Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Festivus

Citação de: MadMax 1904 em 16 de Agosto de 2014, 15:13
Citação de: Festivus em 16 de Agosto de 2014, 15:09
E mais um dia sem chegarem reforços com provas dadas.

Calma Festivus, se for verdade a vinda do Postiga essa afirmação deixa de ser verdade. O tipo já provou por todo lado que não vale um cêntimo das minhas quotas.
Pera aí, estamos interessados no Postiga? Obrigado por me deprimires mais :(

MadMax 1904

Citação de: Festivus em 16 de Agosto de 2014, 15:15
Citação de: MadMax 1904 em 16 de Agosto de 2014, 15:13

Calma Festivus, se for verdade a vinda do Postiga essa afirmação deixa de ser verdade. O tipo já provou por todo lado que não vale um cêntimo das minhas quotas.
Pera aí, estamos interessados no Postiga? Obrigado por me deprimires mais :(

Desculpa, pensei q soubesses.

Sickness:SLB

Citação de: LFCM em 16 de Agosto de 2014, 12:08
ele disse que não foi o atlético mas um empresário. ate deixou isso claro.

"A mando do Atlético de Madrid, de certeza"

Hölderlin

Citação de: Redceltic em 16 de Agosto de 2014, 15:13

o que é um reforço com provas dadas? e qtos desses chegaram a portugal para qq clube este ano? e já agora, qtos reforços com provas dadas chegaram ao Benfica desde que o Vieira é presidente? Saviola, Aimar e mais alguém?

se não achas o Brahimi um jogador com provas dadas, não sei que te diga.. não é nenhum Aimar, mas é uma aposta certa. aliás, se viste o jogo ontem já deu para perceber minimamente o que pode render.

10Baggio

Voltamos aos tempos do Rushfeldt?

Presimente risonho?!

mojo_j0jo

Agora q porra ficou séria! chamaram-no de mentiroso, isto vai ter q subir de nível!

SLB Stars

Sou o sócio nº 5199 e sou águia de prata, não ponham em causa o meu Benfiquismo  ^-^

«O Atlético Madrid desmentiu as declarações feitas por Luís Filipe Vieira, que afirmou que os colchoneros haviam oferecido Jan Oblak ao Benfica depois de terem contratado o esloveno neste defeso. Nas palavras do presidente das águias, foi o clube da Luz a rejeitar essa proposta, mas os dirigentes colchoneros garantem que não houve qualquer negociação.

Quem o diz é o jornal "Marca", que também justifica as declarações de Vieira com o descontentamento após a operação Guilavogui ter falhado, tendo o médio francês acabado por ser emprestado ao Wolfsburgo.
»

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=900062

Katsumoto

Faltam 15 dias Presidente. Duas semanas para mudar o rumo das coisas ou vem aí desastre anunciado.

Redceltic

Citação de: descontrolado em 16 de Agosto de 2014, 15:23

o que é um reforço com provas dadas? e qtos desses chegaram a portugal para qq clube este ano? e já agora, qtos reforços com provas dadas chegaram ao Benfica desde que o Vieira é presidente? Saviola, Aimar e mais alguém?

se não achas o Brahimi um jogador com provas dadas, não sei que te diga.. não é nenhum Aimar, mas é uma aposta certa. aliás, se viste o jogo ontem já deu para perceber minimamente o que pode render.

não não acho. é um gajo que jogava numa equipa que lutava para não descer em Espanha.

sbremoved_33753

Então o grande líder é mentiroso? E foi logo desmentido pelo seus grandes hermanos?

Óh, porra.

Festivus

Via-se logo que aquilo do Oblak era treta. Alguma vez tal coisa faria sentido?

abar85

Garay
Witsel
Siqueira
Sílvio
...
Provas dadas não é serem já craques de nível mundial, mas serem já jogadores com alguma experiencia a um nível medio alto.

arriosta

NGL já deu conta de que dia é hoje? 16 xôr presidente... faltam 15 dias para trazer 1/2 redes, 1/2 médios, 1PL, segurar lisandro, luisão, enzo e gaitan

vamos ao trabalho NGL? vamos? amanha joga o maior do mundo e a equipa tá a meio gás, vamos lá!

e já, mentira tem perna curta...

O_Glorioso

Há os intrujões, depois há a fraude vieirista.

AnotherDoom

Citação de: Festivus em 16 de Agosto de 2014, 15:37
Via-se logo que aquilo do Oblak era treta. Alguma vez tal coisa faria sentido?

Óbvio que era treta.

Foi só para sair por cima nesta novela.

A forma como, mais uma vez, mentiu só mostra que o Benfica sempre quis vender o Oblak.