Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

alsohugo

É a nossa sina sofrermos de 10 em 10 anos.

PJammer

Citação de: O_Glorioso em 09 de Agosto de 2014, 14:54
Citação de: david_slb em 09 de Agosto de 2014, 14:45
Falta muito para ir preso?

Estamos num pseudopaís... Se um dia isso acontecer, vou festejar como um louquinho e nem sou de festejos.

Nesse dia, festejarei mais do que se o Benfica fosse campeão europeu.

pilz-e

Citação de: TheRedStar em 09 de Agosto de 2014, 15:34
Todos os Benfiquistas, repito, todos, deveriam estar preocupados.

e muitos deles estão e muito preocupados...pela saída de um miúdo que fez 31min pela equipa principal, para o estado financeiro do clube e os cerca de 180M que temos de pagar até final do ano estão-se bem a marimbar.

SLB Stars

Não consigo conceber como se investe tanto na formação, como se delinea um projeto tão ambicioso como o do Seixal e não conseguimos tirar os devidos dividendos sem a inclusão de nenhum formando na equipa principal. É preferível gastar-se 4 milhões num Talisca em detrimento de uma agradável surpresa como João Teixeira ?!! Faz sentido contratar-se um jogador como Candeias e vender-se o internacional A Ivan Cavaleiro ? Tem alguma lógica dispensar e vender os direitos económicos e desportivos de jogadores como Cancelo e da nova coqueluche Bernardo Silva ?!!! São demasiadas relevantes questões às quais não consigo encontrar uma resposta lógica e convincente e quem padece é o Benfica e os Benfiquistas.

Janecas

Eu estou preocupado por ter sido arruinado o presente e o futuro da equipa.

kirmr

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

Lost_88

Se os putos foram realmente vendidos n tinha que ser comunicado a CMVM?

Ou é a partir de determinado valr?

Çula

Citação de: Benfica hoje e sempre em 09 de Agosto de 2014, 15:28
Citação de: Çula em 09 de Agosto de 2014, 15:03
Citação de: Benfica hoje e sempre em 09 de Agosto de 2014, 14:29
Citação de: AnotherDoom em 09 de Agosto de 2014, 14:22
Pensem um bocadinho mais à frente...

Todos anos temos que vender 2 ou 3 jogadores para fazer cerca de 50 milhões de euros.

Este ano vendemos tudo que era jogador valioso e vendemos 4 dos melhores potenciais.

Esta época  a qualidade da equipa vai descer muito, não vamos ter uma equipa recheada de vedetas.

Como é que para o ano vamos fazer 50 milhões em vendas?

Vamos ter que vender em mais quantidade... e depois vamos ter dificuldade em contratar com qualidade.

E no ano a seguir?

Isto é uma espiral de delapidação do plantel, quanto menos vale o plantel mais quantidade tens que vender e depois mais quantidade tens que comprar, e como tens que comprar muito, vais comprar mais barato, logo o plantel ainda vai valer menos.

Como se sai de uma situação destas?

Estás a pensar muito à frente.

Para o ano só te sobra o Salvio com qualidade para ser vendido por uma valor considerável.

Isto partindo já do princípio que Enzo e Gaitan estão fora.

Os nossos "seguintes" jogadores, trazem mais valor desportivo do que económico. Luisão, Lima, Maxi e até Amorim. O resto é tudo incógnita.

As contas são fáceis de fazer. Para o ano, a confirmarem-se a saída de Enzo e Gaitan. não teremos jogadores para vender por verbas consideráveis. Salvio, só.

Isso é apenas com base no dia de hoje, 9 de Agosto de 2014.
Ninguém nos garante que daqui a 8 meses não temos dois ou três valorizados em 300 ou 400%.

Quem?

Hipótese A: Ainda compras 2 ou 3 que possam fazer o "entreposto".

Hipótese B: Um jogador já presente no plantel. De todos os que por cá estão, só consigo ver o Talisca, porque pelo preço que custou vai certamente jogar bastante.

Ou consegues ver qualidade em algum atleta neste plantel para conseguir "adivinhar" uma evolução desse género?

Não consigo, peço desculpa.

Aliás o que afirmas, é por si só o claro sinal de como este "modelo" ou "projecto" tem tudo para dar merda. Está tudo à espera do ovo no cu da galinha. Tudo. Não há certezas, há possibilidades. É deprimente pensar e organizar o que quer que seja assim.

Não estou a falar do projecto, até porque isso diz-me pouco.
Não sou irrealista ao ponto de achar que enquanto adepto de futebol só me deverei importar com a equipa de futebol, mas sinceramente isto está cada vez mais "empresarial" para mexer comigo como mexia antigamente.

O meu ponto é tão somente o facto de ser impossivel fazer esse tipo de análise com um grau de certeza tão acentuado.

Quando o Matic chegou alguém imaginou que se valorizaria o que se valorizou?
Quando o Fábio foi vendido alguém (dois anos antes) imaginaria que seria pelo valor que foi?
Quando o David Luiz foi vendido alguém imaginarai que seria pelo valor que foi?
Quando o Javi saiu alguém imaginaria que seria pelo valor que foi?

O Melga não jogando nada de especial foi vendido por mais de 5M, e se tivessemos ganho o que perdemos teria saído praí quase pelo dobro.

Actualmente nós temos uma clara capacidade de gerar mais valias através da potencialização de activos, mesmo que hoje não vejamos nada de especial na maioria dos jogadores.
Estamos em Agosto, com um bocado de sorte daqui a uns dois ou três meses já estaremos aqui a idolatrar alguns daqueles que hoje são vistos como sacos de batatas.

Concordar com essa política já são outros quinhentos.

darkwolf

Bom futebol e algumas alegrias saíram caro. O treinador que virá a seguir será barato e apenas terá os jogadores disponíveis sob contrato ,ou seja contratações acima dos 3 M€ esqueçam.

Seven Red

Citação de: PJammer em 09 de Agosto de 2014, 15:37
Citação de: O_Glorioso em 09 de Agosto de 2014, 14:54
Citação de: david_slb em 09 de Agosto de 2014, 14:45
Falta muito para ir preso?

Estamos num pseudopaís... Se um dia isso acontecer, vou festejar como um louquinho e nem sou de festejos.

Nesse dia, festejarei mais do que se o Benfica fosse campeão europeu.
Isso não abona nada em teu favor

pedro22

É um claro fim de ciclo. Pena que o presidente e o treinador não se demitam e o fechem em definitivo....infelizmente o Benfica é demasiado apelativo para os egos dos 2

Vianense

Estou preocupado com a lavagem cerebral que a nação benfiquista vai levar na quinta... estao a preparar um bode expiatório e vai voltar tudo à normalidade no culto ao lider.

Estou preocupado, a ver sempre a mesma coisa a acontecer...

LeandroSLB

Quinta a converça vai ser mais do mesmo...

Vai enganar mais quem acredita nele, e vai meter mais nojo a quem já nem pode com a cara dele...

MadMax 1904

Citação de: LeandroSLB em 09 de Agosto de 2014, 15:57
Quinta a converça vai ser mais do mesmo...

Vai enganar mais quem acredita nele, e vai meter mais nojo a quem já nem pode com a cara dele...
O0 Old same shit brother.

Lost_88

Citação de: Lost_88 em 09 de Agosto de 2014, 15:44
Se os putos foram realmente vendidos n tinha que ser comunicado a CMVM?

Ou é a partir de determinado valr?
alguem?