Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Clausewitz

À parte do discurso vácuo, registo o pormenor de gravar as declarações enquanto se realiza o jogo de hóquei, chegando ao cúmulo de se festejar um dos golos na bancada enquanto ainda fala.

Nem num jogo de homenagem ao Valter se digna em assistir ao raio do jogo todo.

carvalho0407

o homem pode ter muitos defeitos e tem, mas a nivel da formação tem feito grande trabalho, o treinador é que não quer os putos,ele tem feito tudo para meter os miudos na A.

magoslb

Citação de: carvalho0407 em 01 de Novembro de 2014, 21:10
o homem pode ter muitos defeitos e tem, mas a nivel da formação tem feito grande trabalho, o treinador é que não quer os putos,ele tem feito tudo para meter os miudos na A.

Se o LFV quisesse mesmo, já quem é o líder máximo e quem paga os ordenados a JJ, obrigava a houvesse putos da formação na equipa. A formação até ao momento está apenas a servir de entreposto. Os putos que dão nas vistas, nem chegam a calçar, servem apenas para fazer uns cobres.

Fake Blood

Citação de: KlaudioKid em 01 de Novembro de 2014, 21:10
À parte do discurso vácuo, registo o pormenor de gravar as declarações enquanto se realiza o jogo de hóquei, chegando ao cúmulo de se festejar um dos golos na bancada enquanto ainda fala.

Nem num jogo de homenagem ao Valter se digna em assistir ao raio do jogo todo.
O Emerson foi ver mais jogos ao pavilhão que o Vieira em 3 ou 4 anos.

magoslb

Luís Filipe Vieira: "SL Benfica é parte da solução"

Solução é: apoiar um fdp que teve a braços com a justiça e impedido de sair do país.

Curioso que na semana que dá o apoio foi logo brindado com uma arbitragem de luxo em braga. Será mais uma solução ao estilo nando das facturas, em que fomos comidos de cabidela?

Maka

Para o ano é que vai se vai ver a formação, seus abutres!

booggie

Citação de: Bola7 em 30 de Outubro de 2014, 16:34
xiça..vou-me já embora... :crazy2:

Se tens duas bolas já podes jogar ao berlinde!

Ou explode as bolinhas e brinca aos vascos!

Se tens7 e explodem expero que não sejas separatista, porque o Benfica está bem!

Se só tens 4 vai jogar poker....!

Francescoli

mar_vivo

E comprar pachorra para ler as costumeiras alarvidades que por aqui se escrevem?...

Miguelito22

sazuke

então mas afinal "o passado é o passado" ou "temos que ter em conta o modo como estava o clube quando o encontrámos"?

Mikeslb1904

Solução para o fut português eu sei bem qual era...
:knuppel2:

Virus

kramxel²

P∑T∑7

Estou eu descansadinho a ler o Relatório & Contas e deparo-me com isto...

Presidente: Luís Filipe Ferreira Vieira

Sociedades do Grupo:

 Presidente da Direcção do Sport Lisboa e Benfica
 Presidente do Conselho de Administração da Sport Lisboa e Benfica, SGPS, SA
 Presidente do Conselho de Administração da Sport Lisboa e Benfica – Multimédia, SA
 Presidente do Conselho de Administração da Benfica Estádio – Construção e Gestão de Estádios, SA
 Presidente do Conselho de Administração da Parque do Benfica – Sociedade Imobiliária, SA
 Gerente da Clínica do SLB, Lda
 Presidente do Conselho de Administração da Benfica TV, SA
 Gerente da Sport Lisboa e Benfica – Seguros, Mediação de Seguros, Lda
 Presidente do Conselho de Administração da Fundação Benfica

Outras Sociedades:

 Presidente do Conselho de Administração da Inland – Promoção Imobiliária, SA
 Presidente do Conselho de Administração da Verdelago – Sociedade Imobiliária, SA
 Presidente do Conselho de Administração da Plana – Gestão, Serviços e Promoção Imobiliária, SA
 Presidente do Conselho de Administração da Quinta dos Fidalgos – Promoção Imobiliária, SA
 Presidente do Conselho de Administração da White Walls – Promoção Imobiliária, SA
 Presidente do Conselho de Administração da Avanço – Promoção Imobiliária, SA
 Presidente do Conselho de Administração da Cofibrás – Promoção Imobiliária, SA
 Presidente do Conselho de Administração da Nextstep – Investimentos Imobiliários, SA
 Presidente do Conselho de Administração da Imocochão – Promoção Imobiliária, SA
 Presidente do Conselho de Administração da Royal Ibéria – Promoção Imobiliária, SA

Agora percebi finalmente como é que consegue viver o Benfica 24 horas por dia.

Abençoado país que tem estes empreendedores e esta gente trabalhadora que consegue ter tanta responsabilidade em tanto sítio diferente.

Obrigado Vieira, és a Luz que ilumina o meu clube.