citação de: joao_bruno em 08 de Agosto de 2014, 17:39
Deviamos fazer uma carta aberta do Serbenfiquista forum com sugestões de perguntas para a entrevista do LFV a BTV!!!!

- Quem detem os direitos económicos de B.Silva, Cancelo e Cavaleiro?

- Pode explicar o negócio Djavan? Quanto pagamos? E por quanto vendemos? E temos alguma percentagem do passe do jogador? Perdemos, ou ganhamos $$ nesta transferencia?

- Posso! Não divulgamos valores. Não divulgamos valores. Neste momento não, amanhã não sei (risos). Obviamente que o Benfica não faz negócios para perder dinheiro, mas também podemos não ganhar, e ás vezes perde-se, como ganha-se .

Mandem mais que eu respondo!

Não respondeste a pergunta!

E julgas que ele responde a alguma?

;D ;D ;D ;D

Workaluk,

Se ele não responder as nossas perguntas, o que é que vai fazer para a TV???
Ou ele mata este movimento de contestação agora, ou o Benfica acabou para ele. Pq há mto temos que não viamos tanto descontentamento. Podes ter a certeza que se nao tivessemos sido campeões, isto já tinha dado para o torto.

Ele tem que responder Às nossas perguntas. Não tem outra opção. Senão a bomba vai explodir-lhe na cara.

Ele vai fazer, o que habitualmente faz sempre que dá entrevistas:

- meia duzia de catch phrases.
- Mandar areia aos olhos dos Benfiquistas.
- Debitar uma serie de meias verdades.
- Propaganda pessoal.

È isto.

trainmaniac

Deixem o presidente obrar!
Ele ainda tem muito para obrar até acabar o defeso, deixem-no e depois avaliem!

Mats_Magnusson

Citação de: SuperGlorioso em 08 de Agosto de 2014, 17:31
Espero não me enganar mais ainda vou ver um Bernardo ou algum desses com a camisola do Porto!  :disgust:

Não vais. O Bernardo é um verdadeiro Benfiquista!

"Quando lhe falaram no FC Porto e no Sporting, respondeu sem ponta de dúvida.

«Acabaram de dizer os dois únicos clubes em que me recuso a jogar em toda a minha vida por mais dinheiro que ofereçam». Palavra de Bernardo Silva."

http://www.maisfutebol.iol.pt/reportagem-benfica-bernardo-silva-jorge-jesus-seixal-formacao-benfica-juniores-benfica-equipa-b-benfica-topnews/527bdb08e4b0034d0f843bec.html

Mas no Benfica actual o Benfiquismo é tratado desta forma. Mesmo o que sentem o clube verdadeiramente são despachados como mercadoria. Uma tristeza.

fyure

Vai dar uma entrevista para acalmar as hostes dos seguidistas que acreditam piamente no que é dito na BTV.

Mats_Magnusson

Citação de: trainmaniac em 08 de Agosto de 2014, 18:03
Deixem o presidente obrar!
Ele ainda tem muito para obrar até acabar o defeso, deixem-no e depois avaliem!

Muita merda tem ele feito, é verdade...

SuperGlorioso

Isto não faz sentido nenhum... Então estamos com grandes problemas financeiros que precisamos de vender quase tudo!
Era sem duvida a oportunidade de lançar a prata da formação! No entanto vende-se...

Ah Benfica, entregue a bichos!

Mithus

Depois de ter sido banido ontem neste tópico, venho aqui dizer que estamos a assistir há execução do Benfica em praça pública.

Enquanto muitos choram a morte do Benfica muitos outros estão a festejar neste momento....

:cry2:

arl

Citação de: Angus M em 08 de Agosto de 2014, 17:56
Citação de: Special_Red em 08 de Agosto de 2014, 17:53
Citação de: arl em 08 de Agosto de 2014, 17:51
Quero um helder conduto sem medo, a "apertá-lo" bem

E o Conduto trabalha para quem, mesmo?
Desconfio que ele quer manter o emprego no final da entrevista.
Claro, ele só vai apertar onde o presidente o deixar, só fará as perguntas que o presidente quiser, e até pode responder á maioria das questões que queremos saber, mas isso não significa que esteja a dizer a verdade, alias como nos tem habituado ao longo dos anos
Um jornalista que permite que seja o entrevistado a escolher as perguntas, para mim não vale nada. Gosto bastante do helder, acho que vai apertar com ele, mas não tanto como nós todos queremos, afinal de contas trata-se do patraozinho. Mas pronto, era por isso que eu preferia que fosse na rtp..

Mats_Magnusson

:boxing:

NOJO!

SuperGlorioso

Citação de: Mats_Magnusson em 08 de Agosto de 2014, 18:05
Espero não me enganar mais ainda vou ver um Bernardo ou algum desses com a camisola do Porto!  :disgust:

«Acabaram de dizer os dois únicos clubes em que me recuso a jogar em toda a minha vida por mais dinheiro que ofereçam». Palavra de Bernardo Silva."

http://www.maisfutebol.iol.pt/reportagem-benfica-bernardo-silva-jorge-jesus-seixal-formacao-benfica-juniores-benfica-equipa-b-benfica-topnews/527bdb08e4b0034d0f843bec.html

Mas no Benfica actual o Benfiquismo é tratado desta forma. Mesmo o que sentem o clube verdadeiramente são despachados como mercadoria. Uma tristeza.

Eu quero pensar que tens razão! Mas com o tratamento que se dá aos nossos verdadeiros benfiquista começo a ver as coisas de outra maneira...
Estes miudos da formação não têm um pingo de respeito por parte do Jesus. Até culminou com aquela expressão famosos do Jesus sobre nascerem 10x.
O presidente devia ter metido mão nisso na altura...
Andamos a formar para vender e emprestar e continuamos a comprar jogadores com qualidade duvidosa...

KKK24

Citação de: Mats_Magnusson em 08 de Agosto de 2014, 18:05

Nunca digas nunca

trainmaniac

O Mendes agora oferece logo packs... jogadores + empreitadas nos estádios.