Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Janecas

Ainda conseguiu sacar do Karnezis a tempo da entrevista.  ;D

Mas falta um DC, um MDf, MC e PL.

Kaizer

Citação de: pilz-e em 13 de Agosto de 2014, 03:13
Citação de: Kaizer em 13 de Agosto de 2014, 03:05
Mas eu estou confuso.

Porque é que com a crise do BES de repente o Benfica tem de pagar não sei quantos milhões de euros até Outubro ou Dezembro ou Março (já nem sei qual é a data real)?

Então o BES está em crise e altera os prazos unilateralmente? E se não pode então os prazos não se mantêm os mesmos? E se for este caso como é que o LFV e o Benfica não sabiam?!

não existe antecipação de prazos, não nos dão é mais cheta para pagar esses empréstimos, conforme a soberba gestão do NGL, andámos a pagar empréstimos com novos empréstimos, só que agora secaram o poço e pelos vistos nem outras instituições estão muito desejosas de nos emprestar o que quer que seja.

e a do "nunca falhámos nenhum pagamento" é outra treta, não falhámos porque pedíamos novo empréstimo para pagar o que vencia e assim sucessivamente.

ps: vou é xonar, um bem haja e Avé Vieira!

Então e não acontece o mesmo ao Sporting e ao Porto porquê?

Esbutenado

O ridiculo da gestao completamente incompetente que esta personagem tem feito no Benfica so' e' igualado pelo ridiculo das pessoas que insistem na defesa deste estado de coisas. Fieis a um culto de personagem capaz de fazer corar de vergonha alguns dos maiores ditadores da historia sao absolutamente incapazes de diferenciar Sport Lisboa e Benfica e LFV.
Talvez acordem mais alguns com a venda do Enzo.

alsohugo

Friesenbichler quer sair porque foi enganado.
Candeias nem foi inscrito.
L. Felipe é para ser emprestado.
A situação do Enzo arrasta-se e os verdadeiros reforços teimam em não chegar.

fmocorreia

Citação de: Janecas em 13 de Agosto de 2014, 03:16
Ainda conseguiu sacar do Karnezis a tempo da entrevista.  ;D

Mas falta um DC, um MDf, MC e PL.

DC? Lisandro Lopez, César e Lindelof chegam para substitutos.
MDf? Saindo o Enzo encontrar-se-a uma solução, tinhamos o Fariña que mandamos embora... Além disso o Fejsa é para mim o jogador desta posição, mas precisa de um substituto à maneira
MC? Temos o João Teixeira e o Talisca (que me parece jogar melhor ao centro que a apoiar o Lima), o André Almeida safa nesta posição e o Ruben pode dar uns toques.
PL? Temos o Friesenbichler e vamos mandá-lo embora... precisamos de sangue novo lá na frente e para o JJ tem uma vantagem não é PT por isso até pode jogar... Não entendo como mandamos embora gajos que não tiveram ainda oportunidade...

Markovic com 20 anos foi 1ª opção, Bernando, Friesenbichler, Nelson, nem sequer calçam...

paulomaia1972

Luis Felipe, Candeias = gestão ruinosa do clube.

alsohugo

Star

Citação de: TheRedStar em 13 de Agosto de 2014, 09:15
Citação de: paulomaia1972 em 13 de Agosto de 2014, 09:14

Quem diria, não é?

ja eu por acaso estava a pensar que ia sair dali um Rivaldo e um Cafu..foi azar

VALEBEM

Foram duas contratações más/desnecessárias, mas a meu ver bem pior do que isso são os casos de Lisandro e de Fariña, por exemplo, por quem se pagou somas consideráveis, sobretudo pelo primeiro (5,5 milhões), e que aparentemente não contam. Ou o negócio do Pizzi, nos moldes que foram falados.

alsohugo

O Candeias já é mau/desnecessário?

BenficaCampeão!

Pedidos do JJ, não tem a ver com o LFV

Chefe

O Lisandro não conta, porque o treinador não gosta dele.

VALEBEM

Mau o Luís Felipe, desnecessário o Candeias. Embora ache o Candeias bom jogador, como sempre referi. E se tivesse reais hipóteses, ia ser mais valia. Mas com a overdose de extremos, e com o destino que lhe foi reservado, é claro que foi uma contratação desnecessária.

alsohugo

Citação de: BenficaCampeão! em 13 de Agosto de 2014, 09:32

Pedidos do JJ, não tem a ver com o LFV

Porque o JJ vai ao mealheiro do clube, saca uns trocos e contrata sem dar treta a ninguém.

TioPatinhas

Resumindo o paleio aqui de ontem à noite, uma palavra apenas para os defensores do grande líder:

MEDO.

E aproveito para dizer que este negócios todos com o Valência têm potencial para virem a ser épicos. Mas só vamos saber daqui a uns anos.