Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

CitriC

Citação de: P∑T∑7 em 10 de Agosto de 2014, 02:48
Citação de: peterslimer em 10 de Agosto de 2014, 02:43
Nesta brincadeira toda desde a "era" Jesus no Benfica vendemos 207,8 Milhões.

Eu nem falo das compras do clube mais salários e prémios gastos, porque isto é constantemente falado e relembrado no SerBenfiquista, com razão.

Mas há duvidas que o saldo não seja positivo?não realizamos mais vendas($) nestes 5 anos do que investimentos($)?

Poderia ser bem melhor se certos jogadores não assinassem sequer, 2 milhoes para aqui, 3 milhoes para acolá...

Convém relembrar que o Benfica não é só futebol.

E convém lembrar que a exposição do clube aos bancos anda na ordem dos 115M€.

E que o estádio ainda não está pago, assim como a CFC, assim como o Museu, assim como tudo o que o Benfica faz. Porque fá-lo pedindo empréstimos ou emitindo papel comercial.

Espero que percebam isso claramente.

E espero que percebam ainda mais que, quanto pior se contrata, maior o risco de não se alienar os passes dos jogadores por montantes significativos.

E não há realisticamente mais nada para vender a preços elevados a não ser os passes dos jogadores.
é verdade temos imensos atletas no atletismo, no andebol, no voleibol, em hoquei em patins, no futsal, em rugby, em basquetebol, etc...

E convem lembrar que em todos há a exigência máxima, ou seja todos queremos que sejam campeões em todas as modalidades.

Das que eu mencionei o porto têm andebol e hoquei em patins sendo que o basquetebol acabaram com a modalidade há uns 2/3 anos e recomeçaram com o gay force.

Das que eu mencionei o sporting têm apenas atletismo, andebol, futsal, rugby, e passados 19 anos voltam a ter hoquei em patins, pois só a partir de Junho de 2014 deixaral de ser uma equipa autónoma.

Ou seja da temporada 2013/2014 andávamos a injectar dinheiro nessas 7 principais modalidades enquanto os nossos rivais, ambos, tinham no total 6 !!!! Nós tinhamos mais modalidades que eles juntos! E este ano são 7 contra 7 com o sporting a passar o hoquei para o clube !!!!

É preciso muito dinheiro para alimentar esta máquina....Em na minha óptica já tinha despachado o andebol. Não têm a mística. Metam só os miúdos da formação para um projecto a médio/longo prazo e assim canalizem mais dinheiro para o futebol ou as outras modalidades.

Quanto custam essas 7 modalidades ? é muito dinheiro...

J074_RiP

Agora a culpa é das modalidades!
Sempre a inovar! :estrelas:

P.S.: O melhor é mesmo culpar as modalidades sem fazer ponto dum corno de qual é o custo das mesmas.

HPereira

Citação de: CitriC em 10 de Agosto de 2014, 11:01
Citação de: P∑T∑7 em 10 de Agosto de 2014, 02:48

Eu nem falo das compras do clube mais salários e prémios gastos, porque isto é constantemente falado e relembrado no SerBenfiquista, com razão.

Mas há duvidas que o saldo não seja positivo?não realizamos mais vendas($) nestes 5 anos do que investimentos($)?

Poderia ser bem melhor se certos jogadores não assinassem sequer, 2 milhoes para aqui, 3 milhoes para acolá...

Convém relembrar que o Benfica não é só futebol.

E convém lembrar que a exposição do clube aos bancos anda na ordem dos 115M€.

E que o estádio ainda não está pago, assim como a CFC, assim como o Museu, assim como tudo o que o Benfica faz. Porque fá-lo pedindo empréstimos ou emitindo papel comercial.

Espero que percebam isso claramente.

E espero que percebam ainda mais que, quanto pior se contrata, maior o risco de não se alienar os passes dos jogadores por montantes significativos.

E não há realisticamente mais nada para vender a preços elevados a não ser os passes dos jogadores.
é verdade temos imensos atletas no atletismo, no andebol, no voleibol, em hoquei em patins, no futsal, em rugby, em basquetebol, etc...

E convem lembrar que em todos há a exigência máxima, ou seja todos queremos que sejam campeões em todas as modalidades.

Das que eu mencionei o porto têm andebol e hoquei em patins sendo que o basquetebol acabaram com a modalidade há uns 2/3 anos e recomeçaram com o gay force.

Das que eu mencionei o sporting têm apenas atletismo, andebol, futsal, rugby, e passados 19 anos voltam a ter hoquei em patins, pois só a partir de Junho de 2014 deixaral de ser uma equipa autónoma.

Ou seja da temporada 2013/2014 andávamos a injectar dinheiro nessas 7 principais modalidades enquanto os nossos rivais, ambos, tinham no total 6 !!!! Nós tinhamos mais modalidades que eles juntos! E este ano são 7 contra 7 com o sporting a passar o hoquei para o clube !!!!

É preciso muito dinheiro para alimentar esta máquina....Em na minha óptica já tinha despachado o andebol. Não têm a mística. Metam só os miúdos da formação para um projecto a médio/longo prazo e assim canalizem mais dinheiro para o futebol ou as outras modalidades.

Quanto custam essas 7 modalidades ? é muito dinheiro...

Um Jara?

CitriC

Citação de: J074_RiP em 10 de Agosto de 2014, 11:07

P.S.: O melhor é mesmo culpar as modalidades sem fazer ponto dum corno de qual é o custo das mesmas.
ninguem culpou nada. Viste-me a culpar o quê ? Só disse que o clube gasta milhões e milhões de euros, e só gostaria de imaginar o porto e o sporting com o mesmo numero de modalidades e de atletas que nós. Somos uma maquina devoradora de milhoes e milhoes. Os orçamentos cada ano aumentam, isso sim é preocupante. e a malta ainda quer que tenhamos ciclismo...

Tu sabes qual é o custo? eu sinceramente gostava de saber qual é o custo de cada uma delas ou pelo menos a soma . Tu não ?

peter_slb

Citação de: CitriC em 10 de Agosto de 2014, 11:31
Citação de: J074_RiP em 10 de Agosto de 2014, 11:07

ninguem culpou nada. Viste-me a culpar o quê ? Só disse que o clube gasta milhões e milhões de euros, e só gostaria de imaginar o porto e o sporting com o mesmo numero de modalidades e de atletas que nós. Somos uma maquina devoradora de milhoes e milhoes. Os orçamentos cada ano aumentam, isso sim é preocupante. e a malta ainda quer que tenhamos ciclismo...

Tu sabes qual é o custo? eu sinceramente gostava de saber qual é o custo de cada uma delas ou pelo menos a soma . Tu não ?

https://mybenfica.slbenfica.pt/areapessoal/docssocio.aspx  fosse pago um valor decente pelas transmissões televisivas e não os 300 mil euros anuais, quando a maior parte dos jogos em directo da Benfica TV são destas modalidades e até davam lucro.

Nowakowski

A essa pergunta não te sei responder.

O que sei é que o passivo não pára de aumentar e não há forma de ganharmos campeonatos a uma taxa superior a 1 vez de 4 em 4 ou 5 em 5 anos.

Isso é que eu sei.

Ou seja, facturamos tanto em vendas, mas... Nem o passivo descemos, nem sequer ganhamos. De que servem então as vendas milionárias?

Isso é um valor para inglês ver e para comissionista enriquecer.

HPereira

Citação de: CitriC em 10 de Agosto de 2014, 11:31

Falsa questão. O Tavira com um orçamento de 300 mil euros/ano já ganhou Voltas a Portugal!

Se por exemplo o orçamento do futebol descesse 500 mil euros para acomodar o ciclismo seria assim algo tão terrível?

ShockWave

Citação de: L@udrup em 10 de Agosto de 2014, 10:51
Citação de: J074_RiP em 10 de Agosto de 2014, 10:11

Se o saldo é positivo então porque é que o passivo aumenta todos os anos?
x2

Comissões pros amigos e casinha na aroeira com um classe S a porta

AnotherDoom

Deves estar a brincar.

Ganhamos 207 milhões?

Agora, desconta a esses 207 milhões os milhões que gastamos em merda (90 milhões?) e desconta o que pagamos pelos que foram vendidos e nos deram 207 milhões, e ainda pelo que gastamos em ordenados.

Será que ficamos com um saldo positivo?

É que o passivo e as dividas bancárias aumentam todos anos, logo o que ganhamos não cobrem as despesas.

Desde quando é que isso é postivo?

Já para não falar no aspecto desportivo, que é tremedamente negativo.

2 finais europeias? Os nossos rivais ganharam 3 competições eurpeias.

Não consigo ver um aspecto positivo na nossa gestão desportiva dos ultimos 14 anos.

OAntunes

Como alternativa credível não vejo ninguém. :)

AnotherDoom

ahhh, outra coisa.

- Tratamos jogadores como merda, como mercadoria descartável (Miguel Rosa, fariña, Nelson Oliveira, oblak na época passada, etc...) e depois queremos que eles tratem  clube com o máximo respeito.

MrCobb

Citação de: ShockWave em 10 de Agosto de 2014, 12:03
Citação de: L@udrup em 10 de Agosto de 2014, 10:51
Citação de: J074_RiP em 10 de Agosto de 2014, 10:11

Se o saldo é positivo então porque é que o passivo aumenta todos os anos?
x2

Comissões pros amigos e casinha na aroeira com um classe S a porta
E dinheiro gasto em entulho em ceertos clubes afim de depois facilitar outros negocios para empresas como Inland Promovalor,tudo a custa de dinheiro emprestado para esses pseudo craques...
Gestao danosa no SLB, em prol de outros e a custa do nome do clube.Nem vale a pena ver o que esta a acontecer com o plantel em que se compra e se da depois os jogadores.Foram adquiridos por que motivo,afinal?
O Benfica que conhecemos noutros tempos is dead...

Manus

O rascord coloca a notícia de ontem no expresso hoje como 1ª notícia
O jornalismo no seu melhor ou seja rasca, dá mais jeito hoje ? ou não trabalharam ontem ?

TJSF

Citação de: OAntunes em 10 de Agosto de 2014, 12:28
Pode ser que passe ao Moniz.

AnotherDoom

Citação de: OAntunes em 10 de Agosto de 2014, 12:28

Não há alternativa.

Somos 6 milhões (ou mais) e somos o clube com menos gente capacitada intelectualmente para ser alternativa ao poder instalado.