Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

policeMAN

Quando precisar de gente no estadio e os emigrantes tiverem partido vai ter mais noção da grande borrada que tem feito.. O estadio vai andar as moscas novamente..
Dar liberdade ao melhor do mundo nas  contratações é cada tiro no pé que daqui a nada andamos de muletas..

Juninho Petrolina

Citação de: Maka em 19 de Agosto de 2014, 17:36
Citação de: Juninho Petrolina em 19 de Agosto de 2014, 17:18
Continue o bom trabalho que tem feito no maior clube do mundo. Contra tudo e contra todos presidente. Rumo ao 34°

O Pedro Guerra já nem sabe que nicks inventar mais, até já usa nomes de ex-jogadores do Beira-Mar.
Sócio 111500, com red pass total. Gosto e apoio o meu presidente. Tens algum problema com isso?

JUST4FUN

Miguelito22

Citação de: Juninho Petrolina em 19 de Agosto de 2014, 17:57
Continue o bom trabalho que tem feito no maior clube do mundo. Contra tudo e contra todos presidente. Rumo ao 34°

O Pedro Guerra já nem sabe que nicks inventar mais, até já usa nomes de ex-jogadores do Beira-Mar.
Sócio 111500, com red pass total. Gosto e apoio o meu presidente. Tens algum problema com isso?
Oh saco preto tem calma pah.

Scorpion8

TioPatinhas

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

trucatruca

Citação de: TioPatinhas em 19 de Agosto de 2014, 18:04

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
Dasse e eu que tenho um Red Pass Repsol! tentei ver se havia Red PASS BP mas já não fui a tempo!

Scorpion8

Citação de: booggie em 19 de Agosto de 2014, 17:31
O Marco Bellini é que sabe, 'vão fazer molho ou tratar da massa'.

Força LFV 83% ou mais apoiam.

:flagglorioso:
os restantes são tratados assim

grande presidente a metê los no sítio :metal:

Arhamiis

Ostracizar  é aquela coisa feia que os gajos da secção de boxe são acusados?

Que falta de educação.

BELHA GUARDA

OFICIAL: Bruno de Carvalho confirma Nani em Alvalade

E o nosso presidente, quem confirma que vendeu mais???

Bola7

Citação de: BELHA GUARDA em 19 de Agosto de 2014, 18:44
OFICIAL: Bruno de Carvalho confirma Nani em Alvalade

E o nosso presidente, quem confirma que vendeu mais???
:-X

OAntunes

O Nani deve vir com uma motivação brutal... lolol.

BELHA GUARDA

Citação de: OAntunes em 19 de Agosto de 2014, 18:49
O Nani deve vir com uma motivação brutal... lolol.

Não foi o NGL a convence-lo a vir...

Flirt4ever

CitaçãoO internacional português Nani (Manchester United) regressa ao Sporting.

O presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, confirmou que o extremo português Nani está de regresso ao clube de Alvalade.

Por razões do seu voo o jogador não teve a oportunidade de ser apresentado no treino, tal como estava planeado.

:cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:

versus :

Citação«Fui contratado por causa da possibilidade de abrir uma vaga com a saída do Maxi Pereira. Caso ele fosse vendido, o que não ocorreu. O clube tinha mais cinco laterais direitos, contava com eles, e eu tinha acabado de chegar»

«Quando saí disseram-me que tenho cinco anos de contrato e que outros jogadores saíram no primeiro ano para depois voltar e jogar. Comigo não será diferente. Vim para ganhar experiência, ritmo e depois voltar.»

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

patm