Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Benfiquista_

RAFL

o trinco já está.....foi bem caro.....deve tirar margem de manobra para vir um avançado....

PAslb

Citação de: RAFL em 22 de Agosto de 2014, 22:13
o trinco já está.....foi bem caro.....deve tirar margem de manobra para vir um avançado....
Isso seria o cúmulo da incompetência.

PAslb

Um bom avançado tem que vir, custe o que custar e devia ser a principal prioridade da direção.

lmalves

Citação de: PAslb em 22 de Agosto de 2014, 22:42
Um bom avançado tem que vir, custe o que custar e devia ser a principal prioridade da direção.

E penso que é neste momento. Acho que falta é dinheiro para contratar um avançado de qualidade. Já foram gastos muitos milhões em projectos de jogadores, mas espero que para a semana apareça aí um que dê garantias de imediato.

iloy

Citação de: lmalves em 22 de Agosto de 2014, 22:47
Citação de: PAslb em 22 de Agosto de 2014, 22:42

E penso que é neste momento. Acho que falta é dinheiro para contratar um avançado de qualidade. Já foram gastos muitos milhões em projectos de jogadores, mas espero que para a semana apareça aí um que dê garantias de imediato.

Pois contratamos merda e depois nao ha dinheiro para jogadores a serio

Red Eyes

Se já estão assustados esperem pelo twist final. A não ser que este filme de terror seja uma bosta completa... :estrelas:

Diogo20

O que me preocupou com esta compra do Samaris por 10M foi saber que gastamos quase 20M em jogadores que não dão reais garantias, mas damos logo um balúrdio por um só jogador e que agora no final de Agosto (tal como nos outros anos) é que chegam os verdadeiros reforços.

Nunca me pára de surpreender este tipo de gestão praticada pelo nosso presidente.

Zlatan

Não haverá reforços de 12 milhões. Conseguimos baixar o preço para 10.

iloy

Fim de agosto e estar nesta situaçao è mesmo ridiculo

misticaslb

Se não tivesse encontrado esta pérola no forum dos lagartos...diria que tinha sido feita por um benfiquista  ;D

DD

Citação de: Zlatan em 22 de Agosto de 2014, 23:26
Não haverá reforços de 12 milhões. Conseguimos baixar o preço para 10.
Qual é o espanto?!!!é so mais uma mentira em que é apanhado...são já algumas so este ano!!!
é um MENTIROSO!!!

Tipet

Eu sabia e já tinha dito que ia ser assim.

São baratos é entulho, logo é incompetência.
São bons é porque são demasiado caros, logo é incompetência.

E dá-me uma vontade de rir enorme ver uns e outros a espumarem-se.

PS- acho piada este ser caro por 10 milhões, mas 25 milhões pelo Enzo é "dado". Não há noção...