Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

DD

Citação de: pecksniffian em 19 de Agosto de 2014, 21:06
Rojo 20M, Garay 6M... que negócio vergonhoso.

Negociador implacável...ainda há de vir aqui alguém dizer que o negocio do Garay foi melhor do que o lateral esquerdo da selecção argentina!!!

paixaoslb

Citação de: adryy em 19 de Agosto de 2014, 20:48
Eu gostava de apanhar na rua este indivíduo, passar por ele numa rua onde estivéssemos sozinhos. Para lhe explicar o sentido de senso comum.

só tens treta

luca22

A sério, este gajo deve ter algum plano.. algo que no fim seja muito bom para o Benfica e que nos vai deixar bastante felizes e orgulhosos.. zzzz (acorda, vem jantar.. Hãã) Foda-se!!!

BlankFile

Não podes deixar sair ninguém importante. Não agora.

Ainda falta um médio defensivo e um avançado.

Kyoto

a ser verdade que abdicamos do Karnezis é so mais uma prova que no Benfica se anda ao sabor do vento.

luis___alex

E candeias?
e cesar?
e sidnei?
e vitor andrade?
vão para a B?
são emprestados?
e se vier um avançado que avançado sai? para onde?

já é dia 19 á noite
só para relembrar

BlankFile

Citação de: luis___alex em 19 de Agosto de 2014, 22:00
E candeias?
e cesar?
e sidnei?
e vitor andrade?
vão para a B?
são emprestados?

já é dia 19 á noite
só para relembrar

O único com perfil para a equipa B é Victor Andrade. Pelo menos por agora faz todo o sentido. César tem que ser encarado como 4º DC do plantel principal. De quando em vez, é possível que venha a jogar um ou outro jogo na Segunda Liga para manter o ritmo. O Sidnei, Candeis e Steven Vitória é para transferir em definitivo. Espero que seja muito em breve. Se vier um avançado... não sei quem sairá. Talvez Jara.

Soundwave

Citação de: BERNA_1961 em 19 de Agosto de 2014, 19:42
Citação de: Yuri_SLB em 19 de Agosto de 2014, 19:37
Liga para a Doyen e pede para eles entrarem com a massa para os nosso reforços para derrotar o Sporting que acabou de os enrabar e no fim avisa que nós pagamos sempre, aliás pelo que estão a ver desta época,somos os únicos que temos de pagar
Caro amigo: o Benfica recebeu 12,5 (dos  25 do Markovic).
Como entendias se o Benfica devia rasgasse um contrato e recebesse integralmente os 25M,? Achavas bem?
É uma questão de berço.

O que sei é que os outros também não têm dinheiro e precisam de vender e outras que tais. Mas vai se a ver e lá para cima vendem dois ou três importantes, fazem dinheiro a sério e dá para manter os outros nucleares, reforçar todas as posições e ainda lucrar por larga margem. Sendo que um dos vendidos estava em fim de contrato.

Aqui é o oposto, quem está em fim de contrato é vendido com prejuízo para quem vende. Uma gestão genial, passível de ser imortalizada em livro.

Em relação a rasgar contratos, se existir razões legais para tal não vejo porque não. O resto vai para tribunal.

Mas que digo eu? Esquecia-me que nos outros clubes os presidentes gostam daquilo e não desaparecem quando a crise de um banco vem ao de cima. Se calhar porque a presidência em part time e porque dá imenso jeito é só para estes lados.

Dennis

Citação de: iloy em 19 de Agosto de 2014, 21:09
Este ano o campeonato vai ser competitivo.

Se o Enzo e / ou o Gaitan sair, a luta com o Sporting e o Braga pelos lugares de acesso à Champions pode ser engraçada...

luca22

O homem tem uma audição de elefante, seja em que clube da europa for que se pronuncie a palavra "comprar" ele da um salto e grita "eu vendo eu vendo, vender vender.."

Microwaves

Parabéns Presidente! Aguardam-se novidades para as outras posições.

ricardoshearer

Citação de: pecksniffian em 19 de Agosto de 2014, 21:06
Rojo 20M, Garay 6M... que negócio vergonhoso. E perder Enzo nesta fase é ainda mais vergonhoso. Demita-se!
Uns com Nani de borla, outros a fazer caridade a irem buscar casos perdidos como o Bébé. Negociador implacável.

abar85

Citação de: BlankFile em 19 de Agosto de 2014, 22:06
Citação de: luis___alex em 19 de Agosto de 2014, 22:00
E candeias?
e cesar?
e sidnei?
e vitor andrade?
vão para a B?
são emprestados?

já é dia 19 á noite
só para relembrar

O único com perfil para a equipa B é Victor Andrade. Pelo menos por agora faz todo o sentido. César tem que ser encarado como 4º DC do plantel principal. De quando em vez, é possível que venha a jogar um ou outro jogo na Segunda Liga para manter o ritmo. O Sidnei, Candeis e Steven Vitória é para transferir em definitivo. Espero que seja muito em breve. Se vier um avançado... não sei quem sairá. Talvez Jara.

Seria engraçado sair o Jara

BERNA_1961

Citação de: Soundwave em 19 de Agosto de 2014, 22:07
Citação de: BERNA_1961 em 19 de Agosto de 2014, 19:42
Citação de: Yuri_SLB em 19 de Agosto de 2014, 19:37
Liga para a Doyen e pede para eles entrarem com a massa para os nosso reforços para derrotar o Sporting que acabou de os enrabar e no fim avisa que nós pagamos sempre, aliás pelo que estão a ver desta época,somos os únicos que temos de pagar
Caro amigo: o Benfica recebeu 12,5 (dos  25 do Markovic).
Como entendias se o Benfica devia rasgasse um contrato e recebesse integralmente os 25M,? Achavas bem?
É uma questão de berço.

O que sei é que os outros também não têm dinheiro e precisam de vender e outras que tais. Mas vai se a ver e lá para cima vendem dois ou três importantes, fazem dinheiro a sério e dá para manter os outros nucleares, reforçar todas as posições e ainda lucrar por larga margem. Sendo que um dos vendidos estava em fim de contrato.

Aqui é o oposto, quem está em fim de contrato é vendido com prejuízo para quem vende. Uma gestão genial, passível de ser imortalizada em livro.

Em relação a rasgar contratos, se existir razões legais para tal não vejo porque não. O resto vai para tribunal.

Mas que digo eu? Esquecia-me que nos outros clubes os presidentes gostam daquilo e não desaparecem quando a crise de um banco vem ao de cima. Se calhar porque a presidência em part time e porque dá imenso jeito é só para estes lados.
A estrada da beira e a beira da estrada. Tudo a ver.

BENFIQUISTAdeBRAGA

O LF não disse há uma semana que o MD estava para breve pois estavam a lutar por dois jogadores? Deve estar bem difícil a luta! Ou o conceito dele de breve é estranho!