Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

10Baggio

Tommytukamoto

Hocuspocus

Citação de: 220373 em 14 de Agosto de 2014, 00:01
Entrevista ao canal do clube, conduzida por um assalariado desse canal não é entrevista, é tempo de antena

Ou propaganda. É como preferires.

10Baggio

BlankFile

Até as grandes referências vão com o crl, sr Presidente?

É para ir tudo à viela? Veja lá isso. Aproveite e dê o Luisão de borla à Juventus. Era mesmo o que faltava...

Mats_Magnusson

venda-se tudo, venda-se o Garay e o Markovic
venda-se o Rodrigo e o André Gomes,
venda-se o Oblak e o Cardozo,
vendam-se os sonhos dos Benfiquistas, sobretudo se forem diurnos
e de olhos abertos.
E, finalmente, para florão e remate de tanto venda-se o Enzo e o Gaitan,
venda-se o Estádio, entregue-se por uma vez
a exploração dele a fundos privados,
mediante concurso internacional.
Aí se encontra a salvação do mundo...
E, já agora, venda-se também
a p*** que os pariu a todos

inspirado num poema de José Saramago

piwo

"O site brasileiro adianta que Luís Felipe firmou contrato até ao final do ano, com direito de opção, ficando o Criciúma responsável pelo pagamento de uma parte dos salários do atleta."

Granda negocio, mais um, presidente. Ja agora quem paga ainda a outra parte do salario ?!

Ah e tal, tivemos que vender os jogadores, nao ha dinheiro, a culpa é toda do BES...

pedro22

Tenho 34 anos e desde que me lembre ainda não existiu um presidente com o qual me identificasse. Já vi alguns jogadores e treinadores á Benfica mas um verdadeiro presidente á Benfica ainda não e já estava mais do que na hora......

ForçadoBloqueio

É só para avisar que se sair o Luisão vou mesmo tirar os meus anos sabáticos em termos de benfiquismo enquanto isto for Presidente do Benfica. E deixo de financiar TUDO o que diga respeito a isto. Vai custar, eu sei. Mas para casos sem solução mais vale tomar medidas drásticas. E de uma vez só, para custar menos...

Conduto, já agora, acrescenta aí mais esta pergunta ao enredo.

OAntunes

Viram a reacção do fundo do Rojo às declarações do bimbo de alvalidl? Só para perceberem que nesse campo o LFV tem estado impecável.

ForçadoBloqueio

Citação de: OAntunes em 14 de Agosto de 2014, 01:00
Viram a reacção do fundo do Rojo às declarações do bimbo de alvalidl? Só para perceberem que nesse campo o LFV tem estado impecável.

Pois tem! Eu ainda ando nas nuvens com o Casemiro, o Brahimi e o Guilavogui estarem nas nossas fileiras!

Patrick_slb

Então é hoje a "entrevista". Nem vou ver.

10Baggio

Citação de: pedro22 em 14 de Agosto de 2014, 00:55
Tenho 34 anos e desde que me lembre ainda não existiu um presidente com o qual me identificasse. Já vi alguns jogadores e treinadores á Benfica mas um verdadeiro presidente á Benfica ainda não e já estava mais do que na hora......

Joao Santos.