Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Pedro_ElMago_10

10Baggio

"A dívida do Benfica não assusta ninguém, deixem chegar o Benfica a 2011 e verão que o Benfica será um colosso europeu, para não dizer mundial." LFV 21/09/2006

TioPatinhas

Citação de: TombaLadeiras em 13 de Agosto de 2014, 15:44
Citação de: TioPatinhas em 13 de Agosto de 2014, 15:41
Sabe-se algumas coisas, basta usar a internet. E o que se sabe devia nos envergonhar a todos. Pelo menos a mim envergonha.
Admito que algumas coisas se possam aproximar da verdade. Mas tenho por hábito ser prudente com o que "aprendo" na internet. Eu como optimista tenho mais motivos para me orgulhar com o Benfica do que motivos para me envergonhar. Admito que outros pensem de forma diferente.
Como sócio não te sentes no direito de saber de forma mais clara como é gasto o dinheiro e porquê?

Não te preocupa contratar Djavan por 1,5M e enviar logo para Braga? Nem vou referir mais exemplos.

Orgulhas-te deste Benfica do Vieira? Orgulhas-te do quê em particular?

Bola7

Citação de: Trezeguet em 13 de Agosto de 2014, 15:44
Citação de: Bola7 em 13 de Agosto de 2014, 15:43
Citação de: Francescoli em 13 de Agosto de 2014, 15:31
Citação de: Bola7 em 13 de Agosto de 2014, 15:30
EM QUE CANAL FALA O VEIRA???

Quem é vivo sempre aparece.

:)

BTV.
E A QUE HORAS?
21h01
OK...METER LEMBRETE...entre as 21h01 e 23h00 a TV fica desligada por fins de duvida...fazer como fazia qd vinha de comboio perto de Estarreja...metia uma mola no nariz...para evitar esquecimentos metia logo a mola em Pombal...

slutsky

Épico seria apresentar novos nomes na entrevista!  :flagglorioso:

Trezeguet

Citação de: Bola7 em 13 de Agosto de 2014, 15:47
Citação de: Trezeguet em 13 de Agosto de 2014, 15:44
Citação de: Bola7 em 13 de Agosto de 2014, 15:43
Citação de: Francescoli em 13 de Agosto de 2014, 15:31
Citação de: Bola7 em 13 de Agosto de 2014, 15:30
EM QUE CANAL FALA O VEIRA???

Quem é vivo sempre aparece.

BTV.
E A QUE HORAS?
21h01
OK...METER LEMBRETE...entre as 21h01 e 23h00 a TV fica desligada por fins de duvida...fazer como fazia qd vinha de comboio perto de Estarreja...metia uma mola no nariz...para evitar esquecimentos metia logo a mola em Pombal...
não havia comboio no teu tempo.

Francescoli

Citação de: slutsky em 13 de Agosto de 2014, 15:47
Épico seria apresentar novos nomes na entrevista!  :flagglorioso: DEMITIR-SE em directo!

slutsky

Bola7

Citação de: slutsky em 13 de Agosto de 2014, 15:48
Citação de: Francescoli em 13 de Agosto de 2014, 15:48
Épico seria apresentar novos nomes na entrevista!  :flagglorioso: DEMITIR-SE em directo!

Dançava nu no Marquês!  :whistle2:
não...não podia perder isso em directo...que orgasmo...nem mil suecas fariam melhor

Rikhart

Então, andam a ameaçar miúdos para ir para os estados unidos á força?

Ai Benfica, Benfica.

slutsky

Citação de: Bola7 em 13 de Agosto de 2014, 15:50
Citação de: slutsky em 13 de Agosto de 2014, 15:48
Citação de: Francescoli em 13 de Agosto de 2014, 15:48

Dançava nu no Marquês!  :whistle2:
não...não podia perder isso em directo...que orgasmo...nem mil suecas fariam melhor
Precisaria de música e dispensava a flauta!  O0

TombaLadeiras

Citação de: TioPatinhas em 13 de Agosto de 2014, 15:46
Citação de: TombaLadeiras em 13 de Agosto de 2014, 15:44
Citação de: TioPatinhas em 13 de Agosto de 2014, 15:41
Sabe-se algumas coisas, basta usar a internet. E o que se sabe devia nos envergonhar a todos. Pelo menos a mim envergonha.
Admito que algumas coisas se possam aproximar da verdade. Mas tenho por hábito ser prudente com o que "aprendo" na internet. Eu como optimista tenho mais motivos para me orgulhar com o Benfica do que motivos para me envergonhar. Admito que outros pensem de forma diferente.
Como sócio não te sentes no direito de saber de forma mais clara como é gasto o dinheiro e porquê?

Não te preocupa contratar Djavan por 1,5M e enviar logo para Braga? Nem vou referir mais exemplos.

Orgulhas-te deste Benfica do Vieira? Orgulhas-te do quê em particular?
Orgulho-me do Benfica. Ponto.

Da sua massa associativa que no momento certo sempre soube encontrar o melhor caminho para o SLB.

Das suas vitórias e até de algumas derrotas, pois só somos o Benfica que somos por causa também dos nossos adversários.

Quanto às tuas perguntas, eu mesmo as farei na próxima AG em Setembro a quem de direito. Agora vou para a praia que em Porto Santo é o melhor que há a fazer. Boa tarde a todos.

Bola7

Citação de: Rikhart em 13 de Agosto de 2014, 15:50

Ai Benfica, Benfica.
:huh:

slutsky

Citação de: Rikhart em 13 de Agosto de 2014, 15:50

Ai Benfica, Benfica.

Muito me contas!