Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

FP3

Citação de: Jonny-Venezuela em 27 de Novembro de 2014, 22:20
Citação de: Red Eyes em 27 de Novembro de 2014, 19:20
Citação de: Pontix em 27 de Novembro de 2014, 18:41
No final da época é deixar de achar que o Benfica é um clube de amigos e ir buscar um treinador.
Dá aí 2 sugestões.
Vitor Paneira
Sérgio Conceição
Luís Campas

magoslb

Citação de: slb2me em 27 de Novembro de 2014, 15:28
Citação de: magoslb em 27 de Novembro de 2014, 15:07
Citação de: slb2me em 27 de Novembro de 2014, 14:49
Desabafem, que ajuda...! Também estou com uma birra terrível! Fomos habituados a finais na Europa, 2 finais e 1 meia final. Custa muito, mas estamos a sentir o mesmo que sentiram há 20 anos e prolongou-se; animem-se que é o igual ao sentimento que vai reinar a norte no resto da década. Ciclos são difíceis de inverter, sporting já vai em 30 anos mas em presidentes vão em primeiro lugar.

Perai, qual é o nosso ciclo? Ganhar de 3 em 3? Pq se ganhou 4 trofeus faz um ciclo? Um ciclo é como o MAN UTD fez, LFV não tem ciclo nem terá. A brincar ao futebol e onde só domina arte do betão, fica para a história como o que com mais dinheiro menos ganhou. Mas siga segundo os acólitos que aqui vem, tá normal.

Bom então o que aconteceu ao ManUnt ou Lyon foi o LFV; ontem Liverpool e Galatasaray também foram querem ver que foi por serem todos encarnados;
E o ManUnt tinha jogadores sem salarios, com treinadores novos todos os anos; estamos a comparar o quê, o facto de estarmos em 10 com 3 campeonatos? Quando lá chegou foram 2 nos últimos 10 anos, já não iamos a uma final há 20 anos, já havia problema ou o clube estava estável?

Mas tu estás mesmo a querer falar de ciclo do Lyon e comparar o que LFV fez? O Lyon ganhou alguns 6 anos aquilo.

E queres falar de estabilidade, o maior passivo da história do clube e isso para ganhar 2 em 10, isso dá estabilidade? Se andas de corda na garganta sempre à rasca para pagar as contas, andas bem na vida? A chantagem é sempre a do Vale voltar, mas até ele foi mais astuto do que o LFV a escolher treinador, descobriu o Mourinho! Que depois a bela equipa do Vilarinho onde o LFV se incluía, fez o favor de dispensar.

PsychoFan

Sport1: Bayern overtake Benfica's 'biggest club in the world' title with 250,000 members now

https://twitter.com/OrtivorOrt/status/537983579578695680

http://www.sport1.de/de/fussball/fussball_bundesliga/newspage_989395.html

PsychoFan

slb2me

Este tópico para não dizer forum está fora da realidade do clube e da massa associativa, em 20 post 19 são contra a actual direção e eu não vejo isso por onde passo. É a realidade virtual ou ficcional e das redes sociais a funcionar:
sercontraadirecaodobenfica.com

e com caráter fátuo porque se alimenta a si própria de nada.

AnotherDoom

Citação de: slb2me em 27 de Novembro de 2014, 23:28
Este tópico para não dizer forum está fora da realidade do clube e da massa associativa, em 20 post 19 são contra a actual direção e eu não vejo isso por onde passo. É a realidade virtual ou ficcional e das redes sociais a funcionar:

O0

kikohernandez

Tal como a Resistência na 2ª guerra Mundial, pareciam que eram poucos, mas ajudaram a que acontecesse o que aconteceu em 1945.

FP3

Citação de: PsychoFan em 27 de Novembro de 2014, 23:27
Citação de: FP3 em 27 de Novembro de 2014, 23:23
Citação de: PsychoFan em 27 de Novembro de 2014, 23:08
Sport1: Bayern overtake Benfica's 'biggest club in the world' title with 250,000 members now

mais vídeos a caminho?
;D

Esta direcção mesmo... a confirmar-se, foderam-se. Só rir.
É que é mesmo....é o que dá entrar em "guerras" da treta sem sequer esperar pelos dados todos. É logo atacar de frente.

Para mim, o Benfica será smp o melhor, maior clube do mundo. Mas é preciso fazer disso "bandeira", como se fosse a única coisa que podemos "mostrar"?

Maka

Enquanto a direcção e os funcionários por si escolhidos forem fazendo a merda que fazem, tenho orgulho em me incluir nesses tais "contra a direcção".

PsychoFan

Citação de: FP3 em 27 de Novembro de 2014, 23:38
Citação de: PsychoFan em 27 de Novembro de 2014, 23:27
Citação de: FP3 em 27 de Novembro de 2014, 23:23
Citação de: PsychoFan em 27 de Novembro de 2014, 23:08

mais vídeos a caminho?
;D

Esta direcção mesmo... a confirmar-se, foderam-se. Só rir.
É que é mesmo....é o que dá entrar em "guerras" da treta sem sequer esperar pelos dados todos. É logo atacar de frente.

Para mim, o Benfica será smp o melhor, maior clube do mundo. Mas é preciso fazer disso "bandeira", como se fosse a única coisa que podemos "mostrar"?
É ridiculo.

AnotherDoom

"Que é a maioria? A maioria é tolice. O bom senso sempre tem sido de poucos. Convém pesar os votos e não contá-los."

F.Schiller

Flirt4ever

Skjaer

Eu só espero que o Presidente cumpra a palavra e que a partir do próximo ano o clube vá definitivamente seguir uma política mais contida em que o treinador será "obrigado" a recorrer aos jogadores que tem dentro de portas.

Não podemos continuar com esta política onde gastamos 20 a 30 milhões por ano, adquirimos 10 a 15 jogadores para aproveitar 2 ou 3 deles a cada época, vamos acumulando contratos milionários sem qualquer proveito para a equipa de futebol.

Honestamente julgo que neste caso o Presidente do Benfica vai cumprir com a palavra, e como já escrevi, acho que é esta visão oposta às ideias do actual treinador que vai fazer com que Jesus e clube optem por seguir caminhos diferentes.

Endless