Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

peterslimer

Nesta brincadeira toda desde a "era" Jesus no Benfica vendemos 207,8 Milhões.

Eu nem falo das compras do clube mais salários e prémios gastos, porque isto é constantemente falado e relembrado no SerBenfiquista, com razão.

Mas há duvidas que o saldo não seja positivo?não realizamos mais vendas($) nestes 5 anos do que investimentos($)?

Poderia ser bem melhor se certos jogadores não assinassem sequer, 2 milhoes para aqui, 3 milhoes para acolá...

P∑T∑7

Sandinista, longe de mim achar que é possível 100% de acerto nas contratações.

Mas foram NOVE contratações por época, em média, que resultaram em nada ou muito pouco.

E também se me disseres que há algum clube no Mundo que nos últimos cinco anos tenha tido este tipo de desacerto em contratações, eu rendo-me.

G10

Oblak---- ?
Artur
Lopes

Maxi
Almeida
Luisao
Garay----- Lisandro?
Jardel
Steven----- Cesar?
Siqueira-----Benito
Silvio------ Eliseu

Matic----- ?
Fejsa---- ? (lesionado)
Amorim
Markovic----- Ola John
Salvio
Enzo
Gomes----- Talisca
Djuricic-----?
Gaitan
Sulejmani

Rodrigo----- Bebe
Mori----- Derley
Cardozo----- ?
Lima

P∑T∑7

Citação de: peterslimer em 10 de Agosto de 2014, 02:43

Eu nem falo das compras do clube mais salários e prémios gastos, porque isto é constantemente falado e relembrado no SerBenfiquista, com razão.

Mas há duvidas que o saldo não seja positivo?não realizamos mais vendas($) nestes 5 anos do que investimentos($)?

Poderia ser bem melhor se certos jogadores não assinassem sequer, 2 milhoes para aqui, 3 milhoes para acolá...

Convém relembrar que o Benfica não é só futebol.

E convém lembrar que a exposição do clube aos bancos anda na ordem dos 115M€.

E que o estádio ainda não está pago, assim como a CFC, assim como o Museu, assim como tudo o que o Benfica faz. Porque fá-lo pedindo empréstimos ou emitindo papel comercial.

Espero que percebam isso claramente.

E espero que percebam ainda mais que, quanto pior se contrata, maior o risco de não se alienar os passes dos jogadores por montantes significativos.

E não há realisticamente mais nada para vender a preços elevados a não ser os passes dos jogadores.

Sandinista

Citação de: P∑T∑7 em 10 de Agosto de 2014, 02:43
Sandinista, longe de mim achar que é possível 100% de acerto nas contratações.

Mas foram NOVE contratações por época, em média, que resultaram em nada ou muito pouco.

E também se me disseres que há algum clube no Mundo que nos últimos cinco anos tenha tido este tipo de desacerto em contratações, eu rendo-me.

Se para ser preciso teres cá um Markovic ou um Enzo, tiveres que comprar um entulho do empresário A ou B, de forma a terem boas relações, tu não o fazes? É uma questão de pensares no que podes ganhar e perder.

Eu desejava que os Candeias nunca metessem cá os pés mas nós não sabemos as relações que existem por trás dos negócios. Para quem está por fora parece tudo muito estranho mas se calhar as coisas acontecem por alguma razão.

Sandinista

Citação de: G10 em 10 de Agosto de 2014, 02:45
Oblak---- ?
Artur
Lopes

Maxi
Almeida
Luisao
Garay----- Lisandro?
Jardel
Steven----- Cesar?
Siqueira-----Benito
Silvio------ Eliseu

Matic----- ?
Fejsa---- ? (lesionado)
Amorim
Markovic----- Ola John
Salvio
Enzo
Gomes----- Talisca
Djuricic-----?
Gaitan
Sulejmani

Rodrigo----- Bebe
Mori----- Derley
Cardozo----- ?
Lima

Falta o guarda-redes, o trinco para fazer o lugar até vir o Fejsa e o avançado. Só assim o plantel fica equilibrado.

Aquele puto Vítor Andrade... Que é feito dele?

P∑T∑7

Alucinações a esta hora não. Por favor.

«Nós não sabemos as relações que existem por trás dos negócios»

Já ganhaste.

http://relvado.sapo.pt/benfica/luis-filipe-vieira-benfica-um-clube-transparente-441496

Diavolo Rosso

Citação de: BlankFile em 10 de Agosto de 2014, 02:35
Citação de: Manpaz1904 em 10 de Agosto de 2014, 02:33
Na prática, Funes Mori custou 0. Tal como Pizzi. Foram trocados.

2 milhões pelo Luisinho e 2,5 pelo Michel;D

Nunca na vida. Acho que os dois custaram à volta de 1,5 M se não me engano. Pelos dois!
O Michel e o Luisinho custaram 1.5M€ os dois.

O Funes Mori foi 3M€ mas também recebemos 3M€ pelo Mora , basicamente foi troca por troca.

Acho que foi isto mas não tenho certezas.

Drake

Citação de: G10 em 10 de Agosto de 2014, 02:45
Oblak---- ?
Artur
Lopes

Maxi
Almeida
Luisao
Garay----- Lisandro?
Jardel
Steven----- Cesar?
Siqueira-----Benito
Silvio------ Eliseu

Matic----- ?
Fejsa---- ? (lesionado)
Amorim
Markovic----- Ola John
Salvio
Enzo
Gomes----- Talisca
Djuricic-----?
Gaitan
Sulejmani

Rodrigo----- Bebe
Mori----- Derley
Cardozo----- ?
Lima

Com uns acertos podemos continuar a ter um plantel bem forte. O problema é que a nossa pré-época foi um desastre e não temos uma equipa coesa e confiante.

E claro, não temos guarda-redes...

peterslimer

Citação de: P∑T∑7 em 10 de Agosto de 2014, 02:48
Citação de: peterslimer em 10 de Agosto de 2014, 02:43

Convém relembrar que o Benfica não é só futebol.

E convém lembrar que a exposição do clube aos bancos anda na ordem dos 115M€.

E que o estádio ainda não está pago, assim como a CFC, assim como o Museu, assim como tudo o que o Benfica faz. Porque fá-lo pedindo empréstimos ou emitindo papel comercial.

Espero que percebam isso claramente.

E espero que percebam ainda mais que, quanto pior se contrata, maior o risco de não se alienar os passes dos jogadores por montantes significativos.

E não há realisticamente mais nada para vender a preços elevados a não ser os passes dos jogadores.
Está bem mas sem desviar do assunto e entrar em universos fundos :

Eu apenas quis dar continuidade ao teu post de FUTEBOL.

Pode vir muito entulho, mas o que interessa é que o investimento no entulho/talentos foi menor do que vender e arrisco me a dizer que 50 milhões de saldo postivo é dizer pouco.

Gostava muito que percebessem tambem que o Benfica é uma empresa muito enorme, assim como as suas receitas/vendas/patrocinios.

Convém lembrar que os empréstimos estão em todo o lado assim como dizem que Deus está, se reparares bem o mundo é feito de empréstimos, o Benfica não é exepção.

P∑T∑7

Saldo positivo na tua cabeça.

Se é tudo tão extraordinário no saldo de compras e vendas, porque houve a necessidade de desbaratar a equipa quase toda e, no total, termos "despachado" ONZE jogadores?

Explica-me como se eu fosse muito burro.

Sandinista

Citação de: P∑T∑7 em 10 de Agosto de 2014, 02:52
Alucinações a esta hora não. Por favor.

«Nós não sabemos as relações que existem por trás dos negócios»

Já ganhaste.

http://relvado.sapo.pt/benfica/luis-filipe-vieira-benfica-um-clube-transparente-441496

Não percebo o que tem isto a ver com transparência ou não.

Isto tem a ver com tentar criar boas relações com os empresários. Se para um empresário te facilitar a vinda de um jogador importante, tiveres que lhe comprar um jogador excedentário por 1 ou 2 milhões, qual é o problema?

Tendo uma boa relação com o empresário só tens vantagens na renegociação de contratos e na compra de jogadores da carteira dele no futuro.

Muitas das negociatas têm isto por trás.

Sandinista

Citação de: P∑T∑7 em 10 de Agosto de 2014, 03:06
Saldo positivo na tua cabeça.

Se é tudo tão extraordinário no saldo de compras e vendas, porque houve a necessidade de desbaratar a equipa quase toda e, no total, termos "despachado" ONZE jogadores?

Explica-me como se eu fosse muito burro.

Porque alguns jogadores já estavam apalavrados que poderiam sair no final da época, como o Garay.

Outros foram pela clausula, como o Markovic e o Oblak.

Outros já estavam vendidos, como o Rodrigo e o André.

Outros eram emprestados, como o Sílvio e o Siqueira.

O Benfica tem um plantel caro e todos os anos tem que fazer receitas extraordinárias para cumprir os seus compromissos e poder manter a equipa competitiva. No ano passado fez um esforço financeiro e este ano teve que vender.

Não percebo qual é a duvida.

T1n0_SLB

Sandinista qual era o teu nick anterior?