Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Arhamiis

Citação de: L@udrup em 06 de Novembro de 2014, 13:30
Citação de: BELHA GUARDA em 06 de Novembro de 2014, 13:17

"As vitórias são o negócio do FCP e os negócios são as vitórias do SLB."

Foi deste Benfica que deixei de ser sócio...quando o outro voltar, também voltarei!!!
nem mais nem menos!!

Entretanto ganhámos o triplete, isso não altera a tua opinião?   ;D

Slb23

Citação de: Francescoli em 06 de Novembro de 2014, 13:59
Não é treta, não.

Digo-te mais, nem sequer é só gente que agora o apoia, mas muita gente que o tolera e nao lhe faz oposição.

Podes apontar.
Quando o Moniz era o líder de uma invasão espanhola e agora esta na direção e é elogiado por quem o criticava não me acredito.

Francescoli

Citação de: Slb23 em 06 de Novembro de 2014, 14:04
Citação de: Francescoli em 06 de Novembro de 2014, 13:59
Não é treta, não.

Digo-te mais, nem sequer é só gente que agora o apoia, mas muita gente que o tolera e nao lhe faz oposição.

Podes apontar.
Quando o Moniz era o líder de uma invasão espanhola e agora esta na direção e é elogiado por quem o criticava não me acredito.

Moniz sempre foi conotado com o Benfica. Nem podes comparar. A maioria das pessoas nem sabe disso ou nem se lembra da historia. Uma pagina num dia...

Lembras-te bem, com certeza, quando o Veiga entrou no Benfica e como foram as reacções.

Acredito no que estou a dizer, em termos pessoais o Vieira perde mais do que ganha com um hipotético regresso do Veiga.

Slb23

Citação de: Francescoli em 06 de Novembro de 2014, 14:07
Moniz sempre foi conotado com o Benfica. Nem podes comparar. A maioria das pessoas nem sabe disso ou nem se lembra da historia. Uma pagina num dia...

Lembras-te bem, com certeza, quando o Veiga entrou no Benfica e como foram as reacções.

Acredito no que estou a dizer, em termos pessoais o Vieira perde mais do que ganha com um hipotético regresso do Veiga.
Eu não tolero o Vieira, se a ele se junta o Veiga ía ter uma azia épica :rir:

nightcrowler

Citação de: Vieri em 06 de Novembro de 2014, 09:03
Ontem ao ver o fcp jogar voltou-me à cabeça aquilo que mais me incomoda no actual Benfica.
Não são os remates do Gaitán, a fase sinistra do Sálvio, as novelas dos trincos e defesas esquerdos, nem sequer aquelas limitações e teimosias que já conhecemos no JJ.
É o terem transformado o meu clube num talho de jogadores de futebol!

Olhava para o Jackson e perguntava: como é que é possível este gajo andar aqui há 3 anos e ainda não ter sido vendido a um tubarão ?!?
Como foi possível o Hulk ter ficado 5 anos?
É possível porque ainda há clubes de futebol, que tudo fazem para segurar os melhores até ao limite do possível.

Toda a gente já percebeu que o nosso clube é um circo vendedor.
O presidente diz que só fica quem quer e vende 6 ou 7 titulares num só defeso.
O treinador, no fim do 1º jogo decente do brasileirinho acabado de chegar e que descobriu no meio do mato de que é que se lembra? Vai render milhões ?! Eh pá, a sério?!

O rapaz faz meia dúzia de golos e não há um puto de um jogo que não se pergunte onde está a cabeça dele, no Chelsea, no Real, no raio que os parta?
É toda a santa semana com interesse deste e daquele nos nossos?

Alguém fala no Jackson?
Alguém fala no fantástico Brahimi? Que há interesse deste e daquele? Se ele está com a cabeça no fcp ou no city?
Claro que não.
Fala-se é que o fcp o quer recomprar. E se conseguir já sabemos que é para ficar com ele 3, 4 anos, até ao limite.

A culpa disto não é dos jornalistas.
A culpa deste estado de coisas é da cambada de mercadores que nos desgoverna, enroscada com empresários e milionários que fazem do nosso clube uma barriga de aluguer para ganharem dinheiro.
Tristes!
Bom dia a todos e desculpem o desabafo.

por acaso não tenho tanto essa ideia.

o Benfica tem um Luisão que está há mais de 10 anos no clube (e foi internacional brasileiro durante várias épocas), Maxi Pereira, o Nico Gaitan está no Benfica há uns 4 anos, o Salvio idem aspas, o Cardozo esteve no Benfica mais de 5 anos apesar de ter podido sair várias vezes durante o tempo em que cá esteve, entre outros.

falar que o Porto conseguiu manter o Hulk durante 5 épocas pouco quer dizer, porque nas 2/3 primeiras ele não fez nada por aí além. é como o Benfica, manteve o David Luiz por vários anos, mas nos 2 ou 3 primeiros ninguém olhava por ele

zefo

Citação de: Steiner em 06 de Novembro de 2014, 13:55

Foi deste Benfica que deixei de ser sócio...quando o outro voltar, também voltarei!!!

E o que é impressionante é que muitos benfiquistas vão nessa conversa.

Basta ler os tópicos por aqui, muitos só sabem falar das hipotéticas vendas e ficam logo todos contentes com os milhões recebidos.

Não há exigência nenhuma, não há ambição nenhuma.

E depois quando o LFV vende os jogadores esses benfiquistas ficam chocados... E esta, hein?!

Fico contente que não foram à extinção

Steiner

Citação de: zefo em 06 de Novembro de 2014, 14:17
Citação de: Steiner em 06 de Novembro de 2014, 13:55

E o que é impressionante é que muitos benfiquistas vão nessa conversa.

Basta ler os tópicos por aqui, muitos só sabem falar das hipotéticas vendas e ficam logo todos contentes com os milhões recebidos.

Não há exigência nenhuma, não há ambição nenhuma.

E depois quando o LFV vende os jogadores esses benfiquistas ficam chocados... E esta, hein?!

Fico contente que não foram à extinção

O quê?

AnotherDoom

Citação de: tnlemos em 06 de Novembro de 2014, 13:41
Citação de: Zetuga em 06 de Novembro de 2014, 12:00
Citação de: tnlemos em 06 de Novembro de 2014, 11:29
Acho um pouco exagerado, é a minha opinião...
Termos um Luisão ou um Maxi ou um Gaitan ou um Enzo há tanto tempo não conta para nada? Ou termos ficado com um Cardozo tanto tempo...
Tal como eles têm um Jackson, Alec Sandro ou Danilo... A galinha dos outros é que é?
Talisca, por exemplo é nosso, Brahimi é de um fundo (acho) e eles é que estão bem porque pretendem recompra-lo?
Se me falarem de o Bernardo andar por aí emprestado ou o Gonçalo Guedes ou um Rui Fonte não serem lançados (dada a pouca produtividade do nosso ataque), ainda percebo... Isto não!
Abraço

A questao e' o Benfica ter perdido 5 titulares no mesmo defeso. Alem de ter tambem vendido mais 2 que eram primeiras escolhas a entrar, ou seja do nucleo de 15-16 prontos a jogar a qualquer altura.

E depois desbaratar o dinheiro em muitos jogadores em vez de gastar bem num ou dois jogadores e aproveitar os miudos.
Ok, eu não digo que isso não foi mau, claro que foi... Porque o foi, porque aconteceu, não sei, não entendi, acho que cada vez menos temos menos capacidade financeira para mantermos os nossos melhores jogadores e isso nota-se...
Mas o mal infelizmente não é só nosso, é geral no nosso país...!

Lá está, tu achas que é inevitável o Benfica ter que vender 4/5 titulares.

Mas não te perguntas porque é que é inevitável?

Eu pergunto e tenho uma resposta, porque somos pessimamente mal geridos.

Com uma gestão competente o Benfica tem potencial (de receitas e mercado) para não ter que vender 4/5 titulares todos anos.

Não se conformem com a inevitabilidade de todos anos termos que começar do zero... perguntem-se porque é que isso acontece.

AnotherDoom

Citação de: Slb23 em 06 de Novembro de 2014, 13:56
Citação de: Francescoli em 06 de Novembro de 2014, 13:54
No dia em que o José Veiga voltar a sentar-se nos camarotes a convite do Benfica é o dia em que o Vieira perde uma franja de adeptos que o apoiam.
Treta...

O Vieira se disser que o Veiga é boa pessoa ele volta a ser boa pessoa. Veja-se o exemplo do Moniz...

Claro que é treta.

Veiga que é portista, foi Presidente da casa do Porto do Luxemburho, foi Dragão de Ouro, esteve envolvido nas negociatas de jogadores do Benfica para o SCP, com o seu amigo Duque, foi a tribunal N vezes por inúmeras fraudes e bastou o Vieira traze-lo para o benfica... que já passou a ser um grande benfiquista, compente e sério.

Se o Vieira o voltar a trazer... volta a ser competente, benfiquista e sério!

Até parece que não conhecem grande parte dos benfiquistas.

Se um dia o Vieira se lembrar de trazer o Antero Henrique para a SAD do Benfica, milhares vão bater palmas. Grande rombo no FCP, trouxemos para o Benfica um homem experiente que conhece o sistema como ninguém e vamos ficar mais fortes.

Fartinho de ver este filme.

CitriC

Citação de: Vieri em 06 de Novembro de 2014, 09:03
Ontem ao ver o fcp jogar voltou-me à cabeça aquilo que mais me incomoda no actual Benfica.
Não são os remates do Gaitán, a fase sinistra do Sálvio, as novelas dos trincos e defesas esquerdos, nem sequer aquelas limitações e teimosias que já conhecemos no JJ.
É o terem transformado o meu clube num talho de jogadores de futebol!

Olhava para o Jackson e perguntava: como é que é possível este gajo andar aqui há 3 anos e ainda não ter sido vendido a um tubarão ?!?
Como foi possível o Hulk ter ficado 5 anos?
É possível porque ainda há clubes de futebol, que tudo fazem para segurar os melhores até ao limite do possível.

Toda a gente já percebeu que o nosso clube é um circo vendedor.
O presidente diz que só fica quem quer e vende 6 ou 7 titulares num só defeso.
O treinador, no fim do 1º jogo decente do brasileirinho acabado de chegar e que descobriu no meio do mato de que é que se lembra? Vai render milhões ?! Eh pá, a sério?!

O rapaz faz meia dúzia de golos e não há um puto de um jogo que não se pergunte onde está a cabeça dele, no Chelsea, no Real, no raio que os parta?
É toda a santa semana com interesse deste e daquele nos nossos?

Alguém fala no Jackson?
Alguém fala no fantástico Brahimi? Que há interesse deste e daquele? Se ele está com a cabeça no fcp ou no city?
Claro que não.
Fala-se é que o fcp o quer recomprar. E se conseguir já sabemos que é para ficar com ele 3, 4 anos, até ao limite.

A culpa disto não é dos jornalistas.
A culpa deste estado de coisas é da cambada de mercadores que nos desgoverna, enroscada com empresários e milionários que fazem do nosso clube uma barriga de aluguer para ganharem dinheiro.
Tristes!
Bom dia a todos e desculpem o desabafo.

Isto quando há que criticar há que dizer tudo!

Anteontem ao ver o Glorioso jogar voltou-me à cabeça aquilo que mais me incomoda no actual porco.
Não são os remates do quaresma, a fase sinistra do Adrian, as novelas dos defesas Rolando e Reyes, nem sequer aquelas limitações e teimosias que já conhecemos no Lotepegui sobre a aquela rotatividade.

Olhava para o Gaitan e perguntava: como é que é possível este gajo andar aqui há 4 anos e ainda não ter sido vendido a um tubarão ?!?
Como foi possível o Cardozo ter ficado 7 anos?

Toda a gente já percebeu que o porco é um circo vendedor, um entreposto de jogadores para os fundos meterem os jogadores no city, monaco, psg, man united, etc...
O presidente diz que o quaresma so sai pla clausula e nao ha descontos nem de 1 EURO! O Hulk so sai pela clausula, apesar de 60M também poder ser. Só n percebi pk é que o Zimmermann disse 40M. Se calhar foi o bufas que meteu o resto do dinheiro ahhahaha É que eles aguentam ate ao limete !! Nao vende abaixo da clausula . De vez em quando há excepcoes vendem acima da clausula como os 30M por 56% do Mangala

O brahimi faz meia duzia de golos e ninguem faz perguntas ao rapaz ?? QUe e isto ? Que raio anda o SL Benfica a fazer ? Nao percebo nada . A Controlinveste onde anda ? O DN o Nojo o Mais Futebol , O Record, Onde andam os Rui Santos desta vida para fazer perguntas ao Brahimi ?
O Enzo ama o SL Benfica e a comunicacao social vem dizer que ele manda os portugueses à merda ? EPA MAS O QUE E ISTO ? ONde raio andam os BOBI e TARECOS do Glorioso ? Onde andam os Guarda Abeis para os calar ? Mandem os gajos pro Jackson ou Brahimi !!

Mas a culpa não é dos jornalistas !!!! A culpa é que o SL Benfica comprou o Talisca por apenas 4 Milhoes e tem 100% do passe!! IMAGINEM !! O porco por exemlpo é mais esperto, comprou 20% do Brahimi por cerca de 2 Milhoes e agora fala-se é que o fcp o quer recomprar. !!!  Vejam bem.

Barrigas de aluguer, fundos, comissoes, cambada de mafiosos
Tristes!

FACTOS - ULTIMO JOGO NA CHAMPIONS DE CADA UM
Júlio César      Entrou este ano no clube
Maxi Pereira      há mais de 7 anos no clube
André Almeida      há mais de 3 anos no clube
Luisão         há mais de 11 anos no clube
Jardel         há mais de 3.5 anos no clube
Eduardo Salvio      há mais de 4 anos no clube (no meio esteve um ano no atlético portanto 3 no total)
Anderson Talisca   Entrou este ano   no clube
Andreas Samaris   Entrou este ano   no clube
Enzo Pérez      há mais de 3 anos no clube (pelo meio esteve um ano no estudiantes portanto 2 no total)
Nico Gaitán      há mais de 4 anos no clube
Derley       Entrou este ano no clube

Fabiano      há mais de 2 anos no clube      
Danilo         há mais de 3 anos no clube
Bruno Martins Indi   Entrou este ano no clube   
Maicon         há mais de 5 anos no clube   
Alex Sandro      há mais de 3 anos no clube
Casemiro      Entrou este ano no clube
Brahimi      Entrou este ano no clube
Óliver Torres      Entrou este ano no clube
Héctor Herrera      há mais de 1 ano no clube
Jackson Martínez   há mais de 2 anos no clube   
Cristian Tello      Entrou este ano no clube

NOTA: Eu escrevi há mais de 2 anos porque por exemplo um jogador que tenha chegado no Verão de 2012 (julho vá) para a época de 2012/13 apenas cerca de 2 anos e 3 meses de casa.

Ora bem no SL Benfica temos jogadores há 11;7;4;4;3.5;3 e 3 anos respectivamente(os outros que chegaram não conto) e os corruptos têm jogadores há 5;3;3;2;2;1 (os que chegaram nao conto)

Mas para o Vieri o SL Benfica é o talho de jogadores e os porcos é que têm os jogadores sempre estáveis.
Curioso que o Vieiri não referiu que o treinador do SL Benfica está lá há mais de 5 anos e entretanto os porcos tiveram Jesualdo, Villas boas, Vitor pereira, Paulo fonseca, Luis Castro, Lopetegui. Ou seja se nao me esqueci 6 nestes últimos 5 anos se fosse o SL Benfica a rodar era chuva de criticas, como foi o porco a rodar e nós não, vai à mesma uma chuva de críticas.

Bom dia e desculpa pelo meu desabafo!

Pedro84

Quer dizer, o Vieira já aperta a mão ao pdc e 'tá tudo bem e ia ser o Veiga que ia estragar a reputação dele... faz cá um sentido do caraças.

O Vieira faz o que quer e acabou.

AnotherDoom

Citação de: CitriC em 06 de Novembro de 2014, 14:33

Curioso que o Vieiri não referiu que o treinador do SL Benfica está lá há mais de 5 anos e entretanto os porcos tiveram Jesualdo, Villas boas, Vitor pereira, Paulo fonseca, Luis Castro, Lopetegui. Ou seja se nao me esqueci 6 nestes últimos 5 anos se fosse o SL Benfica a rodar era chuva de criticas, como foi o porco a rodar e nós não, vai à mesma uma chuva de críticas.

6 anos:

Porto - 4 campeonatos, 3 Taças de Portugal, 4 supertaças, 1 Liga Europa

Benfica - 2 campeonatos, 1 Taça de Portugal, 2 supertaças  4 Taças da Liga

Game over!

CitriC

Citação de: AnotherDoom em 06 de Novembro de 2014, 14:57

6 anos:

Game over!

Porto - Putas e vinho verde, Rebuçados, Conselhos matrimoniais, Viagens ao Brasil, Quinhetinhos, Guarda Abel, Fugas para Vigo, Ameaças e Chantagens, SporcosTV, etc

UM polvo nao desaparece. Uma pessoa comprada uma vez, esta comprada para a vida.

Game Over, temos pena!

Ps: Mas agradeço nao teres refutado NADA do que eu disse. So prova que eu tenho razao naquilo que eu disse !! Por isso e que tiveste que arranjar um outro argumento para me deitar abaixo.

Bom dia e desculpa o meu desabafo

BELHA GUARDA

Peter Lim terá dito a Enzo para estar "preparado"

VALENCIA CONTINUA A SEGUIR MÉDIO COM ATENÇÃO

quinta-feira, 6 novembro de 2014 | 09:13

O Valencia continua a olhar para Enzo Pérez com muita atenção, encarando o médio como o reforço ideal para o Valencia no mercado de janeiro, depois de a contratação do benfiquista ter caído por terra no verão.

Segundo a primeira página do "Superdeporte" desta quinta-feira, o novo proprietário do clube che, Peter Lim, já terá mesmo chegado à fala com o internacional argentino, tendo-lhe dito para estar "preparado" para rumar a Espanha. A mesma publicação adianta que o Valencia acredita que, concretizando a contratação, provocará "medo" nos adversários, numa temporada em que a formação de Nuno Espírito Santo já está a ser uma das principais surpresas da Liga espanhola.

Noticias do atual BENFICA...

AnotherDoom

Citação de: CitriC em 06 de Novembro de 2014, 15:06
Citação de: AnotherDoom em 06 de Novembro de 2014, 14:57

6 anos:

Game over!

Porto - Putas e vinho verde, Rebuçados, Conselhos matrimoniais, Viagens ao Brasil, Quinhetinhos, Guarda Abel, Fugas para Vigo, Ameaças e Chantagens, SporcosTV, etc

UM polvo nao desaparece. Uma pessoa comprada uma vez, esta comprada para a vida.

Game Over, temos pena!

Ps: Mas agradeço nao teres refutado NADA do que eu disse. So prova que eu tenho razao naquilo que eu disse !! Por isso e que tiveste que arranjar um outro argumento para me deitar abaixo.

Bom dia e desculpa o meu desabafo

Porto - José "Dragão de ouro" Veiga, Paulo GonçalvesJorge "A minha religião é o FCP" GomesFernando "apoio incondicionalmente" GomesValentim "É um homem sério" LoureiroJoaquim "estaremos eternamente gratos" OliveiraLuis "O homem que nós(FCP/SLB) escolhemos" DuqueLuís Filipe "Toda a gente sabe que eu era um homem de confiança de Pinto da Costa" Vieira,...

Queres que continue a falar do FCP?