Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

hdanyel

Algu sabe quando o vieira vai falar a venfica tv?

fyure

Citação de: costapequeno em 08 de Agosto de 2014, 19:35
esta epoca a culpa sera claramente dele.
Despede o JJ, faz campanha na BTV, e mantém a imagem imaculada. A BTV é o grande pilar da sua propaganda.

nikas

Citação de: franciscoafonso em 08 de Agosto de 2014, 19:07
E esperem que a venda dos putos ainda vai ter de ser "cobrada" porque, mais uma vez, o Mendes fez o jeitinho, já que foram todos inflaccionados. O mal não é da merda de agora mas da merda que vai sobrar para quem virá daqui a 5 ou 10 anos.

Daqui  a 1 ou 2 anos damos o Guedes e o N.Santos, na boa.

LX

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: iSLBenfica em 08 de Agosto de 2014, 19:19
Citação de: elpayaso10 em 08 de Agosto de 2014, 19:16
Citação de: Mats_Magnusson em 08 de Agosto de 2014, 19:00
Citação de: costapequeno em 08 de Agosto de 2014, 18:58
o jorge mendes mete nojo,quando sera preso?

Deve ser preso no mesmo dia em que o Sócrates for...
a vossa ignorância faz-vos marrar contra o sócrates. fiquem sabendo que sócrates deu mais ao país em 6 anos que mtos em 20

Eheheh

Por aqui dizem-se coisas espantosos...outro dia elogiava-se a natureza honesta do Prof. Oliveira Salazar e o carácter democrático do Dr. Álvaro Cunhal...hoje, leio isto sobre o Sr. Sócrates...

misticaslb

Epá....estão a gozar com a minha cara, não? Fds, farto desta merda.  :disgust:

Laparo

Veem para aqui dizer que o homem enriqueceu á conta do SLB., nada mais errado, daqui pouco eu tb enriqueci á conta do Benfica.
Não sabem da vida das pessoas, como ganharam o dinheiro, estejam calados e não digam disparates. Até a velha, semi -analfabeta, da barraca enriqueceu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Como é que o LFV não teria enriquecido.

pilz-e

Citação de: Laparo em 08 de Agosto de 2014, 19:51
Veem para aqui dizer que o homem enriqueceu á conta do SLB., nada mais errado, daqui pouco eu tb enriqueci á conta do Benfica.
Não sabem da vida das pessoas, como ganharam o dinheiro, estejam calados e não digam disparates. Até a velha, semi -analfabeta, da barraca enriqueceu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Como é que o LFV não teria enriquecido.

Já tava com saudades dos teus iluminadores comentários, é isso mesmo pá, diz a esta cambada de abutres, profetas da desgraça, papagaios, garotões, cães sarnentos, porkistas, etc etc, como é!!

Avé Vieira!!!

crodrigues

Citação de: Laparo em 08 de Agosto de 2014, 19:51

Por mim até podia encontrar petróleo no centro de estágio do seixal e ficar com ele. Desde que não fizesse a merda que está a fazer ao meu Benfica.

Nowakowski

A minha proposta é simples, no sentido de colocar alguma água na fervura e procurar soluções ponderadas:

Peguemos nas alfaias agrícolas, acendamos as tochas e marchemos sobre Lisboa para resgatar o Benfica das garras tiranas do presidente Vieira e seus lacaios!

Jpeeh

pilz-e

Citação de: Nowakowski em 08 de Agosto de 2014, 19:55
A minha proposta é simples, no sentido de colocar alguma água na fervura e procurar soluções ponderadas:

Peguemos nas alfaias agrícolas, acendamos as tochas e marchemos sobre Lisboa para resgatar o Benfica das garras tiranas do presidente Vieira e seus lacaios!

Abutre, Garotão!!! fora daqui, basta de denegrir a imagem do NGL, deixai o homem trabalhar!!!

Avé Vieira!!!

Red Eyes

Citação de: Nowakowski em 08 de Agosto de 2014, 19:55

E quem não é agricultor? :confused:

RAFL

Citação de: nikas em 08 de Agosto de 2014, 19:48
Citação de: franciscoafonso em 08 de Agosto de 2014, 19:07
E esperem que a venda dos putos ainda vai ter de ser "cobrada" porque, mais uma vez, o Mendes fez o jeitinho, já que foram todos inflaccionados. O mal não é da merda de agora mas da merda que vai sobrar para quem virá daqui a 5 ou 10 anos.

Daqui  a 1 ou 2 anos damos o Guedes e o N.Santos, na boa.
provavelmente......já demos