Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

cernache1

Não é apenas o que se ganha como também a banca mafiosa (olivecorruptos) ganhar menos...

Red Eyes

Nem o Sr. Presidente é assim tão inconsciente que seja capaz de deitar fora um trunfo com a valia da Benfica TV. :-X

Bola ao Poste

Citação de: Red Eyes em 21 de Novembro de 2014, 16:21
Nem o Sr. Presidente é assim tão inconsciente que seja capaz de deitar fora um trunfo com a valia da Benfica TV. :-X

Não sei. Há coisas que lhe escapam.

Arhamiis

Citação de: Nunivs em 21 de Novembro de 2014, 15:34
:dance: já-se juntou mais um para a festa... :dance:
Caro Nunvis, este tipo de comentário o que é que acrescenta ao debate?
Se não queres ler opiniões diferentes da tua coloca determinados users na tua Ignore list.
Respeita para seres respeitado e limita-te ao debate de idéias.  Tu vais entrar na minha  O0

Nramos

Citação de: Arhamiis em 21 de Novembro de 2014, 16:34
Citação de: Nunivs em 21 de Novembro de 2014, 15:34
:dance: já-se juntou mais um para a festa... :dance:
Caro Nunvis, este tipo de comentário o que é que acrescenta ao debate?
Se não queres ler opiniões diferentes da tua coloca determinados users na tua Ignore list.
Respeita para seres respeitado e limita-te ao debate de idéias.  Tu vais entrar na minha  O0

E já agora, o que é que o comentário que motivou esse post acrescentou ao debate?

booggie

Citação de: BlankFile em 21 de Novembro de 2014, 15:50
A peça escrita pelo Vitor Serpa hoje no jornaleco A BURLA, deixou-me seriamente preocupado.
Este suposto entendimento com o fc putedo em relação aos destinos da Liga, o facto de ter prometido 5% das receitas de transferências e direitos televisivos caso o barco da Liga se esteja a afundar e pior... o facto de aparentemente ter mais abertura para um modelo de centralização dos direitos televisivos. O presidente do Benfica tem que explicar tudo isto muito bem, exige-se a sua intervenção!

Vai já explanar a estratégia para o próximos 5 anos.

Devagarinho já temos mais 50% receita que o rival, Benfica TV, e nada se faz na liga sem a nossa autorização.

Não é com vinagre que se apanham as moscas, isso julga o BC (burgesso c......).


trucatruca

Citação de: Han em 21 de Novembro de 2014, 15:28
Citação de: Nunivs em 21 de Novembro de 2014, 15:19
Citação de: Han em 21 de Novembro de 2014, 15:15
Citação de: Mephisto em 21 de Novembro de 2014, 14:01
O que mais me mete nojo, onde anda a merda da oposição? Raios partam isto!!!

Quando a oposição, nas últimas eleições, admitia renegociar os direitos televisivos, que hoje estão na BTV, com a Olivesdesportos, estamos conversados.
É a hipocrisia das palavras e o nojo das acções, de braço dado, na dita "oposição"...

Han deixa-te de demagogias. Deixa de querer enganar os outros afastando-te do que realmente interessa. A oposição não lidera o S.L.Benfica. Quem o lidera é o sr. do bigode, e as suas acções nos últimos tempos ultrapassam o limite do aceitável, e deveriam encher de vergonha quem ainda apoia isto tudo.

O que disse é verdade e basta googlar para leres isso mesmo. 
Vergonhoso é o desrespeito e o modo como se referem ao Presidente do Sport Lisboa e Benfica.
Qualquer ser inteligente compreendeu que caso a oposição ganhasse, era essa uma das formas de fazer frente ao buraco de tesouraria que o Vieira iria deixar. Aliás nessa altura, tirando o Rui Gomes da Silva, toda a direcção do Benfica ponderava também aceitar a proposta da Olivedesportos.

Velazquez

Mais 50 % de receita que o rival e o passivo não desce

trucatruca

#484868


OFERECER
[/b]

Miklosf0rev3r

Citação de: trucatruca em 21 de Novembro de 2014, 17:08


Essa tal de Bola,
Sabe tanto como os 237 jogadores que eram para vir para o Benfica no ultimo defeso mas não vieram?
Ou como os 34 voos que o Enzo e Gaitan perderam para Valencia em 15 dias, também no ultimo defeso?

trucatruca

Citação de: Miklosf0rev3r em 21 de Novembro de 2014, 17:11
Citação de: trucatruca em 21 de Novembro de 2014, 17:08


Essa tal de Bola,
Sabe tanto como os 237 jogadores que eram para vir para o Benfica no ultimo defeso mas não vieram?
Ou como os 34 voos que o Enzo e Gaitan perderam para Valencia em 15 dias, também no ultimo defeso?
Também tenho dúvidas, mas concerteza vai sair um comunicado a desmentir a "oferta". O0

Miklosf0rev3r

Para mim os jornais desportivos deveriam vir com um Subtitulo obrigatório em letras garrafais a dizer:
- As histórias a seguir narradas foram baseadas em factos verídicos.

Tal como nos filmes baseados em factos veridicos. É 10% verdade, o resto dos 90% é pura ficção.

booggie

Citação de: trucatruca em 21 de Novembro de 2014, 17:14
Citação de: Miklosf0rev3r em 21 de Novembro de 2014, 17:11
Citação de: trucatruca em 21 de Novembro de 2014, 17:08


Essa tal de Bola,
Sabe tanto como os 237 jogadores que eram para vir para o Benfica no ultimo defeso mas não vieram?
Ou como os 34 voos que o Enzo e Gaitan perderam para Valencia em 15 dias, também no ultimo defeso?
Também tenho dúvidas, mas concerteza vai sair um comunicado a desmentir a "oferta". O0

Desde que se mantenha o status quo da Benfica Tv ou a receber um valor baseado na sua facturação, sempre depois do terminus dos acordos e contratos assinados.

Dá com uma mas tira com outra, isto de ser grande e bem gerido somos sempre tidos e achados, agimos em vez de reagirmos.


trucatruca

Citação de: Miklosf0rev3r em 21 de Novembro de 2014, 17:21
Para mim os jornais desportivos deveriam vir com um Subtitulo obrigatório em letras garrafais a dizer:
- As histórias a seguir narradas foram baseadas em factos verídicos.

Tal como nos filmes baseados em factos veridicos. É 10% verdade, o resto dos 90% é pura ficção.
O Vitor Serpa é cota como o meu velhote. Falam o que querem e a verdade. Escrever aquilo que escreveu, a ser falso, ele sabe que irá ser desmentido pelo Benfica. Aguardemos, porque por muito menos gravidade, colocou-se jogadores com cartazes em alemão a fazerem figuras patéticas.

Também dizer que oferece À Liga 5% da receita da BTV, devemos estar a falar em 3% do dinheiro que estoiraram este ano em más aquisições. Coisa pouca.