Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

pilz-e

http://peticaopublica.com/pview.aspx?pi=PT74457

é desta parvalheira que muito do vulgar benfiquista gosta, podiam ter criado uma petição para exigir explicações à direcção...em vez disso toma lá bolachas, 113 parvónios and counting. Isto e passar os dia a pensar em piadas sobre o peso dos jogadores para quando chegar a casa ir atacar o tópico do Luis Filipe/Sidnei/Eliseu/Michel.....

RSL

Hoje recebi um telefonema do meu agente a dizer que fui vendido ao Valência...parece que agora sou sócio deles....

ripas

Siga a marinha...

"O JOGO sabe que o diretor desportivo do clube holandês está em Portugal para garantir a contratação do avançado

Nelson Olveira, avançado português de 23 anos, está de saída do Benfica. Depois de nos últimos dois anos ter representado por empréstimo o Corunha, de Espanha, e o Rennes, de França, o atacante pode agora rumar à Holanda para representar o Feyenoord.

Marin Van Geel, diretor desportivo do clube está em Lisboa e, sabe O JOGO, o objetivo é resgatar Nélson Oliveira. Falta apenas apurar se o objetivo dos holandeses é a negociação por empréstimo ou a título definitivo."

Rumoaoquadragesimo

costapequeno

o jorge mendes mete nojo,quando sera preso?

Mats_Magnusson

Citação de: costapequeno em 08 de Agosto de 2014, 18:58

Deve ser preso no mesmo dia em que o Sócrates for...

costapequeno

RSL

O malvado...aposto que apontou uma arma à cabeça do LFV e o obrigou a vender tudo o que mexe...

Aakeonan

O Jorge Mendes é competente, defende o que é dele e proporciona o melhor ao que é dele.

Fizesse o LFV o mesmo pelo Benfica.

franciscoafonso

O único que me mete nojo é esta criatura porque é a única com obrigação de defender os interesses do Benfica. Agentes interessam-me pouco.

costapequeno

Citação de: RSL em 08 de Agosto de 2014, 19:02

O malvado...aposto que apontou uma arma à cabeça do LFV e o obrigou a vender tudo o que mexe...

o jorge mendes e um parasita do mercado do futebol.

o Vieira acabara mais cedo ou mais tarde,mendes andara por aqui mais uns 20 anos.

trucatruca

Este homem é mesmo o aldrabão que o meu velhote diz que é. Sempre achei que era paranóia dele, mas de facto com tanta mentira nesta pré-época, e agora lendo a usernews acho que enchi porque fico fodido quando me enganam. Este homem não presta para ocupar o lugar, agindo desta forma estranha. Porquê mentir? anda a ocultar o quê? revolta do crl que sinto.

franciscoafonso

E esperem que a venda dos putos ainda vai ter de ser "cobrada" porque, mais uma vez, o Mendes fez o jeitinho, já que foram todos inflaccionados. O mal não é da merda de agora mas da merda que vai sobrar para quem virá daqui a 5 ou 10 anos.

joo.oliveira

Só não rasgo o cartão de sócio  (agora tem de se partir loll) porque quero votar contra este artista nas eleições