Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

tntnt

Citação de: ForçadoBloqueio em 27 de Outubro de 2014, 14:18
Citação de: SorcereR em 27 de Outubro de 2014, 14:15
Citação de: ForçadoBloqueio em 27 de Outubro de 2014, 14:14
Citação de: SorcereR em 27 de Outubro de 2014, 14:10
Citação de: ForçadoBloqueio em 27 de Outubro de 2014, 14:09
Todos temos o mesmo sentimento, excepto os que levaram a vacina durante esta semana.

https://www.facebook.com/farmaciafranco1904/photos/a.541875442564267.1073741828.541873912564420/725556067529536/?type=1&theater

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=847815

Coerência 1 ano depois.

Nem ele tem coragem de falar do Jesus quando se passou o que se passou ontem em Braga.

You can't be serious..

Estou, estou!

Ontem, repito, foi pior que anos 90. E as portas para cenas eventualmente ainda mais chocantes estão escancaradas.

Foi o árbitro que meteu aquele 11 titular? Foi o árbitro que fez aquela substituição e deixou 2 por fazer? Não me digas que é este que apita também na champions?

Ok, foi o árbitro que não deu 1 vermelho e não marcou penaltys para cada lado, mas há que abrir os olhos e ver a falta de qualidade do futebol do Benfica, por muito que me custe.

O Benfica não tem que jogar sempre melhor que os outros, mas tem obrigação do seu treinador, que é bem pago, optar por soluções que façam sentido.

AnotherDoom

Citação de: ForçadoBloqueio em 27 de Outubro de 2014, 14:18
Citação de: SorcereR em 27 de Outubro de 2014, 14:15
Citação de: ForçadoBloqueio em 27 de Outubro de 2014, 14:14
Citação de: SorcereR em 27 de Outubro de 2014, 14:10
Citação de: ForçadoBloqueio em 27 de Outubro de 2014, 14:09
Todos temos o mesmo sentimento, excepto os que levaram a vacina durante esta semana.

https://www.facebook.com/farmaciafranco1904/photos/a.541875442564267.1073741828.541873912564420/725556067529536/?type=1&theater

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=847815

Coerência 1 ano depois.

Nem ele tem coragem de falar do Jesus quando se passou o que se passou ontem em Braga.

You can't be serious..

Estou, estou!

Ontem, repito, foi pior que anos 90. E as portas para cenas eventualmente ainda mais chocantes estão escancaradas.

A roubalheira a que assistimos ontem só tem um culpado, Luís Filipe Vieira.

Ele apoiou Fernando Gomes e Vítor Pereira.... DUAS vezes!

Não bastando isso, o Braga foi prejudicado contra o FCP e toda a gente já sabia que iam ser compensados e que o Benfica ia ser gamado.

Que fez o Presidente do Benfica?

Reuniu-se com Pinto da Costa, Salvador e os acólitos todos, almoçaram, apertaram as mãos e fizeram uma aliança para prejudicar o SCP, que andava a incomodar o Porto.

Nós temos ZERO, repito ZERO moral para falar das arbitragens, quando eles fazem o que lhes apetece com o apoio do nosso Presidente.

Contudo, tudo isto não apaga a valente cagada que o jesus fez neste jogo.

Spartans

Luís,

Ontem foi o dia em que foste de vela.

E não o foste pelos resultados desportivos. Temos quase uma década de fracassos e humilhações antes de tu chegares ao Benfica. Com uma derrota em Braga, mas mantendo o 1.º lugar do campeonato, conseguimos todos nós viver bem.

Vais de vela sim pelo modo como perdemos. Porque mais uma vez demonstras a incapacidade do Benfica em se defender de agressões, porque te alias com as pessoas erradas, porque a postura institucional do Benfica para com este braguinha de merda é um escarro na história do Benfica e as suas tradições.

O treinador e os jogadores têm a sua culpa no cartório, mas ontem toda a gente percebeu que o problema vem de cima e não de baixo.

Já o poeta dizia: "O fraco rei faz fraca a gente forte." Assenta-te como um luva.

O teu fim começou ontem.

ForçadoBloqueio

Citação de: Spartans em 27 de Outubro de 2014, 15:40
Luís,

E não o foste pelos resultados desportivos. Temos quase uma década de fracassos e humilhações antes de tu chegares ao Benfica. Com uma derrota em Braga, mas mantendo o 1.º lugar do campeonato, conseguimos todos nós viver bem.

Vais de vela sim pelo modo como perdemos. Porque mais uma vez demonstras a incapacidade do Benfica em se defender de agressões, porque te alias com as pessoas erradas, porque a postura institucional do Benfica para com este braguinha de merda é um escarro na história do Benfica e as suas tradições.

O treinador e os jogadores têm a sua culpa no cartório, mas ontem toda a gente percebeu que o problema vem de cima e não de baixo.

Já o poeta dizia: "O fraco rei faz fraca a gente forte." Assenta-te como um luva.

O teu fim começou ontem.

Concordo a 200%.

Era bom que assim fosse. Mas o "culpado" público foi mais uma vez o treinador. Basta dar uma olhada por aqui. E se aqui é assim, nos 83% então ainda é pior.

Esquece lá isso. Este senhor só sai do Benfica quando quiser. QUANDO QUISER.

Aguia_Rea1

Luís,

O teu fim começou ontem.

"ontem", perceberam "ontem".... ::)

O_Glorioso

Citação de: ninja77 em 27 de Outubro de 2014, 11:13
o vieira ofereceu a construçao do seixal á britalar do salvador que querem á partir dai? so nao ofereceu o lugar de recepcionista á fernanda porque ele nao deve ter aceite

Não se passa nada. Pouca-vergonha a rodos, e não se passa nada!

Os "vale-azevistas x 1000" merecem ser tratados como ratos, pois são os culpados de tudo o que está a acontecer. Eu não me vou esquecer.

Benfica by GB

Já esteve mais longe de serem poucos os que aqui vão assumir que um dia votaram nele

original

MDourado

Citação de: ForçadoBloqueio em 27 de Outubro de 2014, 15:44
Luís,

O teu fim começou ontem.

Concordo a 200%.

Era bom que assim fosse. Mas o "culpado" público foi mais uma vez o treinador. Basta dar uma olhada por aqui. E se aqui é assim, nos 83% então ainda é pior.

Esquece lá isso. Este senhor só sai do Benfica quando quiser. QUANDO QUISER.

Ah e Há mais, hoje depois da cerimónia de posse do gordo da Liga é bem capaz de ir comer um Leitãozinho à Bairrada com os dois compadres do Norte. O que o anda a  ......... há 13 anos e o que o ...........ontem. Mas tudo bem, os adeptos que sofram com as vergonhas e com o gozo dos adversários. Ele passa bem com isso e o amigo do peito JJ passa bem com o extracto bancário todos os meses.

Francescoli

Antimatter

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=509261

Ver este filho duma grande puta a falar pelo Benfica dá-me vómitos...

BELHA GUARDA

Depois de criar as condições para manter a ditadura, vai estar em presidente até quando quiser e bem lhe apetecer a engordar suas contas pessoais.

Quanto aos adeptos do Benfica que vivam na vergonha e na humilhação....eu vivo-a sim, mas nem mais um tostão contribuirei para que ela continue!!!

Sexta feira próxima estarão todos a fazer a HOLA de estádio cheio, a comemorar 11 anos e com bilhetes de borla, esquecendo tudo que se passou ontem

Eu à 11 anos gastei 50 euros para estar presente...hoje não pago quotas, porque sinto que isto ultrapassou os limites da honestidade dentro de um clube.

BELHA GUARDA

Citação de: Antimatter em 27 de Outubro de 2014, 18:03
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=509261

Ver este filho duma grande puta a falar pelo Benfica dá-me vómitos...

Este é o BENFICA 2014/2015 e saberemos quem em Maio vai festejar!!!

xiribiti

nas próximas eleições só tem 70% dos votos

AnotherDoom

Ver o Pinto da Costa falar em nome do Benfica, saber por ele qual foi a nossa estratégia é o ponto mais baixo da nossa história recente.

Esta merda ainda mete mais nojo que os 5-0.