Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Red Eyes

Olhem para mim todo preocupado se somos ou não o clube com mais sócios no mundo inteiro e arredores!!! :estrelas:

MBACANO

Ò Luis... olha lá estes otários:

http://www.dn.pt/desporto/interior.aspx?content_id=4251442

Depois da cena dos sócios, agora esta gestão desastrosa!!!

É que nem precisavam de inventar nada era só fazer como tu... agarraste no planeamento que tinhas para pagar o estádio até 2013 e hipotecaste tudo para passar a pagar até sabe deus quando e usaste o dinheiro para comprar jogadores... ou isso ou para pagares 200M€ de juros  em 10 anos  (Dava para o nosso estádio, centro de estágios, BTV, e conteúdos e ainda sobrava)  como tão bem explicaste na ultima entrevista!!!

Genial Presidente, Genial!!!!

Nunivs

Citação de: MBACANO em 20 de Novembro de 2014, 15:56

É que nem precisavam de inventar nada era só fazer como tu... agarraste no planeamento que tinhas para pagar o estádio até 2013 e hipotecaste tudo para passar a pagar até sabe deus quando e usaste o dinheiro para comprar jogadores... ou isso ou para pagares 200M€ de juros  em 10 anos  (Dava para o nosso estádio, centro de estágios, BTV, e conteúdos e ainda sobrava)  como tão bem explicaste na ultima entrevista!!!

nao critiques... nao tens legitimidade. 80% !!! :D

trucatruca

Citação de: MBACANO em 20 de Novembro de 2014, 15:56

Mas temos um passivo maior que eles. Dasse não se pode ter tudo.

kikohernandez

Citação de: 218219 em 20 de Novembro de 2014, 15:44
palavras ainda não substituem actos eleitorais... para além do mais, tens duvidas que se hoje existisse um novo acto eleitoral, a actual direcção vencia com uma maioria ainda mais clara?... Podes não gostar das palavras, mas na minha opinião apenas revelam ambição...
É claro que ganhava, os últimos adversários (vamos chamar-lhes isso) eram patéticos, e não vejo jeito de aparecer nos tempos mais próximos alguém para disputar com ele as eleições.

sazuke

"É comer e calar" é sempre um modo interessante de viver a democracia.

trucatruca

Quem me dera ser uma Casa do Benfica e ter 50 votos.  :disgust:

Nunivs

Citação de: kikohernandez em 20 de Novembro de 2014, 16:04
Citação de: 218219 em 20 de Novembro de 2014, 15:44
palavras ainda não substituem actos eleitorais... para além do mais, tens duvidas que se hoje existisse um novo acto eleitoral, a actual direcção vencia com uma maioria ainda mais clara?... Podes não gostar das palavras, mas na minha opinião apenas revelam ambição...
É claro que ganhava, os últimos adversários (vamos chamar-lhes isso) eram patéticos, e não vejo jeito de aparecer nos tempos mais próximos alguém para disputar com ele as eleições.

Não vês porque a máquina de propaganda do sr. do bigode, trata logo de apelidar tudo e mais alguma coisa de abutres, oportunistas e garotões. E ficam logo mal vistos, mesmo que tenham projectos (coisa que pouco se viu do sr. do bigode nas ultimas eleições), e mesmo que... pasme-se a ousadia...

QUEIRAM IR A DEBATES !

Deve ser esta democracia que o sócio ali em cima estava a falar.

10Baggio

Alianz Arena pago 16 anos antes do previstoRedação
A-  A  A+

O diretor executivo do Bayern Munique, Karl-Heinz Rummenigge, anunciou que o estádio Allianz Arena está totalmente pago, 16 anos antes do previsto.

«Em 2005, contratualizámos um empréstimo de 346 milhões de euros para ser pago em 25 anos, que deveria prolongar-se até 2030. Agora, nove anos e meio depois, o estádio está totalmente pago», revelou Rummenigge, naturalmente orgulhoso com a saúde financeira do clube.

Em breve as contas serão anunciadas, mas o diretor executivo garantiu que os lucros aumentaram novamente, com as receitas a superarem os 500 milhões de euros.

Vamos também fazer uma campanha sobre isto sr. presidente?!

London Eye

Citação de: kikohernandez em 20 de Novembro de 2014, 15:14
Citação de: 218219 em 20 de Novembro de 2014, 15:07
Citação de: Aguia_Rea1 em 20 de Novembro de 2014, 10:23
Citação de: Dias13 em 20 de Novembro de 2014, 10:19
Citação de: Aguia_Rea1 em 20 de Novembro de 2014, 10:17

não acredito na recontagem pro ano... não acredito porque o LFV não quer perder mais esse camião de areia pra atirar aos olhos dos socios. Assim nunca saberemos o que se passa ao numero de socios e com isso o resultado das suas politicas.

Antes de LFV sabias?

Tou a perguntar porque não sei

a bandeira dos 300.000 foi deste presidente e de mais qual? pergunto porque tambem nao sei. Mais algum disse que se demitia se os socios nao atingissem um x numero? pergunto porque tambem nao sei.
O que tu gostarias, ou queres, sei eu! tu e alguma outra gente que frequenta este forum...o azar são os mais de 80 % de benfiquistas que pensam o contrario...saudações deste sócio do Benfica!
Aguia_Rea1 o apicultor, passa a vida a cutucar as abelhas, esquece-se que elas são fieis à rainha  :smokin:
Could't agree more...
E por aqui me fico que o esclavagista aqui  tem que ir trabalhar.

Endless

"Vale e Azevedo também era Benfiquista"

E o mote foi lançado...afinal não se pode confiar em Benfiquistas.
Temos de confiar nele, nos funcionários de outros clubes (rivais) que ele lá os meteu, nas suas amizades com os dirigentes de outros clubes (e adeptos de clubes rivais)...

fabioLupi

Comparar realidades financeiras de Bayern e Benfica. Está certo.

kikohernandez

Citação de: London Eye em 20 de Novembro de 2014, 16:10
Citação de: kikohernandez em 20 de Novembro de 2014, 15:14
Citação de: 218219 em 20 de Novembro de 2014, 15:07
Citação de: Aguia_Rea1 em 20 de Novembro de 2014, 10:23
Citação de: Dias13 em 20 de Novembro de 2014, 10:19
Citação de: Aguia_Rea1 em 20 de Novembro de 2014, 10:17

não acredito na recontagem pro ano... não acredito porque o LFV não quer perder mais esse camião de areia pra atirar aos olhos dos socios. Assim nunca saberemos o que se passa ao numero de socios e com isso o resultado das suas politicas.

Antes de LFV sabias?

Tou a perguntar porque não sei

a bandeira dos 300.000 foi deste presidente e de mais qual? pergunto porque tambem nao sei. Mais algum disse que se demitia se os socios nao atingissem um x numero? pergunto porque tambem nao sei.
O que tu gostarias, ou queres, sei eu! tu e alguma outra gente que frequenta este forum...o azar são os mais de 80 % de benfiquistas que pensam o contrario...saudações deste sócio do Benfica!
Aguia_Rea1 o apicultor, passa a vida a cutucar as abelhas, esquece-se que elas são fieis à rainha  :smokin:
Could't agree more...
E por aqui me fico que o esclavagista aqui  tem que ir trabalhar.
Não se deve levar tudo à letra como o "passa a vida", senão já teria havido demissões no clube

Nunivs

Citação de: fabioLupi em 20 de Novembro de 2014, 16:22
Comparar realidades financeiras de Bayern e Benfica. Está certo.

O que estamos aqui a comparar é especialmente a promessa do minguinhos e do luis filipinho... de até 2012, ter o estadio totalmente pago.

Kurt Cobain 10