Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

HJDK

Citação de: Han em 21 de Novembro de 2014, 11:21
O nosso treinador não falou da qualidade dos jogadores do Benfica. Ele falou genericamente sobre o que entende sobre rotatividade.
Ou seja, os jogadores têm qualidade mas "não são soluções?"

Vai rezar a outra freguesia.

nogueira

Citação de: Han em 21 de Novembro de 2014, 11:21
O nosso treinador não falou da qualidade dos jogadores do Benfica. Ele falou genericamente sobre o que entende sobre rotatividade.

E no caso do Benfica, a dificuldade da rotatividade está nos 5 ou 6 jogadores que estão ou estiveram lesionados.
No fundo basicamente é isso.
Mas eu se não gostar do JJ ou do LFV ou de ambos, consigo distorcer isso tudo.

Aguia_Rea1

Citação de: AnotherDoom em 21 de Novembro de 2014, 11:12
A Liga não tem dinheiro porque o lobbie da Olivedesportos fez com que diversas empresas que patrocinavam a Liga deixassem de pôr lá dinheiro.

Agora que mudou o Presidente, o dinheiro que não havia para Mário Figueiredo vai aparecer do nada, várias empresas já vão patrocinar a Liga.

Isto é apenas a Olivedesportos a manobrar o Futebol Nacional e nós a ajudar a empurrar.

ai sim já metes o dedo na ferida... mas isso nao interessa falar aqui no topico do Vieira

Aguia_Rea1

Citação de: HJDK em 21 de Novembro de 2014, 11:24
Citação de: Han em 21 de Novembro de 2014, 11:21
O nosso treinador não falou da qualidade dos jogadores do Benfica. Ele falou genericamente sobre o que entende sobre rotatividade.
Ou seja, os jogadores têm qualidade mas "não são soluções?"

Vai rezar a outra freguesia.

ainda seria mais grave... senao é por falta de qualidade porque nao seriam soluções? comissoes?

prefiro acreditar que isso nao é verdade

abar85

Citação de: Han em 21 de Novembro de 2014, 11:21
O nosso treinador não falou da qualidade dos jogadores do Benfica. Ele falou genericamente sobre o que entende sobre rotatividade.

E no caso do Benfica, a dificuldade da rotatividade está nos 5 ou 6 jogadores que estão ou estiveram lesionados.

Sim foi genericamente...

Han

Se há BTV, ao Presidente Luís Filipe Vieira o devemos.

O_Glorioso

O jogo de cintura que se vê por aqui não pára de me surpreender. É só mestres-de-obras! Ou será mestres em geologia?  ::)

Aguia_Rea1

Citação de: Han em 21 de Novembro de 2014, 11:34
Se há BTV, ao Presidente Luís Filipe Vieira o devemos.
eu nao lhe devo nada, e o Benfica idem. Ele é que deve a ambos um monte de promessas pro cumprir

Arhamiis

Eu detesto vizinho do 4' esquerdo mas o elevador está avariado e o telhado está a deixar entrar àgua da chuva, o que fazer?
Ir ou não ir à reunião de Condóminos?Apesar de tudo acho que é melhor ir.
Na reunião entende-se que a àgua já pinga dentro de algumas casas e os únicos inquilinos com3 capacidade financeira para avançar com o dinheiro, sou eu e o do 4'esquerdo, o que fazer?
Deixar as coisas como estão ou reparar o prédio?
Isso implica um reatamento da amizade com o inquilino do 4'esq? Não.
No imediato isso resolve o problema do Prédio? Sim.
Apesar de todos os motivos, eu preciso da casa, como tal a sensatez obriga que avance com as obras e na acta da reunião de condóminos o meu nome e do inquilino do 4'esq (esse grande fdp) apareçam juntos.
E não, não vou passar o Natal com a inquilino do 4' esq. Trata-se simplesmente de uma situação pontual para resolver um problema comum.
Tudo o resto são  conversas das fofoqueiras lá da rua.

Aguia_Rea1

Citação de: Arhamiis em 21 de Novembro de 2014, 11:42
Eu detesto vizinho do 4' esquerdo mas o elevador está avariado e o telhado está a deixar entrar àgua da chuva, o que fazer?
Ir ou não ir à reunião de Condóminos?Apesar de tudo acho que é melhor ir.
Na reunião entende-se que a àgua já pinga dentro de algumas casas e os únicos inquilinos com3 capacidade financeira para avançar com o dinheiro, sou eu e o do 4'esquerdo, o que fazer?
Deixar as coisas como estão ou reparar o prédio?
Isso implica um reatamento da amizade com o inquilino do 4'esq? Não.
No imediato isso resolve o problema do Prédio? Sim.
Apesar de todos os motivos, eu preciso da casa, como tal a sensatez obriga que avance com as obras e na acta da reunião de condóminos o meu nome e do inquilino do 4'esq (esse grande fdp) apareçam juntos.
E não, não vou passar o Natal com a inquilino do 4' esq. Trata-se simplesmente de uma situação pontual para resolver um problema comum.
Tudo o resto são  conversas das fofoqueiras lá da rua.

nesse cenario. O vizinho andou anos a comer a tua mulher. E foi o vizinho que provocou os problemas no predio fazendo ... abandonar os patrocinios pra despedir o presidente da liga (dafuck fartei-me da patetice do teu cenario e foi mesmo com factos reais)

HJDK

Arhamiis, bonita analogia. Por demais evidentes às semelhanças duma aliança entre o Presidente do Benfica com um corrupto nojento, sem valores e um déspota que durante 30 anos com subornos, coacções, ameaças físicas, influências de poder, negócios ilícitos com terceiros, tráfico e esclavagismo humano, dominou e denegriu o Desporto Nacional e, principalmente, o Benfica.

Só te esqueceste de referir que o inquilino do 4º esquerdo já foi o teu melhor amigo e que entravas no quarto dele sem bater à porta. De resto, na mouche.

Han

Por todo esse passado, os caminhos do Benfica e fcp serão sempre diferentes, apesar da necessidade mútua de se estabilizar a organização das competições, neste momento.

Aguia_Rea1

Citação de: Han em 21 de Novembro de 2014, 11:55
Por todo esse passado, os caminhos do Benfica e fcp serão sempre diferentes, apesar da necessidade mútua de se estabilizar a organização das competições, neste momento.

neste momento já estabilizamos (o que o porto destabilizou propositadamente) a liga e a fpf com presidentes escolhidos a dedo pelo porto...

prevejo altos niveis de estabilização com o passado. Carrega Vieira  :metal:

Taliscão

Citação de: Arhamiis em 21 de Novembro de 2014, 11:42
Eu detesto vizinho do 4' esquerdo mas o elevador está avariado e o telhado está a deixar entrar àgua da chuva, o que fazer?
Ir ou não ir à reunião de Condóminos?Apesar de tudo acho que é melhor ir.
Na reunião entende-se que a àgua já pinga dentro de algumas casas e os únicos inquilinos com3 capacidade financeira para avançar com o dinheiro, sou eu e o do 4'esquerdo, o que fazer?
Deixar as coisas como estão ou reparar o prédio?
Isso implica um reatamento da amizade com o inquilino do 4'esq? Não.
No imediato isso resolve o problema do Prédio? Sim.
Apesar de todos os motivos, eu preciso da casa, como tal a sensatez obriga que avance com as obras e na acta da reunião de condóminos o meu nome e do inquilino do 4'esq (esse grande fdp) apareçam juntos.
E não, não vou passar o Natal com a inquilino do 4' esq. Trata-se simplesmente de uma situação pontual para resolver um problema comum.
Tudo o resto são  conversas das fofoqueiras lá da rua.
O Benfica tomou a melhor decisão, não pode é agora andar de braço dado com o Porto. Os interesses convergiram, agora é cada um por si.

crodrigues

Citação de: Han em 21 de Novembro de 2014, 11:34
Se há BTV, ao Presidente Luís Filipe Vieira o devemos.

Não lhe devo nada, as minhas faturas da tv por cabo estão em dia.