Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Aguia_Rea1

O_Glorioso

Citação de: odistraido em 29 de Agosto de 2014, 13:04
É um incompetente! Andaram a comprar Djavans, Candeias e Felipes, contratações sem qualquer nexo que causaram grande estranheza aqui no forum e agora estão à rasca para trazerem verdadeiros reforços a 3 dias do fecho do mercado.

Não consigo compreender esta gestão. Se eu fosse um infiltrado e quisesse impedir o Benfica de ganhar era isso que fazia: primeiro destruia a equipa campeã e depois torrava dinheiro em mecos. Finalmente, trazia 2 jogadores para disfarçar mas a equipa continuava com lacunas.

É incompetência, é. É competência a mais, mas para os interesses que não os do Benfica.

Sejamos, mais uma vez, burros e ingénuos...

Livrinhos

As redes sociais são agora o meio de comunicação oficial do clube em caso de empréstimos dos putos?

É bem pensado...

...podiam realizar uns meets também.

"Meet de despedida do João que vai para Mirandela"
"Meet de até já do António que será emprestado ao Cucujães"

Aproveitem...

Aguia_Rea1

supersueca

Citação de: O_Glorioso em 29 de Agosto de 2014, 16:54
É um incompetente! Andaram a comprar Djavans, Candeias e Felipes, contratações sem qualquer nexo que causaram grande estranheza aqui no forum e agora estão à rasca para trazerem verdadeiros reforços a 3 dias do fecho do mercado.

Não consigo compreender esta gestão. Se eu fosse um infiltrado e quisesse impedir o Benfica de ganhar era isso que fazia: primeiro destruia a equipa campeã e depois torrava dinheiro em mecos. Finalmente, trazia 2 jogadores para disfarçar mas a equipa continuava com lacunas.

É incompetência, é. É competência a mais, mas para os interesses que não os do Benfica.

Se realmente vier mais um reforço seria bom q algum benfiquista na CS denunciasse a mentira da austeridade. Em quanto é q já vamos em €€€€ de reforços???

SLB_paixao

isaias

Calma!
Temos muito tempo para grandes contratações.

Endless

Há sempre o mercado  de Janeiro para ir buscar o Postiga... :tomates:

holebas

Alguém que acorde o presidente é que o mercado fecha na segunda e até agora nada.  :knuppel2:

VermelhoEterno

Citação de: supersueca em 29 de Agosto de 2014, 16:40
Citação de: BELHA GUARDA em 29 de Agosto de 2014, 16:16
Guzzo a caminho do Chaves! Falta saber se vai em definitivo ou se é só um empréstimo! Helder Costa na sua página do FB confirmou e mais uma vez despediu-se de um "irmão"...

"Força mano! Muita sorte pra ti, arrebenta ai! ? Agora tas na cidade que tu amas, ao pé da tua família!! Luta pela tua chance, corre atrás dos teus sonhos, um dias vais chegar onde tu desejas!! Tamos juntos!! Foi um prazer jogar contigo mano! ? Força e honra!"

O Chaves bateu a cláusula?

Bateu. O dono ganhou o Euromilhões, haja dinheiro.

Treinador do Chaves - Norton de Matos.

desertfox

Posso adiantar desde já que Cristante e campbell são jogadores do Benfica...penso eu de que...

VermelhoEterno

Citação de: desertfox em 29 de Agosto de 2014, 17:06
Posso adiantar desde já que Cristante e campbell são jogadores do Benfica...penso eu de que...

Habemus trutas? ou é só para lançar o pânico?

SLB Stars

Citação de: supersueca em 29 de Agosto de 2014, 16:58

Se realmente vier mais um reforço seria bom q algum benfiquista na CS denunciasse a mentira da austeridade. Em quanto é q já vamos em €€€€ de reforços???

Gastamos, até ao momento, perto de 30 milhões de Euros, fora prémios de assinatura e ordenados.

Júlio César - Custo zero?
Luís Filipe - Custo zero
Loris Benito - 3 milhões
César - 3 milhões
Djavan - 1 milhão(entretanto vendido por 1,5 milhões?)
Talisca - 4 milhões
Candeias - Custo zero
Dawidowicz - 2 milhões
Eliseu - 1,5 milhões
Samaris - 10 milhões
Derley - 2,5 milhões
Friesenbichler - Custo zero
V.Andrade  - Custo zero
Bebé - 3 milhões

Holmesreis

Citação de: VermelhoEterno em 29 de Agosto de 2014, 17:08
Citação de: desertfox em 29 de Agosto de 2014, 17:06

Habemus trutas? ou é só para lançar o pânico?
Deve ser mesmo para lançar pânico...

VermelhoEterno

Citação de: SLB Stars em 29 de Agosto de 2014, 17:10
Citação de: supersueca em 29 de Agosto de 2014, 16:58

Gastamos, até ao momento, perto de 30 milhões de Euros, fora prémios de assinatura e ordenados.

Júlio César - Custo zero?
Luís Filipe - Custo zero
Loris Benito - 3 milhões
César - 3 milhões
Djavan - 1 milhão(entretanto vendido por 1,5 milhões?)
Talisca - 4 milhões
Candeias - Custo zero
Dawidowicz - 2 milhões
Eliseu - 1,5 milhões
Samaris - 10 milhões
Derley - 2,5 milhões
Friesenbichler - Custo zero
V.Andrade  - Custo zero
Bebé - 3 milhões

Destes todos referenciados, sem querer ofender de forma alguma, quais são os que serão valia e que serão utilizados? É que essa é a grande questão para mim.