Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Petrucci

E agora qual é o brasuca que vamos buscar á pressa????

Red_Fraction

6 dias para ir buscar um Avançado e um Medio...  :-X

Parece que o "mercado corre a nosso favor", "os Benfiquistas podem estar descansados"...  :disgust:

cernache1

Citação de: Red_Fraction em 26 de Agosto de 2014, 18:58
6 dias para ir buscar um Avançado e um Medio...  :-X

Parece que o "mercado corre a nosso favor", "os Benfiquistas podem estar descansados"...  :disgust:

Witsel e um trintão de nome Cardozo.

peterslimer

Citação de: HJDK em 24 de Agosto de 2014, 23:31
Ponta de lança urgente. Lima, Derley, Jara e Nélson... juntos não fazem meio Jackson.
lol oh meu

Zlatan

Urgente trazer um avançado. Mais uma nega, depois do Karius e do outro alemão.

Falta pouco.

desertfox

Citação de: Vianense em 26 de Agosto de 2014, 18:51
Citação de: Vianense em 26 de Agosto de 2014, 18:43
Citação de: desertfox em 26 de Agosto de 2014, 18:39
porto:

Adriano Lopes
Jackson
Aboubakar

Benfica

Lima
Derlei
Jara

Lamento mas isto só me da vontade de rir.
Como é possível um clube como o Benfica não olhar para o lado e ver estas diferenças. O pior do porto consegue ter mais currículo que qualquer um do Benfica. Eu não quero acreditar nisto mas é demais até parece que andamos a brincar com tudo isto.

olhar assim para isto, assusta um bocado...

Mas tambem te digo, com tamanho investimento, se a coisa corre mal, nunca mais se levantam... é muito dinheiro e muitos investidores, é neste ano que deviamos dar tudo por tudo!

Mas com este plantel de luxo eu tenho algumas dúvidas que o porto vai ganhar isto a cagar??????? Mas só mesmo alguém que não tem noção poderá ter alguma réstia de esperança, o plantel do porto na minha opinião está bem preparado para uma liga dos campeões. Em Portugal nem vale a pena dizer mais nada é como limpar o cu a meninos. A verdade seja dita os jogadores do porto muitos deles o porto nem vai tirar rendimento financeiro deles isso é uma verdade mas quando se vê um rival directo a se preparar desta maneira tem que se tentar arranjar maneira de o tentar fazer se não da para comprar tenta-se os empréstimos, agora não podemos é deitar uma época ao ar e afirmar o Benfica gere seus activos de maneira diferente que o rival porto. Pois se o porto não ganha com os activos vai ganhá-lo de outra forma com resultados desportivos e em simultâneo obtendo contrapartidas financeiras não pela venda de jogadores mas pelos dinheiro encaixados pelas diversas competições que disputam. O que realmente eu não percebo é a estrutura do Benfica não conseguir fazer estas contas e perceber que para se obter rendimentos desportivos e por conseguinte rendimentos financeiros o Benfica precisa estar no topo da pirâmide e deixar mais uma vez que o FCPorto se superiorize desportivamente.

GTtdi_SLB

O comunicado tresanda a areia depois de ser conhecido o castigo ao l'enfant terrible da amadora

Sempreparasemprebenfica

3 meses para comprar 1 avançado. Estamos a 26 de Agosto e nada.

Tristeza. Incompetencia.

desertfox

Citação de: Seven Red em 26 de Agosto de 2014, 18:49
Citação de: desertfox em 26 de Agosto de 2014, 18:39
porto:

Adriano Lopes
Jackson
Aboubakar

Benfica

Lima
Derlei
Jara

Lamento mas isto só me da vontade de rir.
Como é possível um clube como o Benfica não olhar para o lado e ver estas diferenças. O pior do porto consegue ter mais currículo que qualquer um do Benfica. Eu não quero acreditar nisto mas é demais até parece que andamos a brincar com tudo isto.

Quem é o Adriano Lopes ?

Ganda gozo que me dás, não percebes-te todinho que ingênuo e ignorante me saíste

Adrian Lopez assim já percebes com o corrector automático ligado por vezes acontece isto e acrescentou neste caso um "o"

Francescoli

Citação de: peterslimer em 26 de Agosto de 2014, 18:59
Ponta de lança urgente. Lima, Derley, Jara e Nélson... juntos não fazem meio Jackson.
lol oh meu

Tirando o Lima é verdade.

Vianense

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 26 de Agosto de 2014, 19:07

Tristeza. Incompetencia.

Não são 3 meses, porque o Rodrigo já está vendido desde janeiro!

tiagomachado94

Citação de: Francescoli em 26 de Agosto de 2014, 19:09
lol oh meu

Lima? fala-me de jogadores pf, já chega de sobrevalorizar este jogador, já nos deu muitas alegrias, está na altura de dar lugar a outros, tem sido uma nulidade!

PJammer

Citação de: Vianense em 26 de Agosto de 2014, 19:11
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 26 de Agosto de 2014, 19:07

Tristeza. Incompetencia.

Não são 3 meses, porque o Rodrigo já está vendido desde janeiro!

Oh, não digas isso :p Toda a gente sabe que 8 meses não são suficientes para procurar jogadores no mercado para substituir outros.

Lazar.

lol oh meu

Um gajo que só joga bem 2 meses por época, um goleador do Tugão com tudo para provar, um trolha na profissão errada e uma jovem promessa que não é aposta.

Não fazem é nem 10% de um Jackson. Mandava os quatro para lá em troca de uma percentagem do passe.

Francescoli

Citação de: tiagomachado94 em 26 de Agosto de 2014, 19:11
Citação de: Francescoli em 26 de Agosto de 2014, 19:09
lol oh meu

Lima? fala-me de jogadores pf, já chega de sobrevalorizar este jogador, já nos deu muitas alegrias, está na altura de dar lugar a outros, tem sido uma nulidade!

Sabes quantos golos tem o Lima na 1.a Liga? E no Benfica?

Vai ver.