Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Dennis

Citação de: Star em 15 de Agosto de 2014, 13:52
Citação de: TombaLadeiras em 15 de Agosto de 2014, 13:48
Citação de: hertz em 15 de Agosto de 2014, 13:42
Citação de: TombaLadeiras em 15 de Agosto de 2014, 13:38
Pois eu mantenho, foi uma excelente entrevista e bastante esclarecedora. Inclusive não estava à espera de tanta informação, nomeadamente no que diz respeito à banca. Sempre pensei que LFV se iria mostrar mais cauteloso.

Esclarecedora? Ele fartou-se de fugir a perguntas da parte financeira. Quando o Conduto lhe perguntou se havia alternativas caso não houvesse negócio com o novo banco ele deu a volta e não respondeu à pergunta
Sim, esclarecedora. Ele tentou ser evasivo, mas não contou com a persistência do Conduto e foi largando informação a conta gotas.

se foi esclarecedora explica-me ai se faz favor o "negocio" Garay e porque razao ele tinha de ser "vendido" 48 horas antes do mundial comecar? Caso nao fosse abria-se uma fenda no chao e saiam de la monstros, demonios e lava a escaldar dando lugar ao fim do mundo?

Fiquei esclarecido que no Benfica se tem de fazer as vontadinhas todas aos jogadores. Se o Garay queria sair e o Benfica lhe disse que o vendia, se aparecesse alguém disponível para pagar em bolas e chuteiras (tipo infantis), o Benfica vendia.
Somos gente de bem, não queremos que falte nada a ninguém, só queremos jogadores felizes. Olha, por mim também dava o Luisão à Juventus, vendia o Enzo ao Valência por 5 milhões, só para os jogadores se sentirem felizes.

Skjaer

É complicado avaliar uma entrevista do Presidente uma vez que normalmente passado algum tempo concluímos que muitas das coisas ditas acabam por se revelar meias verdades...ou mentiras, se quiserem.

TombaLadeiras

Citação de: Bailey em 15 de Agosto de 2014, 13:53
Citação de: TombaLadeiras em 15 de Agosto de 2014, 13:51
Citação de: Bailey em 15 de Agosto de 2014, 13:44
o grande destaque da entrevista para mim é ele dizer em relaçao ao que vamos fazer para pagar as dividas "o que vamos fazer? o que sempre fizemos  ---risos---- mais empréstimos"
Exacto, foi esclarecedor ou não? Visto de outra forma, somos capazes de obter empréstimos, se não no novobanco, noutro qualquer. Isso acalma-me, mormente porque sinto que temos capacidade e credebilidade para que outro banco qualquer seja o nosso parceiro financeiro.

tao esclarecedor como assustador, o plano financeiro do Benfica podia ter como título "fuga para a frente, quem vier a seguir feche a porta"
Não acho, mas é minha opinão enquanto optimista. :drunk:

foxto

Citação de: Manus em 15 de Agosto de 2014, 12:32
Pelo menos desta vez não disse que não era preciso vender jogadores.
A esperança de crescimento da equipa também foi cortado ao dizer que vai desinvestir.
Ou seja depois do cimento vinha a equipa, afinal era treta  !

Sim, sim. Não te chegaram 4? Não foram 5 por aquilo que nos sabemos. E ainda se queixam!

TombaLadeiras

Citação de: iloy em 15 de Agosto de 2014, 13:53
Pois eu mantenho, foi uma excelente entrevista e bastante esclarecedora. Inclusive não estava à espera de tanta informação, nomeadamente no que diz respeito à banca. Sempre pensei que LFV se iria mostrar mais cauteloso.

Esclarecedora? Ele fartou-se de fugir a perguntas da parte financeira. Quando o Conduto lhe perguntou se havia alternativas caso não houvesse negócio com o novo banco ele deu a volta e não respondeu à pergunta
Sim, esclarecedora. Ele tentou ser evasivo, mas não contou com a persistência do Conduto e foi largando informação a conta gotas.

Informaçoes de que?
O LFV disse qual era realmente a situaçao financeira do Benfica?
O LFV disse porque que vendeu tantos jogadores?
O LFV disse a situaçao financeira da BTV?

Son fez populismo e pensava que os benfiquistas era mais intelligente para nao cair no seu populismo.
Caro iloy, você viu a entrevista já com o seu preconceito sobre o LFV ligado. Eu, admito, vi a entrevista predisposto a acreditar no Presidente do SLB. Eu acredito que basicamente nos deu as informações com verdade.  :drunk:

André Sousa

Ridículo falar na final da Liga dos Campeões na Luz, como se fosse um objectivo real. E fala no Eusébio, não percebo porquê, mas é melhor nem pensar muito sobre isto.

Star

Citação de: TombaLadeiras em 15 de Agosto de 2014, 14:18

Informaçoes de que?

Son fez populismo e pensava que os benfiquistas era mais intelligente para nao cair no seu populismo.
Caro iloy, você viu a entrevista já com o seu preconceito sobre o LFV ligado. Eu, admito, vi a entrevista predisposto a acreditar no Presidente do SLB. Eu acredito que basicamente nos deu as informações com verdade.  :drunk:

ibernaste nestes ultimos 14 anos?

André Sousa

200 milhões de € em juros, pagos ao BES.

O orgulho com que diz isto é fantástico.

Para isso é precisa de novos sócios e de mais subscrições à BenficaTV.

Lindo.

Tony Soprano

Epá quando ele diz que investiram também por causa do Eusébio (acho que foi isto)...que vergonha alheia.

A da Champions também é linda. E diz aquilo com a maior naturalidade. Quando planeamos uma época a pensar na final da Champions é porque estamos no bom caminho. Pelo menos ontem aprendi que provámos que a podemos ganhar.

Fake Blood

Citação de: André Sousa em 15 de Agosto de 2014, 14:21
Ridículo falar na final da Liga dos Campeões na Luz, como se fosse um objectivo real. E fala no Eusébio, não percebo porquê, mas é melhor nem pensar muito sobre isto.
E logo a seguir fala disso como se fosse uma impossibilidade.

Velazquez

Citação de: André Sousa em 15 de Agosto de 2014, 14:23
200 milhões de € em juros, pagos ao BES.

O orgulho com que diz isto é fantástico.

Para isso é precisa de novos sócios e de mais subscrições à BenficaTV.

Lindo.
O maior problema é que quer continuar a pagar mais

Star

Citação de: Almeida92 em 15 de Agosto de 2014, 14:24
Epá quando ele diz que investiram também por causa do Eusébio (acho que foi isto)...que vergonha alheia.

A da Champions também é linda. E diz aquilo com a maior naturalidade. Quando planeamos uma época a pensar na final da Champions é porque estamos no bom caminho. Pelo menos ontem aprendi que provámos que a podemos ganhar.

toda a gente sabe que e a ficar constantemente em terceiro na fase de grupos que se ve que se esta perto de ganhar a champions

Meu_nome_é_tobias

Informaçoes de que?

É isso meu caro, o benfica está no caminho certo apesar de muitos quererem desvia-lo. Mas esses nao passam de abutres, este ano será o inicio de uma nova Era, a era LFV e JJ! O primeiro bi-campeonato dos ultimos 30 anos, faremos sem sombra de duvidas uma excelente Champions pois temos uma bela equipa à medida do treinador e que nos dá total garantias, só faz falta quem cá está. O resto são individuos que nao se lembram do mal que já nos fizeram no passado.

André Sousa

E volta a repetir a treta dos 200 milhões de €.

Que orgulho.

Era de valor meter isto palmarés.

Star

Citação de: Meu_nome_é_tobias em 15 de Agosto de 2014, 14:26

Informaçoes de que?

É isso meu caro, o benfica está no caminho certo apesar de muitos quererem desvia-lo. Mas esses nao passam de abutres, este ano será o inicio de uma nova Era, a era LFV e JJ! O primeiro bi-campeonato dos ultimos 30 anos, faremos sem sombra de duvidas uma excelente Champions pois temos uma bela equipa à medida do treinador e que nos dá total garantias, só faz falta quem cá está. O resto são individuos que nao se lembram do mal que já nos fizeram no passado.

hahahahahahahaha genial, estou em lagrimas