Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Meddler

Eu se conduzir bêbado até casa e não tiver nenhum acidente, também não havia nada de errado comigo.

Brilhante lógica.

Toronto_SLB

Citação de: Meddler em 24 de Outubro de 2014, 02:19
Eu se conduzir bêbado até casa e não tiver nenhum acidente, também não havia nada de errado comigo.

Brilhante lógica.
que comparacao. Isso sim e' brilhante logica.  :crazy2:

Meddler

Citação de: Toronto_SLB em 24 de Outubro de 2014, 02:29
Citação de: Meddler em 24 de Outubro de 2014, 02:19

Brilhante lógica.
que comparacao. Isso sim e' brilhante logica.  :crazy2:

Siga.

Endless

Citação de: pica_foices em 23 de Outubro de 2014, 22:19
mas qual o problema de Rangel viajar com a comitiva.

qql pessoa que compre bilhete pela Benfica viagens em jogos de pouca mobilização via benfica viagens vai com a equipa la onde vai o barbas e afins e outros anonimos

Ora bem.

Parece complicado diferenciar entre estar no mesmo avião a acompanhar a comitiva encarnada (ele e tantos outros sócios mais ou menos notáveis) e estar no mesmo avião a acompanhar o Vieira. Rangel já o fazia antes, que eu saiba, mesmo quando era públicas as suas criticas à gestão de LFV.

Aguia_Rea1

Citação de: O_Profeta em 24 de Outubro de 2014, 01:14
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 24 de Outubro de 2014, 00:52
Citação de: mojo_j0jo em 23 de Outubro de 2014, 23:33
Espero nunca ver o Benfica de mão dada com os tristes do campo grande, está tudo parvo.

Também ainda não aprendeste quem é o verdadeiro inimigo ?

São os utilizadores de um forúm da internet que agora andam nos bastidores do futebol? Então agora o nosso Presidente ia entrar em alianças para ganhar o que exatamente? Tenham juízo.Há gente com memória muito curta e se esquece facilmente onde távamos e agora tamos.

e ande tamos?

3 em 13, completamente fora do alcance de qualquer putativo presidente.  ::)

ivodaniello

Citação de: Aguia_Rea1 em 24 de Outubro de 2014, 07:28
Espero nunca ver o Benfica de mão dada com os tristes do campo grande, está tudo parvo.

São os utilizadores de um forúm da internet que agora andam nos bastidores do futebol? Então agora o nosso Presidente ia entrar em alianças para ganhar o que exatamente? Tenham juízo.Há gente com memória muito curta e se esquece facilmente onde távamos e agora tamos.

e ande tamos?

Não é qualquer putativo presidente. Este é basicamente aquele que em 10 anos aumentou a nossa divida em quase 400%

Fake Blood

Citação de: ivodaniello em 24 de Outubro de 2014, 09:37

e ande tamos?

Não é qualquer putativo presidente. Este é basicamente aquele que em 10 anos aumentou a nossa divida em quase 400%
vai mas é ao tópico do damásio...

ivodaniello

Citação de: Fake Blood em 24 de Outubro de 2014, 09:51
Citação de: ivodaniello em 24 de Outubro de 2014, 09:37

e ande tamos?

vai mas é ao tópico do damásio...

O0

zefo

Citação de: MAFM em 23 de Outubro de 2014, 22:22
Citação de: pica_foices em 23 de Outubro de 2014, 22:19
mas qual o problema de Rangel viajar com a comitiva.

qql pessoa que compre bilhete pela Benfica viagens em jogos de pouca mobilização via benfica viagens vai com a equipa la onde vai o barbas e afins e outros anonimos

Sim tenho a certeza que ele comprou pela Benfica Viagens.

O mal? Nenhum. Também náo tem mal nenhum o José Eduardo Moniz já fazer parte da estrutura.

O único que não foi absorvido foi o BC mas esse também não tem credito no seio dos Benfiquistas

Red Bullet

Acho q esta clausula de 80M ao Guedes é uma espécie de "mea culpa" de ter feito merd@ da grossa com o "há para aí umas clausulas" com o Bernardo... é apenas um feeling meu...

João Norte

218219

Citação de: O_Profeta em 24 de Outubro de 2014, 00:22

Mas que exigigência....até já se insulta um Presidente campeão, enfim. Aposto que muitos nem sócios são.
SOCIOS: não que isso custa dinheiro e dá muito trabalho... é bem mais fácil vilipendiar e insultar no SB!83% de votos nesta direcção? que importância tem isso?

Severus Snape

O Benfica aliar-se com os corruptos do Norte para dar uma bicada ao Bruno de Carvalho não me parece, de todo, a melhor estratégia. Apesar do perfil irritante, arrogante e de attention whore do BdC, ele tem conseguido dar luta ao porto aqui e ali, e isso só pode beneficiar o Benfica. Infelizmente os dirigentes do Benfica continuam a não ter capacidade (ou a não querer tê-la) de tomar decisões correctas que beneficiem o clube a longo prazo.