Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

skiD

Citação de: Rui Costa em 21 de Agosto de 2014, 11:53
Citação de: Guutman em 21 de Agosto de 2014, 11:48
Citação de: nogueira em 21 de Agosto de 2014, 11:40
Citação de: Guutman em 21 de Agosto de 2014, 11:31
Citação de: Benfica hoje e sempre em 21 de Agosto de 2014, 11:06
Agora só no intervalo para a "bica" é que vão ter resposta!

Vou dizer o quê . Eu acredito mesta Direçao . A maior parte dos users do forum nao . A maior parte das pessoas que vota concorda comigo . É uma questao de se apresentar alternativa e deixar a democracia funcionar .
Pois a bem da democracia, eu gostava que me explicasses quem controla o sistema de votos nas eleições do Benfica?

Agora já estamos a falar de fraude eleitoral ....e quem perde nunca se lembrou disso ....ainda bem que agora estás cá tu e quem levar a proxima cabazada pode aconselhar se contigo e impugnarem . fraude....so faltava isto tambem ...

Quem defende que eleições possam ser antecipadas "por estratégia", palavras de Vilarinho, perde todo o direito de vir falar em democracia.

Não é uma ideia tão estapafurdia como isso. Quem já aldrabou a sua propria inscrição de sócio, mete edificios de cimento (casas) a votar não é capaz de aldrabar uma votação que é apenas electronica e onde quem vota não recebe qualquer comprovativo ?
Disseram-me que nas votações dos lagartos é impresso um papel comprovando a sua votação que são depois também contados.... nós não devemos fazer isso por comodidade ;)

afsantos

Como Srº Presidente já temos dois medios ou nem por isso??? Ou o vento está a correr a nosso favor????

nogueira

Citação de: skiD em 21 de Agosto de 2014, 12:12
Citação de: Rui Costa em 21 de Agosto de 2014, 11:53
Citação de: Guutman em 21 de Agosto de 2014, 11:48
Citação de: nogueira em 21 de Agosto de 2014, 11:40
Citação de: Guutman em 21 de Agosto de 2014, 11:31
Citação de: Benfica hoje e sempre em 21 de Agosto de 2014, 11:06
Agora só no intervalo para a "bica" é que vão ter resposta!

Vou dizer o quê . Eu acredito mesta Direçao . A maior parte dos users do forum nao . A maior parte das pessoas que vota concorda comigo . É uma questao de se apresentar alternativa e deixar a democracia funcionar .
Pois a bem da democracia, eu gostava que me explicasses quem controla o sistema de votos nas eleições do Benfica?

Agora já estamos a falar de fraude eleitoral ....e quem perde nunca se lembrou disso ....ainda bem que agora estás cá tu e quem levar a proxima cabazada pode aconselhar se contigo e impugnarem . fraude....so faltava isto tambem ...

Quem defende que eleições possam ser antecipadas "por estratégia", palavras de Vilarinho, perde todo o direito de vir falar em democracia.

Não é uma ideia tão estapafurdia como isso. Quem já aldrabou a sua propria inscrição de sócio, mete edificios de cimento (casas) a votar não é capaz de aldrabar uma votação que é apenas electronica e onde quem vota não recebe qualquer comprovativo ?
Disseram-me que nas votações dos lagartos é impresso um papel comprovando a sua votação que são depois também contados.... nós não devemos fazer isso por comodidade ;)
Cada sócio conta o seu voto.

Foi isso que disse aí um entendido da matéria, em defesa da democracia.
;D

Livrinhos

Estão a afundar o barco, vocês são tramados!

ruibenfica80

Citação de: TioPatinhas em 21 de Agosto de 2014, 11:38
Desde que o Vilavinho ganhou as eleiçoes que se compraram jogadores caros. Começou logo com a negociata do Mantorras por 1 milhao de contos, Roger o mesmo valor ou mais e por ai fora.

O que é engraçado porque o VA supostamente nem dinheiro tinha para por papel higienico no WC mas de repente apareceu o dinheiro para comprar vedetas.

Povo enganado...ha 14 anos a ser comido de cebolada.

Isto é muito verdade!

Foi o Roger,
O Mantorras
O Simão Sabrosa
O Zahovic

e a festa continuou sempre desde então.

Mais o estádio novo.....

Foi realmente um milagre financeiro se toda a gente acreditar que nem as pedras da calçada eram do Benfica.

O problema é que a maioria das pessoas acreditam que isto foi mesmo um "milagre".
A maioria das pessoas não compreendem que os sucessores de Vale Azevedo, tiveram como única vantagem, ter amigos poderosos. Isso permitiu desbloquear o acesso à banca....e aumentar estupidamente o endividamento do clube.

Foi este na verdade o tal "milagre".
E seria um bom milagre se com esse investimento conseguissem gerar lucros.
O grande problema é que 13 ou 14 anos depois não geramos lucros....pelo contrário, pagamos foi 200 milhões de juors, já tivemos de fazer cosmética financeira ao passar o estádio para a SAD.....e por aí fora.

Como tenho dito já várias vezes, o problema não é a banca colocar dinheiro no Benfica. O problema é o que se faz com esse dinheiro. E este Benfica, até aos últimos R&C publicados, tem sido uma máquina de estoirar capital.

Susana Perez

Querido Luis Filipe Vieira, peço-lhe que não desista dos benfiquistas! Os verdadeiros sabem o que você tem feito por nós!  :slb2:

:bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Flirt4ever

Citação de: Susana Perez em 21 de Agosto de 2014, 12:43
Querido Luis Filipe Vieira, peço-lhe que não desista dos benfiquistas! Os verdadeiros sabem o que você tem feito por nós!  :slb2:
:bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:
:2funny:

Chambel

Precisamos de peixe graúdo pá.

O pessoal já está farto de petingas.

granja22

se vender o enzo abaixo da clausula depois do que disse na entrevista...devia levar com um gato morto contra os olhos ate ele miar...

arriosta

Citação de: Flirt4ever em 21 de Agosto de 2014, 12:46
:2funny:

susana ri-me... quem são os verdadeiros? são os 83%?

se somos 6 milhões de benfiquistas com 270 mil sócios mais ou menos, acha que cerca de 200 mil desses é que são os verdadeiros?

LOOOOOOOOOOOL mademoiselle

arriosta

Citação de: granja22 em 21 de Agosto de 2014, 12:50
se vender o enzo abaixo da clausula depois do que disse na entrevista...devia levar com um gato morto contra os olhos ate ele miar...

prepara então o gato!

Flirt4ever

Citação de: granja22 em 21 de Agosto de 2014, 12:50
Camarada qual é a novidade ? É como o negócio Simão. Depois ainda vem dar outra entrevista a dizer que afinal vamos é ganhar mais dinheiro do que o da clausula porque ainda temos preferência pelo João Pereira e pelo Postiga...

RS14

pinheiro3

Disfarça melhor, assim não vais passar aqui muito tempo. Ora, nick com nome de mulher e depois algo a ver com o Enzo, para ficar bem. Posts como este numa de "gozo", elogios de fininho ao Porto assim como quem não quer a coisa, e ataques ao Sporting.

Manus

O presidente do atlético madrid quer que o silvio fique por cá, ó sr. lfv faça
lá esse favorzinho a um clube amigo que gosta de martelar o Benfica !