Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

O-Rível

Citação de: magoslb em 30 de Novembro de 2014, 09:30
Citação de: cristao69 em 30 de Novembro de 2014, 00:40...

Gostava de saber o que ganhas com essas provocações.

Dizes então que os benfiquistas que estiveram presentes, estavam felizes, ou seja, 3 dias depois de serem, em Novembro, eliminados das competições europeias, estavam alegres e nem um palavra de desagrado por uma das piores prestações europeias dos últimos tempos.

Nem sequer ninguém se lembrou de perguntar pq saíram Rodrigo, Matic, Garay, Siqueira, Markovic e não houve uma contratação à altura de colmatar qualquer dessas saídas no imediato. O único jogador de classe imediata, sem que tenha de ser trabalhado, foi o Jonas, contratado fora de tempo. Portanto, limitaram-se a ouvir dizer "pequenos desaires" e bateram palmas.

Tu andas há bastante tempo aqui no fórum e, sabes que não sou radical em relação à direcção, dando um exemplo, no Galatasaray o Prandelli foi despedido por a equipa ter falhado a continuação na Europa, o presidente mostrou descontentamento e entrou pelo extremo do despedimento. Não defendo que o despedimento fosse o adequado no momento, mas o a menos podia ter passado uma mensagem que estava desagradado e que estava do lado dos sócios. Ao invés, dá o toque que relativizou o desaire europeu, e mesmo que não é isso que fica, e faz mais uma fez uma critica velada ao adeptos que se manifestam de forma mais veemente contra o momento. Não é de todo o Benfica de outros tempos.

Posso estar enganado - ou cego - mas não vejo no post que citaste onde é que ele disse que os benfiquistas estavam felizes. Disse, sim, que gostaram de receber o presidente e que estão do seu lado. Se isto é uma provocação, este tópico não devia estar aberto, porque todos os dias não há ninguém que não provoque. O problema é que a maioria que o faz está contra a direcção, então é na boa. É mandar umas piadas, uns clichés demagógicos (como o Presidente tanto faz e é criticado por isso), e siga a procissão.
E olha que eu sou dos que preferia que o LFV saísse do clube, mas reconheço que aqui não há sequer qualquer espécie de meio-termo ou de discussão saudável. É de aldrabão para cima.

L@udrup

Vieira quer renovar com Jesus

Freire

Vieira: nao pode haver benfiquistas que só aparecem nas alegrias.
Eu diria que nao pode haver benfiquistos sócios do fcp e do scp.

evorici

È 83% dos Socios likes this.
E a facada vem daqui a 2 Meses,
vender o Enzo abaixo dos 30M.

sazuke

ahahaha só aparecem nas alegrias

3 campeonatos em 13

só alegrias

ahahahahah

L@udrup

Citação de: sazuke em 30 de Novembro de 2014, 10:28
ahahaha só aparecem nas alegrias

3 campeonatos em 13

só alegrias

ahahahahah
mesmo... mas como ele é dos 3 clubes Benfica, corruptos e zmerding devia estar a falar para os adeptos das 3 equipas

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

Minerva

Isso é o CM. Vamos acreditar que não é verdade. É melhor.

Orgulhosamente_SLB

Cheira-me que o salário é dividido 50/50... é que para falar em renovações nesta altura só pode...

migjac

quanto tempo falta para as eleições?

Bailey

Citação de: migjac em 30 de Novembro de 2014, 10:59

Nao te servia de mto, para ja ng o tira do poleiro. So ele proprio.

diob121

L@udrup

Citação de: Bailey em 30 de Novembro de 2014, 11:02

infelizmente é verdade, vai ser o bimbo cá do sitio com a diferença que títulos são mais raros, aliás, bastante mais raros...

Bailey

Citação de: L@udrup em 30 de Novembro de 2014, 11:12

infelizmente é verdade, vai ser o bimbo cá do sitio com a diferença que títulos são mais raros, aliás, bastante mais raros...

Com estes escandalos do bes nao sei e se n vai ser tipo o do sporting que fugiu daqui

L@udrup

Citação de: Bailey em 30 de Novembro de 2014, 11:14
Citação de: L@udrup em 30 de Novembro de 2014, 11:12

Com estes escandalos do bes nao sei e se n vai ser tipo o do sporting que fugiu daqui
Na minha opinião o Benfica iria saír muito prejudicado se a situação fosse como a do sporting, era sinal que a divida estava de facto maior do que se esperava...

No entanto se viesse uma pessoa que quisesse mesmo pegar no Benfica e trabalhar todo o potencial que a marca tem, que a formação tem e que os adeptos tem seria um mal menor...