Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

helderrocha

Citação de: ZecaSnow em 29 de Novembro de 2014, 11:03
Não percebo como podem pensar em despedir o treinador.
Sim na Europa não correu pelo melhor este ano, mas esquecem-se do ranking que alcançamos com as perstações nos anos anteriores com JJ.
E que há muito não tinhamos um treinador a garantir tanta estabilidade na equipa e conseguir dois titulos, e que vai caminhando para o Terceiro seguido dando-nos o BICAMPEONATO! Este ano estamos ainda melhores no campeonato, tivemos um arranque muito melhor.

JJ é um grande treinador, pode ser uma pessima pessoa mas de futebol ninguém sabe mais que ele em Portugal e não quero cá um treinador estrangeiro, por isso para que mexer?

um bom treinador não é péssimo a mexer na equipa

Freire

Citação de: cristao69 em 29 de Novembro de 2014, 08:55

Hoje, espero ter a oportunidade de o cumprimentar durante a inauguração da Casa do Benfica de Montemor o Velho.

Sem duvida, um grande Presidente.
Manda um abraço para o pinto da costa.

ninja77

Citação de: Freire em 29 de Novembro de 2014, 11:51

Hoje, espero ter a oportunidade de o cumprimentar durante a inauguração da Casa do Benfica de Montemor o Velho.

Manda um abraço para o pinto da costa.

:ashamed: :ashamed:

AnotherDoom

Quase tão grande como o Sócrates.

Pena só um ter sido apanhado.

HJDK

Já tinhas dito isso há uns dias, estás mesmo satisfeito. Bom proveito, quem sabe ele te aperte a mão.

GiiB_10

Fosse ele presidente da Juventus, e queria ver se continuava a ser um grande Presidente.

ninja77

BenficaSetsFire

Dêem um desconto ao Cristao, é apoiante da Juventus, é natural que goste do lfv.

CitriC

Citação de: Jonny-Venezuela em 29 de Novembro de 2014, 02:16
Citação de: CitriC em 29 de Novembro de 2014, 02:00
Citação de: Jonny-Venezuela em 29 de Novembro de 2014, 01:35
Nao è so Roberto e Julio Cesar. Qualquer gajo com 3 dedos de testa sabe que todos os negocios do Benfica com Vieira estão cheios de irregularidades.
O dia dele vai chegar.

Pelos vistos és um desses gajos. Se todos estão cheios de irregularidades, não te importas de escrever um documento com vá 5 ou 7 exemplos( não é preciso mais ) de modo a apresentarmos às autoridades ?

Não deve ser complicado para quem tenha 3 dedos de testa. Esperarei pacientemente

Pelos vistos tu és um desses gajos muito anjos que acredita em tudo o que ve.
Quando vês um mago fazer magia en verdade acreditas que el tem poderes sobre-humanos?
Tudo isto esta muito bem feito, estamos a falar de uma máfia muito grande de fundos e empresarios que tem muitos anos em isto. Tudo è muito bem feito em Offshore.
Para um simples adepto è fácil ver o que se esta a passar, mas nao è fácil ter as provas.

O que mas me doi è que nao temos pessoas importantes ligadas ao Benfica em uma oposição a trabalhar em isso.

Meu caro eu nao falei em magos ou magias, escusa de desvirtuar a conversa.

Vamos cingir-nos ao que foi discutido. Como disse anteriormente fico ansiosamente à espera dum documento com umas 5 provas sobre as irregularidades que disse. Não deve ser dificil para quem tenha 3 dedos de testa.

Marc:slb

Estamos a pagar uma das piores preparações de época de todos os tempos....

Uma vergonha o que aconteceu durante o verão... Estamos em primeiro só pq temos mto melhor equipa que os outros ( excepto Porto), tem sido a salvaçao do Jesus e mesmo assim..

Pedro84

ASMor

então mas a preparação da época foi má mas estamos em primeiro porque temos uma equipa muito melhor que os outros? isso n faz sentido nenhum

sbremoved_33753

Temos muito melhor equipa, temos, Em Janeiro vemos como vai essa muito melhor equipa. Acordem.

magoslb

Isso não colide com algum jogo da juve? Vê lá isso.

Como não tenho a mesma oportunidade, podes perguntar-lhe quando volta ter jogadores do calibre do Garay, Siqueira, Rodrigo, Markovic, Matic, é que isso é mais importante para o Benfica do que as 20t de betão que passarão a ter 50 votos.

Karel Alinho

300mil ou demito-me...

...mas esperem sentadinhos.