Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

AnotherDoom

Tu é que vens para aqui atacar quem não defende o Vieira e atacas o fórum.

Alguém te criticou e tu dizes que tens direito a ter uma opinião própria.

Eu apenas perguntei, se quem ataca a gestão do vieira não pode ter uma opinião própria?

Livrinhos

Citação de: AnotherDoom em 19 de Agosto de 2014, 10:21

Eu apenas perguntei, se quem ataca a gestão do vieira não pode ter uma opinião própria?

Isso é tudo muito bonito, mas o principal, aquilo que realmente interessa é: "tens direito a uma opinião própria".

De facto tem, ele e qualquer outro. Acontece que terei de continuar a aguardar pela tal opinião própria, aquilo que "os outros" escrevem já li aqui e nesses blogs de alta "calidade", bastantes vezes.

Portanto, já percebiam que é tempo perdido dar tempo de antena a esta malta. Vão levar com as cassetes.

Quem vos avisa, vosso amigo é.

Guutman

Quem usou a expressao  "guarda pretoriana "  e " discurso oficial " , como se eu  nao tivesse capacidade para pensar por mim , foste tu . Nao leio através da cartilha de ninguem . Sei o que penso e no que acredito . Respeito que tenhas a tua opiniao . Mas mao me menosprezes ao insinuar que sigo palavras e pensamentos que nao sao meus .

Guutman

Citação de: Benfica hoje e sempre em 19 de Agosto de 2014, 10:23

Isso é tudo muito bonito, mas o principal, aquilo que realmente interessa é: "tens direito a uma opinião própria".

De facto tem, ele e qualquer outro. Acontece que terei de continuar a aguardar pela tal opinião própria, aquilo que "os outros" escrevem já li aqui e nesses blogs de alta "calidade", bastantes vezes.

Portanto, já percebiam que é tempo perdido dar tempo de antena a esta malta. Vão levar com as cassetes.

Quem vos avisa, vosso amigo é.

Eu meto "pause" enquanto estiveres online , se quiseres....

AnotherDoom

Citação de: Guutman em 19 de Agosto de 2014, 10:25

Quem usou a expressao  "guarda pretoriana "  e " discurso oficial " , como se eu  nao tivesse capacidade para pensar por mim , foste tu . Nao leio através da cartilha de ninguem . Sei o que penso e no que acredito . Respeito que tenhas a tua opiniao . Mas mao me menosprezes ao insinuar que sigo palavras e pensamentos que nao sao meus .

Jovem, vou-te explicar uma ultima vez:

Eu só usei essas expressões "guarda pretoriana" e "discurso oficial" depois de tu teres insinuado que este era um fórum de antis, que nem votar podiam.

Ou seja, tu podes insultar e dizer o que te apetece, a isso chama-se liberdade de expressão e pensamento próprio.

Se te acusam de alguma coisa... já estamos a atacar-te sem motivos.

Guutman

Citação de: AnotherDoom em 19 de Agosto de 2014, 10:32
Citação de: Guutman em 19 de Agosto de 2014, 10:25

Jovem, vou-te explicar uma ultima vez:

Eu só usei essas expressões "guarda pretoriana" e "discurso oficial" depois de tu teres insinuado que este era um fórum de antis, que nem votar podiam.

Ou seja, tu podes insultar e dizer o que te apetece, a isso chama-se liberdade de expressão e pensamento próprio.

Se te acusam de alguma coisa... já estamos a atacar-te sem motivos.

"este forum agora é apenas um conjunto de topicos apenas para o bota abaixo " - isto é atacar o Forum ? isto é apenas constatar uma corrente de opiniao , que salta a olhos vistos . Isso é um insulto ? lá está , depois de veres o que realmente significa "guarda pretoriana", vai ao dicionario e  vê " insulto " e depois tenta enquadrar naquilo que eu disse .
E nunca disse que me sentia atacado .....das te demasiado importancia "jovem" . isso passa com a idade e quando chegares á minha ate podes comprrender melhor estas palavras

*SLB*4EVER

10Baggio

Naruto

Naruto

Citação de: Guutman em 19 de Agosto de 2014, 09:55
Citação de: zefo em 19 de Agosto de 2014, 09:51
Citação de: Guutman em 19 de Agosto de 2014, 09:49
Citação de: Jonny-Venezuela em 19 de Agosto de 2014, 03:32
Vaite Embora pah! deixa os Benfiquistas em paz, Jà estas cheio de dinherio para toda a vida, nao precisas de fazer um genocidio moral a mais de 6M de pessoas.

Genocido moral a mais de 6 M...se considerares que 83 por cento votou nele , nas ultimas eleiçoes , se calhar estas a contas demasiadas espingardas do teu lado ....respeita um pouco as pessoas ...genocidio....as pessoas usam palavras sem pesa-las

Da outra vez já tinhas ficado ofendido com o líder, agora depois da propaganda voltas-te ao mesmo?
Quanto à retórica as hipérboles são para utilizar .

Sempre disse que ia esperar até á entrevista . Cada um analisa as repostas da mesma , como quer . Eu fiquei satisfeito . Nao concordo com tudo o que ele faz , mas discordo completamente do tipo de discurso que é utilizado aqui para retratar o presidente eleito do nosso clube . Alias . tirando a parte das outras modalidades , este forum agora é apenas um conjunto de topicos apenas para o bota abaixo . Como acredito no contraditorio , aqui estou . Venham elas . é chato para voces é que nao contam como votos ...

La nisso tens razao...é demasiado bota abaixo e extremismos que se vê no geral...ninguem pode escrever algo positivo do Vieira ou Artur, mesmo que nao concorde com eles em outros aspetos, que é lhe longo apontado o dedo e lega com respostas e comentários ridiculos de pura e simples provocação.

Felizmente há mais fórum além do geral.

migjac

Não votei em LFV nas ultimas eleições como já disse várias vezes e de certeza que não irei votar nunca. Não é as vendas que me desmotivam. É as compras!! Como é possível comprar jogadores sem que vistam a camisola ( Djavan, Farina). Como é possível dispensarem ou emprestarem jogadores da formação e irem buscar jogadores de fraca qualidade( Luis Filipe em vez de Cancelo), Talisca (apesar de achar que no futuro será um bom jogador) em vez de Bernardo Silva; não conseguem comprar um guarda redes de qualidade e com futuro ( o Julio Cesár é uma péssima solução, basta lembrar o mundial). São as "negociatas" que me revoltam e me desmotivam. Se o valor das vendas servirem para pagar divida, aceito. Não aceito que o LFV diga que nos últimos anos pagamos 200M€ em juros!! Isso é insustentável. Venham eleições!!!

TioPatinhas

Somos 6 milhões mas a grande maioria tem-se afastado cada vez mais do clube. A prova disso é que há 14 anos as AG's eram muito mais concorridas do que são hoje. Agora temos 200 alminhas lá dentro, metade ou mais são funcionários do clube com interesses duvidosos. Os 83% que votaram no grande líder equivalem a quê? 15 mil sócios ou nem tanto? Se todos os 6 milhões votassem qual seria a % correta? Continuaria 83% ou seria mais perto de 8,3%? Pois...

EDIT: E nem falei das assistências no estádio, que têm vindo sempre a baixar, mesmo com borlas.

patm

Cancelo, mais um. A sangria continua.

Mats_Magnusson

DD

Citação de: Guutman em 19 de Agosto de 2014, 09:55
este forum agora é apenas um conjunto de topicos apenas para o bota abaixo . Como acredito no contraditorio , aqui estou . Venham elas . é chato para voces é que nao contam como votos ...
Chato é para o Benfica que com este presidente só ganha de 5 em 5 anos...mas claro que já se sabe que nos outros anos não ganha por causa do sistema!!!