Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Mestre30

Citação de: Elvecchio em 12 de Agosto de 2014, 20:40
Se a transferência do Javi Garcia para o Zenit se concretizar, temos direito a 50% do valor.

Como se fala em 15M de euros, logo temos 7.5M a receber.
Não.

É 50% daquilo que for acima dos 20M que o City pagou ao Benfica, ou seja, não vamos receber nada.

Zlatan

Citação de: Kaizer em 12 de Agosto de 2014, 20:39
Citação de: Zlatan em 12 de Agosto de 2014, 19:59
Citação de: MAFM em 12 de Agosto de 2014, 19:56
Quando é a entrevista?

Dia 14.

E a que horas?

Eu como estou de férias não tenho aqui Benfica TC e vou precisar de um link com o stream.

Há Benfica TV aqui nos vários cafés, mas aí não deverei conseguir ouvir nada de jeito.

21h.

fdst1983

Se a transferência do Javi Garcia para o Zenit se concretizar, temos direito a 50% do valor.

link do comunicado da transferencia, arranjas?

PJammer

Falso. Temos 50% das mais valias, ou seja, acima dos 20 milhões que nos pagaram. Por exemplo, se ele fosse vendido por 25 milhões, tínhamos direito a 2.5 milhões (50% de 5 milhões). Neste caso, sendo vendido por 15, tens direito a um redondo zero.

Elvecchio

Citação de: Mestre30 em 12 de Agosto de 2014, 20:41

Não.

É 50% daquilo que for acima dos 20M que o City pagou ao Benfica, ou seja, não vamos receber nada.

Quer dizer:

Estive eu aqui com tanto trabalho a arranjar 7.5M de euros pra malta estar até ás 4 da manhã a fazer planteis de sonho, pra tu chegares aqui e dares cabo de tudo!

:knuppel2: ::bater:: :fight: :tickedoff:

PésDeCoentrão

Conduto (digo eu que deves ser tu a entrevistar), não se podem ignorar estes temas:

.Garay - porquê aqueles valores ? houve outras ofertas ou não ?
.Bernardo Silva - emprestado ou vendido ? tem o Monaco opção de compra (quanto?) ou não ?
.Oblak - foi batida a cláusula ? e se era de 16M isso foi acordado na última renovação ?
.Sílvio - é jogador nosso ? se sim, quanto custou ?

Tendo o Oblak "desertado" há tanto tempo, que se passou para esta demora em contratar novo GR ?? Ou melhor, as contratações já feitas (regressos incluídos) eram as supostas substituições de Fejsa, Rodrigo ou André Gomes (que há muito se sabia não estarem a jogar nesta pré-época) ?

Porque se ainda vamos buscar mais jogadores (a dias do início do Campeonato) é porque errámos em quem comprámos ou já estava previsto virem mais ?

Há algum problema grave com o BES ?

iloy

Hölderlin

Citação de: PésDeCoentrão em 12 de Agosto de 2014, 21:09
Conduto (digo eu que deves ser tu a entrevistar), não se podem ignorar estes temas:

.Garay - porquê aqueles valores ? houve outras ofertas ou não ?
.Bernardo Silva - emprestado ou vendido ? tem o Monaco opção de compra (quanto?) ou não ?
.Oblak - foi batida a cláusula ? e se era de 16M isso foi acordado na última renovação ?
.Sílvio - é jogador nosso ? se sim, quanto custou ?

Tendo o Oblak "desertado" há tanto tempo, que se passou para esta demora em contratar novo GR ?? Ou melhor, as contratações já feitas (regressos incluídos) eram as supostas substituições de Fejsa, Rodrigo ou André Gomes (que há muito se sabia não estarem a jogar nesta pré-época) ?

Porque se ainda vamos buscar mais jogadores (a dias do início do Campeonato) é porque errámos em quem comprámos ou já estava previsto virem mais ?

Há algum problema grave com o BES ?

vais é levar com a clássica " Depois de tanta comoção e crítica à volta da gestão financeira e desportiva, que vaticinavam o pior, como é poder levantar a Supertaça, mostrando assim a saúde do nosso grande clube?"

E depois é de garotões para cima..

HJDK

Campeão das contratações falhadas.

desertfox

Presidente eu não gosto dele mas não gosto dele mas estou a assistir á entrevista do presidente do Sporting e estou a gostar da atitude dele perante a situação de slimani e de rojo. Ou seguem os critérios e normas do clube ou sugeitam-se equipa B com os dois e não jogam no fim de semana. Não á jogadores a quererem sair- mas saiem se o clube quiser. Esperaria que o sr presidente fize-se o mesmo e logo a começar com o Oblak quando teve oportunidade para o fazer. Gostava de o ver com mais coragem e que defenda o clube acima de tudo.

LuigiSLB83

Citação de: martins-ric em 12 de Agosto de 2014, 21:59
WOW!!
Contratou um GR? Parabéns presidente!
CR7 com bigode, Messi com orelhas grandes! ORgulho!!!

Carrrega Benfica!

Fantástico contributo para o tópico. Parabéns.

martins-ric

Citação de: LuigiSLB83 em 12 de Agosto de 2014, 22:35
Citação de: martins-ric em 12 de Agosto de 2014, 21:59
WOW!!
Contratou um GR? Parabéns presidente!
CR7 com bigode, Messi com orelhas grandes! ORgulho!!!

Carrrega Benfica!

Fantástico contributo para o tópico. Parabéns.

Obrigado.
Procuro estar ao nível.

desertfox

É por esta situação é que os jogadores saíram todos, uns fazem birrinha outros da-lhes jeito e ainda outros o LFV vê muito dinheiro no bolso. O Benfica é muito mais que isso o Benfica é uma instituição que merece todo o respeito quando os jogadores entram pela porta de entrada têm de ter a noção que têm um contratado pela frente e têm de o cumprir. Quando falo em jogadores falo também nos fundos e seus representantes nunca mas nunca mesmo se podem superiorizar aos contratos assinados e muito menos ás normas e regras do clube.