Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Mikaeil

Citação de: Manus em 16 de Agosto de 2014, 16:38
Reforços vai ser como o ano passado o siqueira, quando faltarem 2 minutos para o fim das transferências  !
Aqui é tudo planeado ao minuto  !

Claro!! Até porque 3 minutos depois já não contam para nada.  :2funny: :2funny: :2funny:

omgjh

Citação de: abar85 em 16 de Agosto de 2014, 16:48
Citação de: omgjh em 16 de Agosto de 2014, 16:47
Citação de: AnotherDoom em 16 de Agosto de 2014, 15:44
Citação de: Festivus em 16 de Agosto de 2014, 15:37
Via-se logo que aquilo do Oblak era treta. Alguma vez tal coisa faria sentido?

Óbvio que era treta.

Foi só para sair por cima nesta novela.

A forma como, mais uma vez, mentiu só mostra que o Benfica sempre quis vender o Oblak.
Podemos não gostar de LFV e eu não gosto, assim como não gosto do JJ, mas na entrevista ele não disse que o AM o tinha contactado, disse que foi um empresário (emissário) que contactou o Benfica, temos que ser honestos e não por coisas onde elas não estão. Desta forma tanto o LFV pode dizer que foi contactado, como o AM pode desmentir e não quer dizer que alguém esteja a mentir.

E disse que esse empresario devia estar mandatado pelo atlético.
Sim, disse que devia estar mandatado pelo AM, mas não disse que estava, mas como é lógico só podia estar mandatado pelo AM pelo menos para sondar uma possível tranferencia de Gaitan (ele não disse que era Gaitan, disse que era um jogador do Benfica)

MarafadoSLB

Óbvio que era treta.

A forma como, mais uma vez, mentiu só mostra que o Benfica sempre quis vender o Oblak.
Podemos não gostar de LFV e eu não gosto, assim como não gosto do JJ, mas na entrevista ele não disse que o AM o tinha contactado, disse que foi um empresário (emissário) que contactou o Benfica, temos que ser honestos e não por coisas onde elas não estão. Desta forma tanto o LFV pode dizer que foi contactado, como o AM pode desmentir e não quer dizer que alguém esteja a mentir.
Para mim este vendedor de sonhos pode dizer o que quiser
Nas suas aldrabices só acredita quem quer! Esta do Atletico é conversa fiada para desviar atenções e pega pq ainda há quem lhe dê crédito

magoslb

Citação de: MarafadoSLB em 16 de Agosto de 2014, 16:56

Óbvio que era treta.

Nas suas aldrabices só acredita quem quer! Esta do Atletico é conversa fiada para desviar atenções e pega pq ainda há quem lhe dê crédito

Por acso da entrevista toda, que foi mais uns minutos de lugares comuns e de tapar o sol com a peneira, acho que este foi o momento verdade directa. O mandar devolver o certificado do Sílvio, foi à laia de vingança por não terem conseguido algo que queriam. O ATm é um clube de merda e não sei como ainda se continua a negociar com eles, mesmo que já nos tenhamos lixado uma série de vezes em negócios com eles. Ainda espero os dois jogadores do negocio Simão e o Dinheiro dos 20% do Reyes.

Revienga

Como é óbvio o patético não ia confirmar as declarações, só iria azedar o balneário. Sinceramente não me parece assim tão descabido esse negócio para vir buscar o gáitan, visto que o oblak continua lesionado.. e já vimos negócios bem mais estranhos nos últimos tempos.

ELITE

infelizmente entre o nosso Benfica e essa merda de clube já acredito em todos os negócios

por falar nisso e os 2 jogadores da venda do simão??? LLLOOOLLL

Mephisto

Red River

Citação de: magoslb em 16 de Agosto de 2014, 17:03
Citação de: MarafadoSLB em 16 de Agosto de 2014, 16:56

Óbvio que era treta.

Por acso da entrevista toda, que foi mais uns minutos de lugares comuns e de tapar o sol com a peneira, acho que este foi o momento verdade directa. O mandar devolver o certificado do Sílvio, foi à laia de vingança por não terem conseguido algo que queriam. O ATm é um clube de merda e não sei como ainda se continua a negociar com eles, mesmo que já nos tenhamos lixado uma série de vezes em negócios com eles. Ainda espero os dois jogadores do negocio Simão e o Dinheiro dos 20% do Reyes.
Falar que mentiu ou deixou de mentir é uma perda de tempo. Verdade ou mentira e não vejo qualquer razão para não acreditar nessa hipótese, nunca o AM iria confirmar tal coisa, sendo o desmentido a atitude obvia nestas circunstancias. O que não há duvida é que as relações Benfica/AM já conheceram melhores dias, como prova a atitude do AM em relação ao Sílvio.
O que me parece é que os Benfiquistas deste Site gastam todas as energias no contra LFV, até parece que o Benfica pouco lhes importa e eu até concordo que este ano, a gestão desportiva, tem sido um desastre. Agora o que não aceito é que todos os que contrariam ao dizem mal do LFV tenham razão ou estejam certos...

DD

Mais uma vez desmentido...vai te embora oh MENTIROSO!!!

PésDeCoentrão

Ele disse que não foi o At.Madrid que ofereceu, mas sim um empresário. Que poderia (ou estaria de certeza) mandatado pelos espanhóis.

Puches

A aprendizagem dos jovens devia incluir, entre muitos outros, dois aspetos fundamentais: aprender a dizer "não" quando é preciso e aprender a estar calado, ou melhor, a falar o mínimo possível.

Por vezes, não resisitimos a dizer qualquer coisa para agradar, num determinado momento, para acalmar uma situação ou para criar uma manobra de diversão.

Mesmo que esse dito seja verdadeiro, arriscamo-nos a criar uma bela confusão. Já me aconteceu por várias vezes. Arrependo-me sempre.

No Benfica, tenho visto decisões bastante corajosas e acertadas (a história do "não").

Também reparo que existe, crescentemente, uma política de falar cada vez menos e de forma cirúrgica.

Mas essa política não pode ser deitada abaixo sempre que, nos "momentos cirúrgicos", dizemos disparates. Seja o que for que tenha acontecido, não havia necessidade de criar um problema institucional, revelando algo que, pelos vistos, não era suposto falar-se. Só assim se criam relações de confiança com esse e outros parceiros. Fundamental a longo prazo.

DD

Citação de: PésDeCoentrão em 16 de Agosto de 2014, 18:05
Ele disse que não foi o At.Madrid que ofereceu, mas sim um empresário. Que poderia (ou estaria de certeza) mandatado pelos espanhóis.
Epa, mas o jogador é do empresário ou do Atletico?!!!

ChEsTeR

quando viram que o oblak estava lesionado acredito que o tenham tentato incluir no negocio gaitan, mas acredito mais que tenha sido por emprestimo do que o passe dele

Lisboa_e_Benfica

Sinceramente neste caso acredito no LFV.

a verdade é que não se sabe se está a mentir ou nao.

mas adoro as certezas com que uns dizem que mentem e outros dizem que diz a verdade.

Apesar de tudo é o nosso presidente, e apesar de toda a merda neste caso é nele que temos de acreditar, pq não ganhava nada em inventar esta mentira.

Lisboa_e_Benfica

Citação de: ChEsTeR em 16 de Agosto de 2014, 18:13
quando viram que o oblak estava lesionado acredito que o tenham tentato incluir no negocio gaitan, mas acredito mais que tenha sido por emprestimo do que o passe dele

aí está uma boa hipotese sim.