Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Salvio

pilz-e

fixe fixe era ter uma plateia composta por pedro guerras, calados e afins a fazer  perguntas.

PG: "shor presidente, como é ser o melhor presidente do mundo?"

JC:  "shor presidente posso ter a honra de lhe engraxar os sapatos?"

PG: "grande e venerável líder, doeu?"

NGL: "quando?"

PG: "quando caiu do céu" *piscar de olho*

JC: "Usa algum tipo de amaciador ou condicionante no seu glorioso bigode?"

mansas

Citação de: pilz-e em 13 de Agosto de 2014, 00:26
fixe fixe era ter uma plateia composta por pedro guerras, calados e afins a fazer  perguntas.

PG: "shor presidente, como é ser o melhor presidente do mundo?"

JC:  "shor presidente posso ter a honra de lhe engraxar os sapatos?"

PG: "grande e venerável líder, doeu?"

NGL: "quando?"

PG: "quando caiu do céu" *piscar de olho*

JC: "Usa algum tipo de amaciador ou condicionante no seu glorioso bigode?"

senhor presidente posso me por de joelhos e enfiar a sua graciosa e majestosa gaita na minha humilde boca?! - pedro fernando santos guerra!!

TioPatinhas

Citação de: desertfox em 13 de Agosto de 2014, 00:03
Citação de: desertfox em 12 de Agosto de 2014, 23:57
Citação de: pilz-e em 12 de Agosto de 2014, 23:47
Citação de: desertfox em 12 de Agosto de 2014, 23:39
Citação de: pilz-e em 12 de Agosto de 2014, 23:17
Citação de: desertfox em 12 de Agosto de 2014, 23:08
Citação de: pilz-e em 12 de Agosto de 2014, 22:59
Citação de: desertfox em 10 de Agosto de 2014, 15:06
Vou dizer aqui alto e em bom som eu sr presidente acredito em si e no trabalho que tem feito ao longo dos seus mandatos. Estou e estarei ao seu lado, considero que está a fazer um brilhante trabalho á frente do meu clube do coração, sei que é uma situação difícil pois muitos não estão de acordo com as suas políticas para o clube mas pode contar com o meu apoio incondicional nas suas ações. Eu vi de perto o SLB quase morrer, eu vi de perto o meu Benfica descredebilizado perante as instituições financeiras e não vou querer isso mais para o meu clube, sei que tem feito um trabalho difícil mas honesto em todas as vertentes do clube para que este nunca mais sofra da mesma doença que sofreu antes de aqui chegar, como tal só tenho que agradecer e lhe dar o meu apoio por tudo o que tem feito por este clube. Por um Benfica forte, solidário, que honre os seus compromissos salve prova em contrário terá sempre os meus votos. Força Benfica.

Citação de: desertfox em 12 de Agosto de 2014, 22:44
É por esta situação é que os jogadores saíram todos, uns fazem birrinha outros da-lhes jeito e ainda outros o LFV vê muito dinheiro no bolso. O Benfica é muito mais que isso o Benfica é uma instituição que merece todo o respeito quando os jogadores entram pela porta de entrada têm de ter a noção que têm um contratado pela frente e têm de o cumprir. Quando falo em jogadores falo também nos fundos e seus representantes nunca mas nunca mesmo se podem superiorizar aos contratos assinados e muito menos ás normas e regras do clube.

então esse "apoio incondicional" já era?

Apoia!!!

Meu amigo mal de mim se eu concorda-se com todas as políticas ou todas directivas implementadas pela direcção e mais concretamente com o nosso presidente, a questão do Oblak obviamente não poderia estar de acordo pois é óbvio que o jogador faltou ao respeito ao clube e claro que para mim o clube e suas normas estão acima de tudo. Claro que acredito nesta direcção e continuo a acreditar que LFV tem feito uma ótima gestão á frente do Benfica mas também é claro que não posso nem devo concordar com a atitude do presidente do Benfica em aceitar de animo leve atitude menos digna do Oblak.
Impressionante como se deturpa e utiliza dois gestos diferentes para fazer uma crítica quando esses textos têm contextos diferentes.

O teu mal é mesmo NÃO questionar o que quer que seja. Aconselho-te também a googlar o significado de incondicional e de contradição.

aconselho-te a googlar o significado de incondicional e de contradição.

Vou-te voltar a explicar de um forma mais pormenorizada para perceberes.

Imagina que admiro e aprovo incondicionalmente as políticas de um determinado político português. Por ser um apoio incondicional isso nunca poderá implicar que em qualquer momento da vida política do indivíduo em questão ou em qualquer acto ou juízo político do indivíduo eu não discorde deste. Não sei se percebes mas vou voltar a repetir o presidente LFV para mim foi um dos melhores presidentes do Benfica continuo a dizer que é um presidente unanimemente eleito e tem feito um brilhante trabalho ao serviço do Benfica. Claro que é a minha opinião pessoal agora até concordar com tudo o que ele fez ou está a fazer vai uma enorme diferença e ainda bem que assim é pois ninguém é perfeito nem mesmo o presidente do Benfica como tal é interessante ter-se opiniões diferentes para que as opiniões díspares se possam conjugar.

e eu aconselho-te pela ultima vez a ires procurar o significado de incondicional e contradição, e............

O problema é que tu és teimoso mas olha que eu também o sou. Aconselho-te a leres com atenção o que escrevi bem devagarinho e lentamente para perceberes.

Já agora quem iniciou. A conversa foste tu, quem me criticou e foi buscar conversas atrasadas que eu tinha feito foste tu. Apenas respondi ás tuas insinuações. Eu geralmente não julgo os outros e muito menos me dou ao luxo de ir procurar conversas passadas para tentar sobressair sobre os outros.
É normal que quem não saiba o significado de incondicional e contradição também se deixe enganar há mais de 10 anos pelo artista que dá pelo nome de presidente. Alguém admira-se de ele ter tantos votos? Eu não.

Scorpion8

Citação de: Mestre30 em 13 de Agosto de 2014, 00:24
Citação de: Scorpion8 em 13 de Agosto de 2014, 00:19
o anúncio à entrevista...
Então?
estes gajos da BENFICATV... sabem que o homem não aparece nas vitórias e que não gosta de ser colado as vitórias e fazem lhe um anúncio com ele ao lado dos troféus e nos festejos, epá não se faz, esse pessoal devia ser despedido, todo gente sabe que o presidente é um pessoa humilde e apenas da a cara nos maus momentos

desertfox

Citação de: slutsky em 13 de Agosto de 2014, 00:03
Desertfox, com todo o respeito, quem apoia incondicionalmente o que quer que seja tem pouco tempo para pensar e levantar questões para as quais deveria encontrar respostas! Abraço!
Desculpa mas não concordo contigo como sócio deste clube e procurando o melhor para o meu clube tenho e devo ter o tempo suficiente para criticar e opinar sobre como está a ser gerido o meu clube. Quando eu digo que o presidente tem o meu apoio incondicional quero eu com isto dizer que neste momento que para mim independentemente de não concordar com alguns aspectos de gestão por parte do presidente não devo nem posso colocar em causa a minha lealdade para com o presidente. Primeiro a estabilidade do clube é muito importante e essa estabilidade começa na minha opinião precisamente por um presidente estável, segundo este presidente já deu provas mais que suficientes que é um ótimo presidente levantando o clube quando ele estava ao de baixo e isso ninguém se poderá esquecer. Para finalizar não há ninguém que neste momento consiga fazer melhor que este presidente pelo menos na minha opinião o que faz dele ter o meu apoio incondicional. Todas as minha críticas espero eu sejam construtivas, e todas as minhas críticas não abalam a minha lealdade para com o presidente. Espero isso sim que com as minhas críticas faça dele um presidente mais corajoso, e no fundo sentir o clube um pouco mais profundamente como nos sócios sentimos. No fundo espero que ele se empenhe mais na defesa do Benfica, trata-se de uma crítica construtiva e não destrutiva.

10Baggio

Citação de: desertfox em 13 de Agosto de 2014, 00:42
Desertfox, com todo o respeito, quem apoia incondicionalmente o que quer que seja tem pouco tempo para pensar e levantar questões para as quais deveria encontrar respostas! Abraço!
Desculpa mas não concordo contigo como sócio deste clube e procurando o melhor para o meu clube tenho e devo ter o tempo suficiente para criticar e opinar sobre como está a ser gerido o meu clube. Quando eu digo que o presidente tem o meu apoio incondicional quero eu com isto dizer que neste momento que para mim independentemente de não concordar com alguns aspectos de gestão por parte do presidente não devo nem posso colocar em causa a minha lealdade para com o presidente. Primeiro a estabilidade do clube é muito importante e essa estabilidade começa na minha opinião precisamente por um presidente estável, segundo este presidente já deu provas mais que suficientes que é um ótimo presidente levantando o clube quando ele estava ao de baixo e isso ninguém se poderá esquecer. Para finalizar não há ninguém que neste momento consiga fazer melhor que este presidente pelo menos na minha opinião o que faz dele ter o meu apoio incondicional. Todas as minha críticas espero eu sejam construtivas, e todas as minhas críticas não abalam a minha lealdade para com o presidente. Espero isso sim que com as minhas críticas faça dele um presidente mais corajoso, e no fundo sentir o clube um pouco mais profundamente como nos sócios sentimos. No fundo espero que ele se empenhe mais na defesa do Benfica, trata-se de uma crítica construtiva e não destrutiva.

E isto tudo ao fim de 13 anos!!!!

Com adeptos destes tambem eu me sentia dono do clube...

adryy

Há muitos outros assim por aí espalhados...

Mestre30

Citação de: desertfox em 13 de Agosto de 2014, 00:42
Estabilidade? 13 anos e 3 campeonatos!! PQP a estabilidade.....

adryy

A estabilidade para certas pessoas deve ser manter o mesmo sujeito anos a fio no poleiro de sonho. Depois acontecem coisas como BPN, BES... As pessoas depois admiram-se.

pilz-e

Fosse um ou dois que pensasse assim não estávamos nós muito mal, o problema é que isto é a maioria, a mesma maioria que quinta vai comer toda a palha que lhes atirarem para a frente e no fim ainda batem palmas.

booggie

Citação de: booggie em 12 de Agosto de 2014, 14:18
Citação de: Benfica hoje e sempre em 12 de Agosto de 2014, 13:35
Citação de: Rui Costa em 12 de Agosto de 2014, 13:33
Citação de: pereira9 em 12 de Agosto de 2014, 13:25
Citação de: Rui Costa em 12 de Agosto de 2014, 13:06
Citação de: Laparo em 12 de Agosto de 2014, 13:02
Citação de: pereira9 em 12 de Agosto de 2014, 12:06
Citação de: Benfica hoje e sempre em 12 de Agosto de 2014, 11:56
Entra logo a acusar alguém de lagarto.

Que genial, que conhecimento de causa, que capacidade de argumentação, que jogo de cintura.

Obrigado a todos por este momento bonito e alegre na minha vida, obrigado!

O facto de participar só de vez em quando não quer dizer que não acompanhe o que aqui se diz, ok?  sou do tempo que este fórum era usado por benfiquistas para benfiquistas e não o que agora se passa. O Presidente está mal, o treinador não presta e a equipa não vale um chavo.... o que se esquecem é que a  equipa que agora estão a vender.... os jogadores que não valiam nada a 2 anos estão a ser os que agora são aqui idolatrados e que o benfica nunca deveria vender....
Sabes o que te digo isto mais parece um fórum de infiltrados do que um fórum do SLB.
Baboseiras, coisas sem sentido. Ora o clube está falido como a seguir se diz que não fazemos acordo com a banca, acordos esses normalmente feitos por quem está de fato falido, veja-se o caso do Sportmerding que esteve á beira de fechar as portas.
Queriam o quê que a banca sem mais nem menos desse as mesmas condições que deu ao Sportmerding, tomara eu que nunca seja preciso, quando a pedra começa a rolar pela ladeira abaixo dificilmente será parada, vamos ver o que vai acontecer á lagartada se não ganharem nada outra vez esta época.

Concordo. Aliás, se fosse infiltrado no forum dos lagartos era um pereira9 lá do sitio. Era o tipo de comportamento mais fácil de adoptar, dando a sensação de defender o "seu" clube gozando com a inteligência dos outros.

Neste Tópico, não concordar com algumas opiniões é gozar com a inteligência dos outros.... Isso é que é muito muito inteligente....

Até podes dizer que na tua opinião 1+1=3 se te apetecer. Não deixas de estar errado. E estar errado, com provas disso mesmo, teimando ter razão é gozar com a cara das pessoas.
Nesta discussão toda que lançaste só demonstraste não fazer p*** de ideia do que estavas a falar, não te queixes das respostas que levas porque é o que acontece com este tipo comportamento infantil.

A outra hipótese é seres mesmo um infiltrado lagarto, é exactamente assim que eu seria se me apetecesse ir passar uma tarde a gozar com eles no forum deles.

Mais triste é ser um infiltrado dos guachos e outros que tais, porque supostamente deviam ser benfiquistas.

É para o que cada um nasce...

Então a conversa é se atingiram a claúsula ou exerceram, isto é discutir o sexo dos anjos.

Só visto que não contado não tem graça.

Grandes Guachos, muito gosto em existirem aqui guachos, infiltrados são os outros 17%.

Força Guachos

Força Presidente 83% sempre a apoiar.

Existiu uma falha na forma como me expressei.

Não acho como escrevi que os 17% sejam os infiltrados, pois coabito bem com outras opiniões mesmo que não concordando. Serão pessoas com ideias contrárias mas nunca seriam capazes de opinar como vejo os membros de certos blogues e forums.

Os infiltrados são os benfiquista ou não que comentam com um ódio que os cega, configurando quase uma patologia obsessiva-compulsiva.

É dum exagero que não acredito que repitam essa opiniões ou como são vinculadas em mais nenhum espaço da sociedade a não ser entre correlegionários.

É doentio a forma como agridem e 'expulsão' foristas, e adulteram informações e opiniões a seu belo prazer.

Gaio17

Umas páginas atrás questionou-se o valor da mensagem a passar, do preço das atitudes..
Pois bem, o que me preocupa nesta forma de gerir o clube e de tratar os profissionais, é que assim dificilmente conseguiremos a credibilidade, a segurança e a vontade de representar o nosso clube, quer sejam jogadores portugueses ou de outras paragens.
As pessoas sentem-se bem quando são bem tratadas, e quer em Portugal quer no mundo, o Benfica assim ganha má fama.
Na entrevista próxima, há que contar com mais propaganda, talvez mais descarada ainda do que o habitual.

desertfox

Citação de: TioPatinhas em 13 de Agosto de 2014, 00:34
Citação de: desertfox em 13 de Agosto de 2014, 00:03
Citação de: desertfox em 12 de Agosto de 2014, 23:57
Citação de: pilz-e em 12 de Agosto de 2014, 23:47
Citação de: desertfox em 12 de Agosto de 2014, 23:39
Citação de: pilz-e em 12 de Agosto de 2014, 23:17
Citação de: desertfox em 12 de Agosto de 2014, 23:08
Citação de: pilz-e em 12 de Agosto de 2014, 22:59
Citação de: desertfox em 10 de Agosto de 2014, 15:06
Vou dizer aqui alto e em bom som eu sr presidente acredito em si e no trabalho que tem feito ao longo dos seus mandatos. Estou e estarei ao seu lado, considero que está a fazer um brilhante trabalho á frente do meu clube do coração, sei que é uma situação difícil pois muitos não estão de acordo com as suas políticas para o clube mas pode contar com o meu apoio incondicional nas suas ações. Eu vi de perto o SLB quase morrer, eu vi de perto o meu Benfica descredebilizado perante as instituições financeiras e não vou querer isso mais para o meu clube, sei que tem feito um trabalho difícil mas honesto em todas as vertentes do clube para que este nunca mais sofra da mesma doença que sofreu antes de aqui chegar, como tal só tenho que agradecer e lhe dar o meu apoio por tudo o que tem feito por este clube. Por um Benfica forte, solidário, que honre os seus compromissos salve prova em contrário terá sempre os meus votos. Força Benfica.

Citação de: desertfox em 12 de Agosto de 2014, 22:44
É por esta situação é que os jogadores saíram todos, uns fazem birrinha outros da-lhes jeito e ainda outros o LFV vê muito dinheiro no bolso. O Benfica é muito mais que isso o Benfica é uma instituição que merece todo o respeito quando os jogadores entram pela porta de entrada têm de ter a noção que têm um contratado pela frente e têm de o cumprir. Quando falo em jogadores falo também nos fundos e seus representantes nunca mas nunca mesmo se podem superiorizar aos contratos assinados e muito menos ás normas e regras do clube.

então esse "apoio incondicional" já era?

Apoia!!!

Meu amigo mal de mim se eu concorda-se com todas as políticas ou todas directivas implementadas pela direcção e mais concretamente com o nosso presidente, a questão do Oblak obviamente não poderia estar de acordo pois é óbvio que o jogador faltou ao respeito ao clube e claro que para mim o clube e suas normas estão acima de tudo. Claro que acredito nesta direcção e continuo a acreditar que LFV tem feito uma ótima gestão á frente do Benfica mas também é claro que não posso nem devo concordar com a atitude do presidente do Benfica em aceitar de animo leve atitude menos digna do Oblak.
Impressionante como se deturpa e utiliza dois gestos diferentes para fazer uma crítica quando esses textos têm contextos diferentes.

O teu mal é mesmo NÃO questionar o que quer que seja. Aconselho-te também a googlar o significado de incondicional e de contradição.

aconselho-te a googlar o significado de incondicional e de contradição.

Vou-te voltar a explicar de um forma mais pormenorizada para perceberes.

Imagina que admiro e aprovo incondicionalmente as políticas de um determinado político português. Por ser um apoio incondicional isso nunca poderá implicar que em qualquer momento da vida política do indivíduo em questão ou em qualquer acto ou juízo político do indivíduo eu não discorde deste. Não sei se percebes mas vou voltar a repetir o presidente LFV para mim foi um dos melhores presidentes do Benfica continuo a dizer que é um presidente unanimemente eleito e tem feito um brilhante trabalho ao serviço do Benfica. Claro que é a minha opinião pessoal agora até concordar com tudo o que ele fez ou está a fazer vai uma enorme diferença e ainda bem que assim é pois ninguém é perfeito nem mesmo o presidente do Benfica como tal é interessante ter-se opiniões diferentes para que as opiniões díspares se possam conjugar.

e eu aconselho-te pela ultima vez a ires procurar o significado de incondicional e contradição, e............

O problema é que tu és teimoso mas olha que eu também o sou. Aconselho-te a leres com atenção o que escrevi bem devagarinho e lentamente para perceberes.

Já agora quem iniciou. A conversa foste tu, quem me criticou e foi buscar conversas atrasadas que eu tinha feito foste tu. Apenas respondi ás tuas insinuações. Eu geralmente não julgo os outros e muito menos me dou ao luxo de ir procurar conversas passadas para tentar sobressair sobre os outros.
É normal que quem não saiba o significado de incondicional e contradição também se deixe enganar há mais de 10 anos pelo artista que dá pelo nome de presidente. Alguém admira-se de ele ter tantos votos? Eu não.

Eu sou daqueles que vejo as coisas de diferente maneira vivemos numa democracia as pessoas ouvem e vêem e vivem as coisas de diferentes maneiras mas acredito que muitos compreendem da mesma maneira que eu só assim se consegue obter uma vitoria esmagadora nas sucessivas eleições, isso não é fruto do acaso é sinal de trabalho, esforço, dedicação. Secalhar também os meus 43 anos me ajudam sou mais cuidadoso, precavido e pouco aventureiro, alias aventureiros foi o que o Benfica teve durante muitos anos que conseguiram colocar o Benfica a um passo da falência. O mal é as pessoas continuarem iludidas e pensarem que é muito fácil, que tudo se faz num piscar de olhos e passarem o tempo a olhar para a frente e esquecerem-se do que ficou para trás e isso nunca poderemos esquecer. Quando um presidente não cometer erros vamos estar na presença de um superpresidente mas eu estou com os pés bem assentes na terra e sei que isso só mesmo em sonhos. Pelo menos tentem perceber que num estado em direito vence quem tem mais votos e se assim acontece e ainda por cima constantemente com uma maioria absoluta é porque muitos são da mesma opinião que eu e que estão convencidos que este é o rumo melhor para o nosso clube.