Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

peter_slb

Citação de: André Sousa em 15 de Agosto de 2014, 14:23
200 milhões de € em juros, pagos ao BES.

O orgulho com que diz isto é fantástico.

Para isso é precisa de novos sócios e de mais subscrições à BenficaTV.

Lindo.

é mentira, não pagámos tanto, mas é incrível perceber que ele diz um número mais alto do que a realidade porque acha que pagar muito em juros é bom.

Star

Citação de: peter_slb em 15 de Agosto de 2014, 14:28

Lindo.

é mentira, não pagámos tanto, mas é incrível perceber que ele diz um número mais alto do que a realidade porque acha que pagar muito em juros é bom.

alguem que lhe ofereca o livro "gestao para totos"

Slb23

Citação de: peter_slb em 15 de Agosto de 2014, 14:28

Lindo.

Não é bom pagar isso em juros, aliás é péssimo mas ele quis dar enfase ao pagamos muito e nunca tivemos problemas para pagar.

Isto sossega os sócios, foi uma jogada de mestre do Vieira. Está cada vez mais forte e confortável na TV....

André Sousa

Basta ver como votam.

Que cagadela em cima de muitos.

André Sousa

sazuke

SLB Stars

O que consegui reter da entrevista e o que o discurso do nosso presidente indicia é que só conseguimos ser campeões quando excedemos em demasia as nossas possibilidades. Um clube que paga 200 milhões de juros em 10 anos jamais poderá aspirar a ter uma boa saúde económica constante coadunante com os êxitos desportivos. Outra disparidade que me apoquenta e me deixa em completo sobressalto é a pouca liderança da "empresa" Benfica, este desmantelamento inédito numa equipa de futebol deveu-se muito pela vontade dos jogadores, ou seja, se Enzo e Gaitan quiserem rumar a outras paragens, a direção Benfiquista não se oporá e libertará os jogadores, mesmo que não seja batida a respetiva cláusula de rescisão. Como é possível ainda haver quem apoie este tipo de gestão ?!!! Ficam realizados por ganharem de 4 em 4 anos, só depois de um esforço financeiro absolutamente descontextualizado do panorama do futebol Português ?

flagelo

Citação de: Meu_nome_é_tobias em 15 de Agosto de 2014, 14:26
Citação de: TombaLadeiras em 15 de Agosto de 2014, 14:18
Citação de: iloy em 15 de Agosto de 2014, 13:53
Citação de: TombaLadeiras em 15 de Agosto de 2014, 13:48
Citação de: hertz em 15 de Agosto de 2014, 13:42
Citação de: TombaLadeiras em 15 de Agosto de 2014, 13:38
Pois eu mantenho, foi uma excelente entrevista e bastante esclarecedora. Inclusive não estava à espera de tanta informação, nomeadamente no que diz respeito à banca. Sempre pensei que LFV se iria mostrar mais cauteloso.

Esclarecedora? Ele fartou-se de fugir a perguntas da parte financeira. Quando o Conduto lhe perguntou se havia alternativas caso não houvesse negócio com o novo banco ele deu a volta e não respondeu à pergunta
Sim, esclarecedora. Ele tentou ser evasivo, mas não contou com a persistência do Conduto e foi largando informação a conta gotas.

Informaçoes de que?
O LFV disse qual era realmente a situaçao financeira do Benfica?
O LFV disse porque que vendeu tantos jogadores?
O LFV disse a situaçao financeira da BTV?

Son fez populismo e pensava que os benfiquistas era mais intelligente para nao cair no seu populismo.
Caro iloy, você viu a entrevista já com o seu preconceito sobre o LFV ligado. Eu, admito, vi a entrevista predisposto a acreditar no Presidente do SLB. Eu acredito que basicamente nos deu as informações com verdade.  :drunk:
É isso meu caro, o benfica está no caminho certo apesar de muitos quererem desvia-lo. Mas esses nao passam de abutres, este ano será o inicio de uma nova Era, a era LFV e JJ! O primeiro bi-campeonato dos ultimos 30 anos, faremos sem sombra de duvidas uma excelente Champions pois temos uma bela equipa à medida do treinador e que nos dá total garantias, só faz falta quem cá está. O resto são individuos que nao se lembram do mal que já nos fizeram no passado.

epa... noção

Scorpion8

luis___alex

ontem falou-se demasiado sobre o BES mas traduzido em miudos pouco foi dito que realemnte interesse
-reafirmou-se que o benfica nunca entrou em imcumprimento ( fico feliz de saber isto)
-disse que o benfica paga altas taxas e pagou 200M em 10 anos de juros( incrivel como se orgulha disto)
~disse que é mentira que o BES fechou a conta caucionada
-TUDO O RESTO FICOU NO AR
porque?
porque também disse para os mais distraídos que o Benfica ainda não falou com a nova administração
sendo assim o que nos diz que a nova administração vai manter o investimento no futebol?
NESTA ALTURA não devia já o Benfica ter-se reunido com a administração para saber com oq eu conta?????  veremos o que o futuro nos reserva

abar85

O passivo preocupa? Liquida-se o Benfica que os ativos dão para pagar... pura demagogia.

abar85

Esta a desinvestir? Nao!
depois diz que saem Cardozo e Garay porque temos que reduzir a massa salarial e vão deixar, de existir contratações de 8, 12M.

Fake Blood

Citação de: abar85 em 15 de Agosto de 2014, 14:55
O passivo preocupa? Liquida-se o Benfica que os ativos dão para pagar... pura demagogia.
Um clássico da revista portuguesa.

Meu_nome_é_tobias

Citação de: luis___alex em 15 de Agosto de 2014, 14:54
ontem falou-se demasiado sobre o BES mas traduzido em miudos pouco foi dito que realemnte interesse
-reafirmou-se que o benfica nunca entrou em imcumprimento ( fico feliz de saber isto)
-disse que o benfica paga altas taxas e pagou 200M em 10 anos de juros( incrivel como se orgulha disto)
~disse que é mentira que o BES fechou a conta caucionada
-TUDO O RESTO FICOU NO AR
porque?
porque também disse para os mais distraídos que o Benfica ainda não falou com a nova administração
sendo assim o que nos diz que a nova administração vai manter o investimento no futebol?
NESTA ALTURA não devia já o Benfica ter-se reunido com a administração para saber com oq eu conta?????  veremos o que o futuro nos reserva
Não há nada para saber do BES, o benfica tinha uma pequena divida esquecida deixada pelo antigo presidente do benfica que nos tentou lixar, mas mais uma vez o LFV foi enorme ao resolver mais este problema deixado pelo antecessor.
Mas todos o criticam, quem dera a todos os clubes estarem na situação em que estamos, poder vender meia equipa e continuarmos fortes. O Real descia logo de divisão, e só são mais fortes às vezes porque têm mais dinheiro, o ano passado tinham levado tareia, se tivessemos o mesmo dinheiro a Champions era nossa quase todos os anos.
É preciso entender isto meus caros.

André Sousa

O momento para a câmara...

Aquilo sim, é o chamado "dar canal".

Épico.