Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

cernache1

Citação de: Aguia_Rea1 em 21 de Novembro de 2014, 10:26
Citação de: kikohernandez em 21 de Novembro de 2014, 10:14
O que me causa espanto é clubes sem dinheiro emprestarem dinheiro para a LPF não fechar portas.
É um exercicio financeiro que me põe a pensar

a Liga ao contrario da FPF são os clubes, criada pelos clubes e pros servir exclusivamente. Não percebo o espanto.

E desses clubes todos, quem não vai perdendo dinheiro temporada apos temporada ? QUAIS NÃO ESTÃO NA REALIDADE FALIDOS ?


Aguia_Rea1

Citação de: cernache1 em 21 de Novembro de 2014, 10:28
Citação de: Aguia_Rea1 em 21 de Novembro de 2014, 10:26
Citação de: kikohernandez em 21 de Novembro de 2014, 10:14
O que me causa espanto é clubes sem dinheiro emprestarem dinheiro para a LPF não fechar portas.
É um exercicio financeiro que me põe a pensar

a Liga ao contrario da FPF são os clubes, criada pelos clubes e pros servir exclusivamente. Não percebo o espanto.

E desses clubes todos, quem não vai perdendo dinheiro temporada apos temporada ? QUAIS NÃO ESTÃO NA REALIDADE FALIDOS ?
mais perdiam senao houvesse dinheiro pra pagar aos arbitros e o campeonato parasse. É uma questão de aplicar um pouco de lógica.

cernache1

Citação de: Aguia_Rea1 em 21 de Novembro de 2014, 10:30
Citação de: cernache1 em 21 de Novembro de 2014, 10:28
Citação de: Aguia_Rea1 em 21 de Novembro de 2014, 10:26
Citação de: kikohernandez em 21 de Novembro de 2014, 10:14
O que me causa espanto é clubes sem dinheiro emprestarem dinheiro para a LPF não fechar portas.
É um exercicio financeiro que me põe a pensar

a Liga ao contrario da FPF são os clubes, criada pelos clubes e pros servir exclusivamente. Não percebo o espanto.

E desses clubes todos, quem não vai perdendo dinheiro temporada apos temporada ? QUAIS NÃO ESTÃO NA REALIDADE FALIDOS ?
mais perdiam senao houvesse dinheiro pra pagar aos arbitros e o campeonato parasse. É uma questão de aplicar um pouco de lógica.

Sim, tens razão. Fuga para a frente.

kikohernandez

Citação de: Aguia_Rea1 em 21 de Novembro de 2014, 10:26
Citação de: kikohernandez em 21 de Novembro de 2014, 10:14
O que me causa espanto é clubes sem dinheiro emprestarem dinheiro para a LPF não fechar portas.
É um exercicio financeiro que me põe a pensar

a Liga ao contrario da FPF são os clubes, criada pelos clubes e pros servir exclusivamente. Não percebo o espanto.
O espanto? Nenhum, afinal isto é Portugal. Veremos é o custo que esta brincadeira nos vai trazer

Aguia_Rea1

Citação de: cernache1 em 21 de Novembro de 2014, 10:32
Citação de: Aguia_Rea1 em 21 de Novembro de 2014, 10:30
Citação de: cernache1 em 21 de Novembro de 2014, 10:28
Citação de: Aguia_Rea1 em 21 de Novembro de 2014, 10:26
Citação de: kikohernandez em 21 de Novembro de 2014, 10:14
O que me causa espanto é clubes sem dinheiro emprestarem dinheiro para a LPF não fechar portas.
É um exercicio financeiro que me põe a pensar

a Liga ao contrario da FPF são os clubes, criada pelos clubes e pros servir exclusivamente. Não percebo o espanto.

E desses clubes todos, quem não vai perdendo dinheiro temporada apos temporada ? QUAIS NÃO ESTÃO NA REALIDADE FALIDOS ?
mais perdiam senao houvesse dinheiro pra pagar aos arbitros e o campeonato parasse. É uma questão de aplicar um pouco de lógica.

Sim, tens razão. Fuga para a frente.
mas qual fuga pra frente. A LPFP são os clubes, existe pra organizar os campeonatos, se nao tem dinheiro não há campeonatos, mas não é azar pra liga, é azar pros clubes.

Não estou a perceber o vosso drama com o emprestimo... tanta coisa absurda e pegam na unica coisa logica que sai dali.

Sao os clubes que têm de organizar a competição e pra isso criaram a Liga, se esta nao tiver dinheiro, advinha quem tem de se chegar á frente?

Ettelbreck

A ser verdade o que tem vindo nos jornais, e deve ser pois que eu saiba ainda ninguém veio desmentir verdadeiramente, o que pensarão os 83% de tudo isto e do próprio PdC?? Ou vão ignorar tal como ignoraram quando o seu Presidente decidiu apoiar o Nando das Facturas??

:confused:

Han


Fake Blood


AnotherDoom

A Liga não tem dinheiro porque o lobbie da Olivedesportos fez com que diversas empresas que patrocinavam a Liga deixassem de pôr lá dinheiro.

Agora que mudou o Presidente, o dinheiro que não havia para Mário Figueiredo vai aparecer do nada, várias empresas já vão patrocinar a Liga.

Isto é apenas a Olivedesportos a manobrar o Futebol Nacional e nós a ajudar a empurrar.

HJDK

O treinador de 4 Milhões veio a público afirmar que os reforços de 40 Milhões são fracos.

No pasa nada.

Nunivs

Citação de: HJDK em 21 de Novembro de 2014, 11:13
O treinador de 4 Milhões veio a público afirmar que os reforços de 40 Milhões são fracos.

No pasa nada.

Apenas um dia mais, na confusão total desta gente que lidera o nosso clube.

Nojo de capa, e nojo desta gente que se alia a quem culpabilizou todos os insucessos e fez a luta de fantoche no apito-dourado.

Han

O nosso treinador não falou da qualidade dos jogadores do Benfica. Ele falou genericamente sobre o que entende sobre rotatividade.

E no caso do Benfica, a dificuldade da rotatividade está nos 5 ou 6 jogadores que estão ou estiveram lesionados.

HJDK

Citação de: Nunivs em 21 de Novembro de 2014, 11:17
Citação de: HJDK em 21 de Novembro de 2014, 11:13
O treinador de 4 Milhões veio a público afirmar que os reforços de 40 Milhões são fracos.

No pasa nada.

Apenas um dia mais, na confusão total desta gente que lidera o nosso clube.
Isto é a prova cabal que há algo que não está em sintonia. Absolutamente patético este duelo de forças, ainda para mais sendo mais que óbvio onde o sub-rendimento reside. Há uma pessoa que tem poderes a mais no nosso clube e a solução passa por enfraquecer essa importância nas gestões e decisões do nosso clube.