Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

matavelhos

Há forma de rever a entrevista? não pude ver...

Star

Citação de: TombaLadeiras em 15 de Agosto de 2014, 13:48
Citação de: hertz em 15 de Agosto de 2014, 13:42
Citação de: TombaLadeiras em 15 de Agosto de 2014, 13:38
Pois eu mantenho, foi uma excelente entrevista e bastante esclarecedora. Inclusive não estava à espera de tanta informação, nomeadamente no que diz respeito à banca. Sempre pensei que LFV se iria mostrar mais cauteloso.

Esclarecedora? Ele fartou-se de fugir a perguntas da parte financeira. Quando o Conduto lhe perguntou se havia alternativas caso não houvesse negócio com o novo banco ele deu a volta e não respondeu à pergunta
Sim, esclarecedora. Ele tentou ser evasivo, mas não contou com a persistência do Conduto e foi largando informação a conta gotas.

se foi esclarecedora explica-me ai se faz favor o "negocio" Garay e porque razao ele tinha de ser "vendido" 48 horas antes do mundial comecar? Caso nao fosse abria-se uma fenda no chao e saiam de la monstros, demonios e lava a escaldar dando lugar ao fim do mundo?

Bailey

Citação de: TombaLadeiras em 15 de Agosto de 2014, 13:51
Citação de: Bailey em 15 de Agosto de 2014, 13:44
o grande destaque da entrevista para mim é ele dizer em relaçao ao que vamos fazer para pagar as dividas "o que vamos fazer? o que sempre fizemos  ---risos---- mais empréstimos"
Exacto, foi esclarecedor ou não? Visto de outra forma, somos capazes de obter empréstimos, se não no novobanco, noutro qualquer. Isso acalma-me, mormente porque sinto que temos capacidade e credebilidade para que outro banco qualquer seja o nosso parceiro financeiro.

tao esclarecedor como assustador, o plano financeiro do Benfica podia ter como título "fuga para a frente, quem vier a seguir feche a porta"

iloy

Pois eu mantenho, foi uma excelente entrevista e bastante esclarecedora. Inclusive não estava à espera de tanta informação, nomeadamente no que diz respeito à banca. Sempre pensei que LFV se iria mostrar mais cauteloso.

Esclarecedora? Ele fartou-se de fugir a perguntas da parte financeira. Quando o Conduto lhe perguntou se havia alternativas caso não houvesse negócio com o novo banco ele deu a volta e não respondeu à pergunta
Sim, esclarecedora. Ele tentou ser evasivo, mas não contou com a persistência do Conduto e foi largando informação a conta gotas.

Informaçoes de que?
O LFV disse qual era realmente a situaçao financeira do Benfica?
O LFV disse porque que vendeu tantos jogadores?
O LFV disse a situaçao financeira da BTV?

Son fez populismo e pensava que os benfiquistas era mais intelligente para nao cair no seu populismo.

RicardoSR

1 mês e meio para contratar um gr's qualquer barato.
do que se sabe, romero falhou, karius falhou, e agora ate para um dispensado da udinese é preciso mais de 1 semana para o convencer.

Star

Citação de: HoMiCiDaL em 15 de Agosto de 2014, 13:51
o Conduto tocou em alguns bons pontos, mas foi pouco ou nada persistente quando o LFV deu respostas evasivas, à excepção do assunto do BES.

não achei que tenha tido uma grande prestação.

podia ter estado melhor e verdade, mas a esta hora estaria despedido se aperta mais com o NGL

TombaLadeiras

Citação de: Bailey em 15 de Agosto de 2014, 13:50

verdade, mas o merito n foi do vieira como agora bem definiste
Qualquer um no lugar do LFV tentaria dar o mínimo de informação nesta altura. O que quis salientar foi que o Conduto só fez uma excelente entrevista porque se notou a batalha que fez para sacar alguma informação. Daí não ser possível um sem o outro. :drunk:

ZICKLER

Citação de: matavelhos em 15 de Agosto de 2014, 13:52

Haver há

Basta olhares ali para o canto superior direito....usernews

matavelhos

Citação de: ZICKLER em 15 de Agosto de 2014, 13:54
Citação de: matavelhos em 15 de Agosto de 2014, 13:52

Haver há

Basta olhares ali para o canto superior direito....usernews

True!!! OBrigado, é ainda o sono...

Dennis

Citação de: TombaLadeiras em 15 de Agosto de 2014, 13:47
Citação de: iloy em 15 de Agosto de 2014, 13:41

Esclarecedora???  ;D
Sim, esclarecedora!

Com a do "há coisas que nos escapam" fiquei esclarecido quanto ao profissionalismo e competência da direcção.

BenficaSetsFire

Como é possível dizer-se que não há condições para contratar jogadores de 12M e contratarem-se paletes deles a 2, 3, 4? Só no meu mundo é que 12M é igual a 4x3M? Como é possível querer-se reduzir a massa salarial e continuar-se a contratar contentores de jogadores?

Velazquez

Citação de: TombaLadeiras em 15 de Agosto de 2014, 13:51
Citação de: Bailey em 15 de Agosto de 2014, 13:44
o grande destaque da entrevista para mim é ele dizer em relaçao ao que vamos fazer para pagar as dividas "o que vamos fazer? o que sempre fizemos  ---risos---- mais empréstimos"
Exacto, foi esclarecedor ou não? Visto de outra forma, somos capazes de obter empréstimos, se não no novobanco, noutro qualquer. Isso acalma-me, mormente porque sinto que temos capacidade e credebilidade para que outro banco qualquer seja o nosso parceiro financeiro.
Acalma-te?Isso é mais do mesmo.Em vez de abatermos o passivo não,vamos pagar mais milhões e milhões de juros.Isso era o que menos queria

Bailey

Citação de: BenficaSetsFire em 15 de Agosto de 2014, 13:58
Como é possível dizer-se que não há condições para contratar jogadores de 12M e contratarem-se paletes deles a 2, 3, 4? Só no meu mundo é que 12M é igual a 4x3M? Como é possível querer-se reduzir a massa salarial e continuar-se a contratar contentores de jogadores?

la está o que ele DISSE sobre a massa salarial estive totalmente de acordo. Mas ele na pratica nao faz isso... continua a contratar entulho pa emprestar.

iloy

Citação de: BenficaSetsFire em 15 de Agosto de 2014, 13:58

Pergunta ao pessoal aqui que achou a entrevista esclarecedora