Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

MarafadoSLB

Citação de: Tr - 17 em 28 de Novembro de 2014, 23:18
Citação de: slbenfica_croft em 28 de Novembro de 2014, 19:07
eu que sou extremamente critico do vieira não posso naturalmente culpá-lo a ele, nem à direcção, pela campanha MISERÁVEL e VERGONHOSA na champions.

Não?!

Eu posso!

Ainda em Maio deste ano tínhamos um plantel com qualidade suficiente para jogar na Champions.. Aliás, um plantel que contribuiu em muito para o lugar que ocupámos no sorteio.

O plantel actual, é uma sombra desse.. E o que foi feito de Junho a Agosto de 2014 a nível desportivo no Benfica roçou o ridículo e o criminoso.
Vou mais pelo criminoso pois ganha-se e gasta-se dinheiro alheio...sem proveito coletivo - entenda-se o clube

CitriC

Citação de: Jonny-Venezuela em 28 de Novembro de 2014, 23:08
Citação de: Benfica by GB em 28 de Novembro de 2014, 19:02
Citação de: Anti-Corruptos em 28 de Novembro de 2014, 18:56
Citação de: Benfica by GB em 28 de Novembro de 2014, 18:52
Citação de: Benfica by GB em 28 de Novembro de 2014, 18:31
Citação de: Benfica by GB em 28 de Novembro de 2014, 18:30
http://www.publico.pt/economia/noticia/directores-do-novo-banco-foram-constituidos-arguidos-apos-buscas-policiais-1677758

A segunda operação controversa está associada à dívida ao BES do universo empresarial do presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, com créditos no banco liderado por Salgado, em 2012, da ordem dos 600 milhões de euros. O antigo administrador financeiro do BES, Morais Pires, reestruturou a dívida e colocou-a em fundos do BES Vida e da ESAF, o que permitiu retirar pressão sobre Luís Filipe Vieira, que deixou assim de constar na lista dos grandes devedores ao BES exigida pelo Banco de Portugal e pela troika.

UPS!

Alguém já tinha falado disto em Agosto, remember:

http://geracaobenfica.blogspot.co.uk/2014/08/exclusivo-ligacao-entre-o-bes-o-grupo.html

Curioso como o Presidente reestruturou a divida dele ainda no tempo do BES... mas deixou o Benfica a pagar mais do triplo!!!!

Está-se mesmo a ver o que isso quer dizer...

20 milhões de juros anuais não saem dos bolso dele por isso que se lixe. O Benfiquista paga.

UMA VERGONHA!
Ou será que o juro médio das operações do Vieira e das do Benfica tem que ser de x%... ficando o Benfica com um X alto e as empresas dele com um X baixo...??? Na média... dá o dito X

Isto cheira mal por todos lados!
Mas este gajo è intocável? jà esta na hora da policía meter o nariz em isto
Já investigaram e ao contrário de outros onde foi impossível usar algumas provas connosco nada se passou.
A PJ já investigou inclusive negócios menos transparentes como Julio Cesar ou Roberto e sabem que mais ? não encontrou nada.... Vocês devem pensar que são todos como o Vale e Azevedo. Quem salvou o SL Benfica do fartar vilanagem do homem dos iates e das euroareas foi Vilarinho e que eu saiba foi ele quem colocou o LFV no SL Benfica. Várias pessoas desde António Simões a Fernando Tavares já testemunharam e vieram confirmar o benfiquismo de LFV, mas aqui no forum alguns ainda acreditam que o LFV anda a enganar e a roubar o Benfica. Eu não os censuro porque depois dos exemplos que tivemos no nosso País e no nosso clube é o que qualquer um diria. Apenas acho Curioso é que se venha dizer isto, porque o SL Benfica perdeu contra o Zenit ficando assim eliminado das competições Europeias. Se tivessemos ganho e o Monaco perdido será que viriam dizer isto ? Eu espero que sim já que é preciso ser coerente nas vitórias e nas derrotas, certo ?

Francescoli

As investigaçoes demoram tempo. Muito tempo...

trucatruca

Citação de: sazuke em 28 de Novembro de 2014, 15:32
Citação de: trucatruca em 28 de Novembro de 2014, 15:04
Citação de: sazuke em 28 de Novembro de 2014, 14:55
Citação de: Greis em 28 de Novembro de 2014, 13:47
http://www.publico.pt/economia/noticia/directores-do-novo-banco-foram-constituidos-arguidos-apos-buscas-policiais-1677758

A segunda operação controversa está associada à dívida ao BES do universo empresarial do presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, com créditos no banco liderado por Salgado, em 2012, da ordem dos 600 milhões de euros. O antigo administrador financeiro do BES, Morais Pires, reestruturou a dívida e colocou-a em fundos do BES Vida e da ESAF, o que permitiu retirar pressão sobre Luís Filipe Vieira, que deixou assim de constar na lista dos grandes devedores ao BES exigida pelo Banco de Portugal e pela troika.

querem matar o Benfica
O engraçado dessa notícia, tem a ver com o tal tratamento diferenciado que o BES deu ao sporting na reestruturação da dívida, e que deu ao porto no não pagamento total do valor da transferência do Mangala e não deu ao Benfica, o que levou a que Vieira se insurgisse na entrevista à btv.

Agora a pergunta é simples: não permitiu ao Benfica reestruturar a sua dívida mas permitiu ao Presidente do Benfica reestruturar a dívida do seu universo empresarial que até é superior?

Estranho.

talvez o pagamento para ajudar o cidadão vieira tenha sido o de nada fazer pelo clube Benfica  :confused:
Citação de: kikohernandez em 28 de Novembro de 2014, 15:29

Já nada é estranho, a banca é um polvo sem fim, quem viu as reportagens do BPN, o BPP, o BES, já tudo é normal.

É garantido que andam a ver se o conseguem apanhar. Tudo por causa disto que está a ser investigado.

http://www.sol.pt/noticia/8582

Maka

Citação de: João_Oliveira em 28 de Novembro de 2014, 22:03
Citação de: Dos_Anjos em 28 de Novembro de 2014, 21:51
Citação de: João_Oliveira em 28 de Novembro de 2014, 17:50
Este senhor voltou a trazer o SLB as vitorias, nao se esquecam disso. A que apoiar quando as coisas correm bem ou menos bem. Na champions nao estao a correr como desejamos e verdade mas temos de pensar primeiro em voltar a sermos nos ganhar mais em Portugal e nao os outros, sermos BI-Campeoes que ja nao somos a mais de 20 anos tem de ser o objetivo depois vamos pensar na europa, nao podemos crer tudo ao mesmo tempo.

Saudaçoes gloriosas  :slb2:

Incrível.

Tanta falta de noção só na primeira frase.
entao quem pegou no clube quando ele estava falido? e apoiar é só quando se é campeao? quem escolhias pra presidente das eleiçoes que houveram desde que ele entrou diz la?

E pronto: LFV e a sua troupe apagaram Vilarinho dos livros de história.
Mission: accomplished.

Keiroxes

Citação de: Bola7 em 28 de Novembro de 2014, 22:06
cheira-me que um dia vai andar a apanhar sabonetes como socas na cadeia...

se praticou algum crime, espero bem que va la parar por muitos e muitos anos, ate que enfim que deixa de haver impunidade para certas pessoas neste país.

GiiB_10

Citação de: João_Oliveira em 28 de Novembro de 2014, 18:39
Citação de: abar85 em 28 de Novembro de 2014, 18:14
Citação de: João_Oliveira em 28 de Novembro de 2014, 17:50
Este senhor voltou a trazer o SLB as vitorias, nao se esquecam disso. A que apoiar quando as coisas correm bem ou menos bem. Na champions nao estao a correr como desejamos e verdade mas temos de pensar primeiro em voltar a sermos nos ganhar mais em Portugal e nao os outros, sermos BI-Campeoes que ja nao somos a mais de 20 anos tem de ser o objetivo depois vamos pensar na europa, nao podemos crer tudo ao mesmo tempo.

Saudaçoes gloriosas  :slb2:

Mas o que é que invalida lutar pelo campeonato e pela passagem na fase de grupos. Somos assim tão pequeninos?

Tantas vitórias, tantas vitórias e o pensamento ao fim de tantos anos de liderança é fazer o bicampeonato.
tens de ver tambem que depois de vires tirar um clube do fundo do poço, nao e facil começar logo a limpar campeonatos do nada. tirar a hegemonia a um clube que vem ganhando praticamente tudo a 30 anos nao e do nada.. antes fosse..  :flagglorioso:
Havemos de estar em 2020 e continuarão com esta conversa da treta.

Impressionante.

Cloughie

O amor dos newbies pelo Vieira é lindo de ser ver.

Se o Salgado abre a boca...

Jonny-Venezuela

Citação de: CitriC em 28 de Novembro de 2014, 23:37
Citação de: Jonny-Venezuela em 28 de Novembro de 2014, 23:08
Citação de: Benfica by GB em 28 de Novembro de 2014, 19:02
Citação de: Anti-Corruptos em 28 de Novembro de 2014, 18:56
Citação de: Benfica by GB em 28 de Novembro de 2014, 18:52
Citação de: Benfica by GB em 28 de Novembro de 2014, 18:31
Citação de: Benfica by GB em 28 de Novembro de 2014, 18:30

UPS!

Alguém já tinha falado disto em Agosto, remember:

http://geracaobenfica.blogspot.co.uk/2014/08/exclusivo-ligacao-entre-o-bes-o-grupo.html

Curioso como o Presidente reestruturou a divida dele ainda no tempo do BES... mas deixou o Benfica a pagar mais do triplo!!!!

Está-se mesmo a ver o que isso quer dizer...

20 milhões de juros anuais não saem dos bolso dele por isso que se lixe. O Benfiquista paga.

UMA VERGONHA!
Ou será que o juro médio das operações do Vieira e das do Benfica tem que ser de x%... ficando o Benfica com um X alto e as empresas dele com um X baixo...??? Na média... dá o dito X

Isto cheira mal por todos lados!
Mas este gajo è intocável? jà esta na hora da policía meter o nariz em isto
Já investigaram e ao contrário de outros onde foi impossível usar algumas provas connosco nada se passou.
A PJ já investigou inclusive negócios menos transparentes como Julio Cesar ou Roberto e sabem que mais ? não encontrou nada.... Vocês devem pensar que são todos como o Vale e Azevedo. Quem salvou o SL Benfica do fartar vilanagem do homem dos iates e das euroareas foi Vilarinho e que eu saiba foi ele quem colocou o LFV no SL Benfica. Várias pessoas desde António Simões a Fernando Tavares já testemunharam e vieram confirmar o benfiquismo de LFV, mas aqui no forum alguns ainda acreditam que o LFV anda a enganar e a roubar o Benfica. Eu não os censuro porque depois dos exemplos que tivemos no nosso País e no nosso clube é o que qualquer um diria. Apenas acho Curioso é que se venha dizer isto, porque o SL Benfica perdeu contra o Zenit ficando assim eliminado das competições Europeias. Se tivessemos ganho e o Monaco perdido será que viriam dizer isto ? Eu espero que sim já que é preciso ser coerente nas vitórias e nas derrotas, certo ?

Nao è so Roberto e Julio Cesar. Qualquer gajo com 3 dedos de testa sabe que todos os negocios do Benfica com Vieira estão cheios de irregularidades.
O dia dele vai chegar.

Ricky Wilson

Não vejo a hora em que vá fazer companhia ao Sócrates...

sbremoved_28408

Citação de: Ricky Wilson em 29 de Novembro de 2014, 01:40
Já eu acho vergonhoso falarem desta forma do presidente do Sport Lisboa e Benfica. Se têm provas de ilegalidades,apresentem queixa em local apropriado. Até lá,façam as criticas que bem entenderem à sua gestão à frente do clube,como eu faço diariamente

CitriC

Citação de: Jonny-Venezuela em 29 de Novembro de 2014, 01:35
Nao è so Roberto e Julio Cesar. Qualquer gajo com 3 dedos de testa sabe que todos os negocios do Benfica com Vieira estão cheios de irregularidades.
O dia dele vai chegar.

Pelos vistos és um desses gajos. Se todos estão cheios de irregularidades, não te importas de escrever um documento com vá 5 ou 7 exemplos( não é preciso mais ) de modo a apresentarmos às autoridades ?

Não deve ser complicado para quem tenha 3 dedos de testa. Esperarei pacientemente

Jonny-Venezuela

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 29 de Novembro de 2014, 01:51
Já eu acho vergonhoso falarem desta forma do presidente do Sport Lisboa e Benfica. Se têm provas de ilegalidades,apresentem queixa em local apropriado. Até lá,façam as criticas que bem entenderem à sua gestão à frente do clube,como eu faço diariamente

Vergonhoso è o passivo que temos entre Clube e Sad
Vergonhoso è gastar milhões em Leos Kanus e Luis Felipes
Vergonhoso è os fundos e empresarios mandar no nosso clube
Vergonhoso è a falta transparência que temos
Vergonhoso è usar a Benfica TV e as casas do Benfica para autopromoção
Vergonhoso è a forma como foi liquidado o Benfica Star Fund onde todos ganhan e noss perdemos

Posso estar aquí toda a noite, mas nao vale a pena

guzzo

Tivessem 1 decimo da energia a criticar o pintinho e os penalties roubados na LC este ano
a final de sevilha etcetc nisso tao calados .... gandas benfiquistas...

sbremoved_28408

Citação de: Jonny-Venezuela em 29 de Novembro de 2014, 02:04

Vergonhoso è o passivo que temos entre Clube e Sad
Vergonhoso è gastar milhões em Leos Kanus e Luis Felipes
Vergonhoso è os fundos e empresarios mandar no nosso clube
Vergonhoso è a falta transparência que temos
Vergonhoso è usar a Benfica TV e as casas do Benfica para autopromoção
Vergonhoso è a forma como foi liquidado o Benfica Star Fund onde todos ganhan e noss perdemos

Posso estar aquí toda a noite, mas nao vale a pena
100% de acordo. Não invalida nada do que eu disse