Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Zlatan

Citação de: booggie em 13 de Agosto de 2014, 01:20
Citação de: Velazquez em 13 de Agosto de 2014, 01:11
Oh boogie Aka Guachos vermelhos já não são 83 %,são menos e quanto mais o tempo passa mais desce.

Continua a apoiar mais o Presidente que apoias o Benfica

Apoio o meu clube e a forma como tem sido gerido, nestes últimos 5 anos é notório o salto competitivo em relação ao passado.

E obviamente apoio a recandidatura para um mandato até 2020.

Não somos 83%, para mim já seremos mais e se por acaso se aventasse que existia alguma oposição destrutiva ainda seriam mais.

Não são 5 anos, são mais de 10. O problema é esse.

XIXAO

Ramirez - 22M
Di Maria - 30M
David Luiz - 25M
Fábio Coentrão - 30M
Javi Garcia - 23M
Witsel - 40M
Matic - 25M
Rodrigo - 30M
André Gomes - 15M
Markovic - 12,5M
Oblak - 16

Em 5 anos vendemos nestes jogadores referidos 268,5M. Dá em média 53,7M por ano. Pelo que nos é vendido, aumentamos as receitas para valores recordes. Se assim é, como é que o passivo aumentou 200M? Se havia parte pertecente a fundos, tal significa que também recebemos desses fundos, certo?

Outras perguntas para 5ª feira:
- Qual o papel do CFC na estrutura do Futebol?
- Quem é o responsável pelas aquisições de Lizandro Lopez, Farina, Mitrovic entre outros, de jogadores que nunca chegaram a jogar?
- O fundo do Peter Lim já pagou o André Gomes e o Rodrigo ou será como o Roberto, que nunca chegamos a receber e o jogador volta a ser nosso?
- O Oblak não se apresentou em Julho. Porque demoramos mais de mes e meio a arranjar alternativa?
- Porque se contrata 15 jogadores por epoca?
- O Ivan Cavaleiro, o Bernardo Silva e o Cancelo foram ou serão vendidos ao Peter Lim?
- Quem é o responsável pela compra do Djavan e se houve menos valia na venda ao Braga?

redpeanut

Citação de: booggie em 13 de Agosto de 2014, 01:07
Citação de: pilz-e em 13 de Agosto de 2014, 00:58
Fosse um ou dois que pensasse assim não estávamos nós muito mal, o problema é que isto é a maioria, a mesma maioria que quinta vai comer toda a palha que lhes atirarem para a frente e no fim ainda batem palmas.

Pois não são 1 nem 2, são 83% como não percebem isso.

A palha são 4 taças em 2013/14, 2 finais europeias, Benfica TV, 130M receitas ordinárias, possibilidade (em detrimento da parte desportiva, mas imperativa em termos de ciclos e sustentabilidade) de realizar 300M em receitas totais num ano.

TOP 5 europeu a mais alta classificação de sempre (claro que não conta para nada).

A palha é ter de vender mais de metade do 11 titular depois de gozarem com os abutres quando eles avisaram que isto ia acontecer há uns 3/4 anos.

A palha é ganhar 3 campeonatos em 12 e achar que está tudo bem.

Lurgee

pilz-e

Citação de: booggie em 13 de Agosto de 2014, 01:07
Citação de: pilz-e em 13 de Agosto de 2014, 00:58
Fosse um ou dois que pensasse assim não estávamos nós muito mal, o problema é que isto é a maioria, a mesma maioria que quinta vai comer toda a palha que lhes atirarem para a frente e no fim ainda batem palmas.

Pois não são 1 nem 2, são 83% como não percebem isso.

A palha são 4 taças em 2013/14, 2 finais europeias, Benfica TV, 130M receitas ordinárias, possibilidade (em detrimento da parte desportiva, mas imperativa em termos de ciclos e sustentabilidade) de realizar 300M em receitas totais num ano.

TOP 5 europeu a mais alta classificação de sempre (claro que não conta para nada).

Isso e um passivo que triplicou para combinar com os 3 Campeonatos ganhos, 2 Taças de Portugal e 1 Supertaça em 11 anos de presidência.

desertfox

Citação de: adryy em 13 de Agosto de 2014, 01:19
Citação de: desertfox em 13 de Agosto de 2014, 01:17
Citação de: Mestre30 em 13 de Agosto de 2014, 00:47
Citação de: desertfox em 13 de Agosto de 2014, 00:42
Citação de: slutsky em 13 de Agosto de 2014, 00:03
Desertfox, com todo o respeito, quem apoia incondicionalmente o que quer que seja tem pouco tempo para pensar e levantar questões para as quais deveria encontrar respostas! Abraço!
Desculpa mas não concordo contigo como sócio deste clube e procurando o melhor para o meu clube tenho e devo ter o tempo suficiente para criticar e opinar sobre como está a ser gerido o meu clube. Quando eu digo que o presidente tem o meu apoio incondicional quero eu com isto dizer que neste momento que para mim independentemente de não concordar com alguns aspectos de gestão por parte do presidente não devo nem posso colocar em causa a minha lealdade para com o presidente. Primeiro a estabilidade do clube é muito importante e essa estabilidade começa na minha opinião precisamente por um presidente estável, segundo este presidente já deu provas mais que suficientes que é um ótimo presidente levantando o clube quando ele estava ao de baixo e isso ninguém se poderá esquecer. Para finalizar não há ninguém que neste momento consiga fazer melhor que este presidente pelo menos na minha opinião o que faz dele ter o meu apoio incondicional. Todas as minha críticas espero eu sejam construtivas, e todas as minhas críticas não abalam a minha lealdade para com o presidente. Espero isso sim que com as minhas críticas faça dele um presidente mais corajoso, e no fundo sentir o clube um pouco mais profundamente como nos sócios sentimos. No fundo espero que ele se empenhe mais na defesa do Benfica, trata-se de uma crítica construtiva e não destrutiva.
Estabilidade? 13 anos e 3 campeonatos!! PQP a estabilidade.....

Amigo quem te disse a ti que estabilidade é ganhar títulos??????? É que isso é mais para o Real Madrid amigo por isso aconselho-te a seres sócio do Real porque esses sim os únicos problemas deles são os títulos. Em Portugal a história e outra a estabilidade é contares com a sobrevivência do clube alimenta-lo nas diversas modalidades e criar condições para que financeiramente estejamos saudáveis. A prova disso é o exemplo do FCPorto que para ganhar títulos teve que entrar pela porta da corrupção e isso eu não quero para o meu clube.

:o :o :o

Estamos conversados. Passe bem.

Uma coisa é certa enquanto lá tiver LFV tenho a certeza que irei dormir descansado. Passe bem

adryy

Sport Lisboa Benfica & Vieira, lda. Segundo alguns users daqui. É bem triste ver um clube (que não é formado para ganhar títulos), virar empresa pessoal.

Isto demonstra bem o pensamento de certos sujeitos.

Velazquez

Citação de: booggie em 13 de Agosto de 2014, 01:20

Apoio o meu clube e a forma como tem sido gerido, nestes últimos 5 anos é notório o salto competitivo em relação ao passado.

E obviamente apoio a recandidatura para um mandato até 2020.

Não somos 83%, para mim já seremos mais e se por acaso se aventasse que existia alguma oposição destrutiva ainda seriam mais.

Apoias contratar-se 15 jogadores todas as épocas?

Apoias gastar milhões em jogadores para logo de seguida os emprestar?

E se este ano tivermos receitas de 300 milhões o passivo fica ou não abatido?

Scorpion8

Citação de: desertfox em 13 de Agosto de 2014, 01:09
Citação de: adryy em 13 de Agosto de 2014, 01:03
São da mesma opinião que tu os que tem 50 votos.

Quem tem 50 votos têm mais experiência de vida presume-se que têm mais idade e por conseguinte é mais que certo que assistiram aos anos negros no Benfica, isso faz deles precavidos e cuidadosos mais vale alguém que tenha feito algo positivo alguma vez no clube do que criar condições para aparecer um sonhador, aventureiro e fazer do Benfica novamente uma manta de retalhos.
andam tão precavidos, que elegem, Damásio, Vale e Azevedo, e agora Vieira, dizes que a idade faz deles mais precavidos e cuidadosos, eu acho que a idade faz deles outra coisa

booggie

Citação de: TioPatinhas em 13 de Agosto de 2014, 01:08
Aventureiros? Comete erros? Demora tempo? 11 anos nao chegam? Democracia? Até as ditaduras mais crueis assentaram bases em democracia, é so estudar a historia.

É a cassete do Vieira sem tirar nem por. Eu vou é dormir para nao insultar ninguem. Orgulho-me do meu benfiquismo, enquanto nao encarneirar na horde tudo bem. Como disse Manuel Vilavinho: bemfiquista sou eu e mais 10 ou 20.

Não 'encarneire's na horda, 'encarneira' na minoria, pelo menos podes berrar e criticar à vontade

Como é que era antigamente, Kim-Jong, Vale-wannabe, que doença do diabo...

Começou com o problema do slbenfica.com e quando saíram os meninos da BenficaTV com o Quimbé, etc... Ficou um ódio de morte...

Continuai que a vida é longa, continuem a apostar no cavalo errado...

Zlatan

Então o que é estabilidade?

Não é ganhar títulos, temos um passivo gigantesco, temos de pagar mais de 80 milhões ao BES até final do ano... o que é isso de estabilidade?

TombaLadeiras

Citação de: adryy em 13 de Agosto de 2014, 01:12
Citação de: desertfox em 13 de Agosto de 2014, 01:09
Citação de: adryy em 13 de Agosto de 2014, 01:03
São da mesma opinião que tu os que tem 50 votos.

Quem tem 50 votos têm mais experiência de vida presume-se que têm mais idade e por conseguinte é mais que certo que assistiram aos anos negros no Benfica, isso faz deles precavidos e cuidadosos mais vale alguém que tenha feito algo positivo alguma vez no clube do que criar condições para aparecer um sonhador, aventureiro e fazer do Benfica novamente uma manta de retalhos.
Pois são essas teorias dos mais velhos é que devem mandar e sabem tudo e depois acontece o que se tem visto neste País. Um País de políticos, corruptos, hipócritas, malabaristas, ladrões. É a malta do poder. Que aqui assenta que nem uma luva. No Benfica não há uma única transferência que seja às claras.
Os que tentam pensar de maneira diferente, cortam-lhes as pernas ao nascerem.
Isto é como numa equipa de futebol. A experiência e idade é um posto.

TioPatinhas

Vivemos em democracia mas qualquer oposiçao é criticada como se do diabo se tratasse.

Que puta de democracia é esta?

Sinto-me um Einstein ao ler as merdas que leio neste topico, infelizmente nao era preciso tanto para topar metade das mentiras e esquemas do deus vieira. O povao é que nao sabe mesmo mais que isto.

TombaLadeiras

Citação de: Zlatan em 13 de Agosto de 2014, 01:29
Então o que é estabilidade?

Não é ganhar títulos, temos um passivo gigantesco, temos de pagar mais de 80 milhões ao BES até final do ano... o que é isso de estabilidade?
Então não são 200 milhões?

Velazquez

Citação de: TombaLadeiras em 13 de Agosto de 2014, 01:33
Isto é como numa equipa de futebol. A experiência e idade é um posto.
Boa analogia.A partir de certa idade fica cada vez mais dificil jogar futebol