Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

joaoaria

O que mais me preocupou na entrevista do Vieira, foi que deu a entender que esta pré época medonha de saída de jogadores não fazia parte de nenhuma estratégia interna (mesmo que discutível), mas de factores externos que os nossos dirigentes não conseguiram controlar, o que me deixa ainda mais apreensivo.

Mariachi

O Benfica como está agora ainda tem hipóteses de ficar com um plantel bastante equilibrado e competitivo. Bastaria trazer mais 3/4 reforços e manter o que de maior qualidade temos...mas o mais provável é descer mais uns quantos degraus até dia 31.

Zetuga

Citação de: Mariachi em 15 de Agosto de 2014, 20:47
O Benfica como está agora ainda tem hipóteses de ficar com um plantel bastante equilibrado e competitivo. Bastaria trazer mais 3/4 reforços e manter o que de maior qualidade temos...mas o mais provável é descer mais uns quantos degraus até dia 31.

Qualquer plantel em portugal com 3/4 bons reforcos fica um bom plantel!

TioPatinhas

Citação de: TombaLadeiras em 15 de Agosto de 2014, 20:18
Citação de: TioPatinhas em 15 de Agosto de 2014, 20:06
Citação de: TioPatinhas em 15 de Agosto de 2014, 02:26
Alguem me pode informar qual o presidente que mais titulos perdeu na historia do Benfica? Nao apenas nos ultimos 30 anos, mas de sempre mesmo.
Fiz esta pergunta ontem, a menos que me tenha passado despercebido, ninguém respondeu.

Faço outra: quando é que o Porto ganhou mais na sua história? Foi com Damásio, Vale, Vilarinho ou Vieira no Benfica?
O fcp ganhou 5 seguidos de 94/95 a 98/99, 2 seguidos de 2002 a 2004 com vitórias do scp e boavista pelo meio e os mesmos 7 de 2005 a 2013. Claro que com o Vieira teve mais vitórias, no entanto também é o Vieira que mais anos tem de presidência.
Com Vieira no Benfica o Porto ganhou mais do que com os 3 ou 4 presidentes anteriores. Uma vergonha.

TioPatinhas

Citação de: abar85 em 15 de Agosto de 2014, 20:05
Citação de: Tipet em 15 de Agosto de 2014, 19:23
Citação de: Tiles2014 em 15 de Agosto de 2014, 18:58
Alguém sabe o orçamento das 5 modalidades de pavilhão?
Gostava de comparar o valor, com o 1.5 M que Benfica, literalmente deu ao Malaga pelo Eliseu.

Não deu! Pensem um bocadinho antes de falar. Acham que se o Eliseu estivesse livre não ia exigir prémio de assinatura?

E é assim que nascem os mitos.

E achas que não recebem na mesma quando as transferências são pagas?
Nova teoria para defender o NGL. É melhor pagar pelos jogadores do que comprá-los a custo zero quando acabam contrato. Sim, porque se for comprado a outro clube o jogador não exige na mesma prémio de assinatura! :estrelas:

Freire

Tudo o que lfv diz é diferente da verdade.

Filipe Paredes

Obrigado pelo carregamento de ontem meu grande líder.  :bow2:

Hoje já deite mãos a obra e ainda sobrou arreia  :clap1:

KKK24

Citação de: Filipe Paredes em 15 de Agosto de 2014, 21:43
Obrigado pelo carregamento de ontem meu grande líder.  :bow2:

Hoje já deite mãos a obra e ainda sobrou arreia  :clap1:

Isto é que é uma entrada em grande estilo

magoslb

Caro presidente, o seu oponente(ou não) já garantiu mais um grande reforço(Clasie) e nós a dispensar os medíocres contratados, não está na hora de fazer algo?

VermelhoEterno

Citação de: magoslb em 15 de Agosto de 2014, 21:53
Caro presidente, o seu oponente(ou não) já garantiu mais um grande reforço(Clasie) e nós a dispensar os medíocres contratados, não está na hora de fazer algo?

Não podes exigir, exigir, exigir.

Manus

Os cerdos contrataram mais um e nós é que vamos no caminho certo a desinvestir.
Está certo fartámos-nos de ganhar no últimos anos  !

Cardozo_7.

Com este naipe de jogadores, o FCP só não ganha o campeonato por incompetência gritante do seu treinador, mas da forma como estão a trabalhar e conhecendo os antecedentes do Bimbo da Costa, este ano, vão mamar o campeonato com uma perna às costas.

Filipe Paredes

Oponente  :2funny:

Amigos de longa data, juntos pela mesma causa até aos dias de hoje.

magoslb

Citação de: VermelhoEterno em 15 de Agosto de 2014, 21:57

Não podes exigir, exigir, exigir.

Esqueci-me, ainda é da euforia, tenho de voltar à terra e resignar-me, segundo o presidente do meu clube, tenho de evitar festejar e querer continuar a festejar.