Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

kid bengala

A desvalorização das competições europeias, não partiu só do Jesus, vê-se bem que foi algo que partiu desde cima, o que é irónico, as mesmas pessoas que se gabam tanto do pote 1, quando é para usufruir dele e retirar proveitos financeiros e desportivos de lá estar, decidem cagar nele. A mentalidade deste clube é algo impressionante, valoriza-se pequenas coisas mas as grandes coisas são tratadas de uma maneira mais que leviana. Que saiam o mais rápido possivel do clube é o meu mais forte desejo.

iloy

o problema nao o desaire mas sim como somos eliminados. O Benfica foi eliminado por équipas que nao deviam ser superiores e por isso a eliminaçao è um fracasso è nao um desaire. Tentar passar a ideia do contrario è uma vergonha por um benfiquistas è sobretudo por um présidente e  seu treinador

Ruud

Que declarações da treta.

Já não basta o treinador, também o presidente.

FrEsMa

Se em Maio formos campeões tenho de me lembrar de não ir festejar para o Marquês, porque neste momento não estou orgulhoso da equipa e do treinador...

PedroBenfica

...à espera de um 25 de Abril no Benfica.

L@udrup

Citação de: Antimatter em 29 de Novembro de 2014, 21:46
Ir com o caralho  na fase de grupos da champions, nem sequer ir à  liga europa e perder uns milhões à  custa disso é um "pequeno desaire".

Os níveis  de exigencia estão na merda.
sportinguização

L@udrup

Depois disto é sinal que quer renovar com o Jorgeiro...  :estrelas:

Taliscão

Faço minhas as palavras do Presidente: Não pode haver no Benfica adeptos apenas dos bons momentos, quando a equipa ganha.

Quando o clube perde, temos de estar ainda mais unidos, já basta os adversários diretos estarem a festejar as nossas derrotas.

HB

Acabei de ouvir o Vieira na Antena 1, destaco apenas esta tirada, "é quando se perde que se sente o que é ser benfiquista..."

FDX!

Mephisto

O presidente tem toda a razão! Todos os adeptos deviam seguir o exemplo do mesmo, todos nós sabemos que apenas aparece nas derrotas para defender o clube e nas vitórias, é rara a vez que dá a cara pois não gosta de protagonismo e vive para servir os interesses do Sport Lisboa e Benfica.

Rei

Muito bem. A puxar a malta para cima, tem de ser. Tem de o fazer nestes momentos, era isto que devia acontecer sempre. Nos bons nem precisa de aparecer.

paulomaia1972

Citação de: Taliscão em 29 de Novembro de 2014, 22:42
Faço minhas as palavras do Presidente: Não pode haver no Benfica adeptos apenas dos bons momentos, quando a equipa ganha.

Quando o clube perde, temos de estar ainda mais unidos, já basta os adversários diretos estarem a festejar as nossas derrotas.

Convém avisar o tecnico que desconhecia tal facto!

Rigters

Sinceramente gostei da picada do presidente. Serve para todos.

iloy

Citação de: Taliscão em 29 de Novembro de 2014, 22:42

Portanto os benfiquistas devem ficar calados por verao Benfica ser eliminado mais uma vez da LDC com prestaçoes novamente vergonhosas e nem chegar a LE desde novembro?
O benfiquista do seculo XXIème seculo è tao exigente como um lagarto. Daqui 20 anos è mais humilhaçoes estes incompetentes vao pedir aos benfiquistas para nao chorar porque foram eles que salvaram o clube da falencia!!!