Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

insatisfeito

força Benfica

meimurpi

Podem-me elucidar sobre os 600M que se falava há uns dias?

OAntunes

Está confirmada a entrevista esta semana?

meimurpi

sazuke

com o enzo em campo n dá, despacha lá a venda

Edu

Podes antecipar a entrevista para hoje mesmo, que o Benfica está a jogar bem. Podes aparecer  :metal:

kid bengala

Citação de: J074_RiP em 10 de Agosto de 2014, 20:12
Citação de: TioPatinhas em 10 de Agosto de 2014, 20:09
Oblak, Garay, Siqueira, Matic (ou Fejsa), Markovic e Rodrigo. Aqui estão 6 jogadores, como é que vamos entrar com 10 titulares da época passada?

Artur deixou de jogar porque era, e é, mau demais. Jardel quase nunca calçou. Eliseu é novidade. Ruben Amorim sempre lesionado. Salvio esteve lesionado a época toda. Derley é novidade.

Maxi, Luisão, Gaitan e Lima. 4 titulares da época passada. Só. Ide gozar com outro.

A melhor é mesmo: Matic não conta porque foi vendido em Janeiro, já Artur, Jardel e outros que tal contam como titulares :D
Voces não percebem a lógica. Qualquer jogador que tenha jogado a titular durante a época, é considerado titular. Até podia jogar o Paulo Lopes e o Steven que tambem eram titulares da época passada.

CitriC

Citação de: meimurpi em 10 de Agosto de 2014, 20:48
isso e o passivo do sporting. elucidado?

meimurpi

Citação de: CitriC em 10 de Agosto de 2014, 21:43
Vieiristas não contam. Alguém que esteja de mente livre sem cuidados de "transparência" que fale. De quem são os 600M de que falavam?

Cloughie

423M, acho que é esse valor, da SAD mais os 125M (contas de 2012, salvo erro) do clube anda assim tão longe de 600M?

CitriC

Citação de: TioPatinhas em 10 de Agosto de 2014, 20:09
Oblak, Garay, Siqueira, Matic (ou Fejsa), Markovic e Rodrigo. Aqui estão 6 jogadores, como é que vamos entrar com 10 titulares da época passada?

Artur deixou de jogar porque era, e é, mau demais. Jardel quase nunca calçou. Eliseu é novidade. Ruben Amorim sempre lesionado. Salvio esteve lesionado a época toda. Derley é novidade.

Maxi, Luisão, Gaitan e Lima. 4 titulares da época passada. Só. Ide gozar com outro.

Vai gozar com outro. lavagem cerebral nao obrigado. Porque nao contaste com o Enzo ?edizes que salvio e ruben amorim não contam porque tavam lesionados, mas depois esqueceste de falar que o Fejsa esteve lesionado meia epoca e que o Matic apenas jogou meia epoca e o andre gomes so jogava quase na liga europa e nas taças..

vai distorcer estes factos pro JN, Jogo, Sportv etc oh meu

CitriC

Citação de: meimurpi em 10 de Agosto de 2014, 21:48
Vieiristas não contam. Alguém que esteja de mente livre sem cuidados de "transparência" que fale. De quem são os 600M de que falavam?
http://geracaobenfica.blogspot.be/2014/06/exclusivo-sporting-tem-passivo-de-577.html

Destes

Olha o  comentario do Benfica Eagle02 Junho, 2014 13:04

Tens ai o passivo do SL Benfica.

Soiu vieirista ? entao tu es o que bruno carvalho ou rangel ?

Vai maze ver o SL Benfica a ganhar a supertaça oh meu

meimurpi

Citação de: CitriC em 10 de Agosto de 2014, 21:51
Citação de: meimurpi em 10 de Agosto de 2014, 21:48
http://geracaobenfica.blogspot.be/2014/06/exclusivo-sporting-tem-passivo-de-577.html

Destes

Olha o  comentario do Benfica Eagle02 Junho, 2014 13:04

Tens ai o passivo do SL Benfica.

Soiu vieirista ? entao tu es o que bruno carvalho ou rangel ?

Vai maze ver o SL Benfica a ganhar a supertaça oh meu
Estás fora do contexto. Eu quero la saber do Sporting ou do Porto, eu quero é saber do Benfica e o que este marmanjo anda a fazer com o dinheiro do clube.