Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

arl

Espero muito sinceramente que a treta da renovação seja mentira. É muito triste e revoltante para os benfiquistas terem de lidar sucessivamente com a dupla vieira-jesus, é muita incompetência junta, já não posso mais com eles.

Ettelbreck

slbenfica_croft

Citação de: SLBCARLOS em 30 de Novembro de 2014, 02:05
Citação de: slbenfica_croft em 30 de Novembro de 2014, 01:35
Esteve bem.

um presidente teria que ter a postura que teve e fez bem em tê-la neste timing. É preciso perceber que ele não pode ter a postura que todos nós temos e já tivemos.

Não sou apoiante de vieira, mas neste ponto esteve bem. Parece-me hoje, um presidente mais maduro neste tipo de questões.
dasss  a serio que foi apenas um pequeno deslize????   por favor.

entao mais valia ter dito  -  ainda bem que nos livramos desta.
o termo deslize não é o correcto obviamente, mas eu refiria-me à mensagem subjacente. Isto é, vamos manter o foco no que temos hipótese de ganhar e apoiar e não abandonar a equipa.

É nesse ponto que elogio o timing e a intervenção que teve.

estou particularmente à vontade considerando que não sou apoiante da actual direcção.

Scorpion8

Citação de: Ettelbreck em 30 de Novembro de 2014, 16:12
Citação de: Scorpion8 em 30 de Novembro de 2014, 16:06

Só por causa disto, o JJ merecia ter sido despedido com justa causa...
mas não, é discursos de que é o maior, é ele ou o caos, exigência zero, se calhar no tempo do senhor a quem ele se dirige assim se houvesse uma situação assim ou era despedido logo ou levava uma bem dada na tromba para ver se acordava para a vida

iloy

Citação de: Steiner em 30 de Novembro de 2014, 16:03
O Vale e Azevedo saiu do Benfica em 2000.

Já estamos quase em 2015 e ainda se fala na mesma idiotice.

Mesmo em 2030 os cegos vao continuar com esta Historia. Realmente os benfiquistas so vivem do passado.

Maka

Citação de: slbenfica_croft em 30 de Novembro de 2014, 16:13
Citação de: SLBCARLOS em 30 de Novembro de 2014, 02:05
Citação de: slbenfica_croft em 30 de Novembro de 2014, 01:35
Esteve bem.

um presidente teria que ter a postura que teve e fez bem em tê-la neste timing. É preciso perceber que ele não pode ter a postura que todos nós temos e já tivemos.

Não sou apoiante de vieira, mas neste ponto esteve bem. Parece-me hoje, um presidente mais maduro neste tipo de questões.
dasss  a serio que foi apenas um pequeno deslize????   por favor.

entao mais valia ter dito  -  ainda bem que nos livramos desta.
o termo deslize não é o correcto obviamente, mas eu refiria-me à mensagem subjacente. Isto é, vamos manter o foco no que temos hipótese de ganhar e apoiar e não abandonar a equipa.

É nesse ponto que elogio o timing e a intervenção que teve.

estou particularmente à vontade considerando que não sou apoiante da actual direcção.

E para quando um assumir de culpas sem rodeios e sem "mas"? Para quando um discurso do estilo: "estamos todos muito desiludidos com esta eliminação, os sócios não mereciam isto e assumo que é um claro fracasso, que no final da época será pesado, juntamente com o restante; no entanto, ainda temos provas a disputar e só com união conseguiremos saír vencedores"? Será assim tão difícil? Tem de vir logo com os "bons benfiquistas e maus benfiquistas"? Tem de vir logo a relativização e desculpabilização?

Steiner

o BENFICA de vieira é isto, sócios desrespeitados, históricos "agredidos", e um capitão da treta que não pode ouvir uns assobios

Eu se fosse o director-técnico e o Jesus me tivesse dirigido a mim dessa maneira ele levava logo nas trombas.

Ettelbreck

Citação de: Scorpion8 em 30 de Novembro de 2014, 16:15

mas não, é discursos de que é o maior, é ele ou o caos, exigência zero, se calhar no tempo do senhor a quem ele se dirige assim se houvesse uma situação assim ou era despedido logo ou levava uma bem dada na tromba para ver se acordava para a vida

Isso do "é ele ou o caos" é um problema do Benfica actual e aplica-se a muitas pessoas e sobretudo ao treinador e ao presidente. Há gente que pensa que mais vale ficar assim do que piorar... o problema é que esquecem-se que saindo esta gente que lá está, não sinónimo de ficarmos pior, até podemos ficar melhor... muito melhor.

Outro treinador, e não precisava de ser muito melhor que ele, com as condições que este tem tido até agora, tinha ganho pelo menos 4 dos 5 campeonatos e não tenho a menor duvida disso...

Steiner

Citação de: iloy em 30 de Novembro de 2014, 16:18
Citação de: Steiner em 30 de Novembro de 2014, 16:03
O Vale e Azevedo saiu do Benfica em 2000.

Já estamos quase em 2015 e ainda se fala na mesma idiotice.

Mesmo em 2030 os cegos vao continuar com esta Historia. Realmente os benfiquistas so vivem do passado.

Por este caminho em 2030 ainda vais ter o LFV como Presidente e o Jorge Jesus como treinador.

LeandroSLB

o BENFICA de vieira é isto, sócios desrespeitados, históricos "agredidos", e um capitão da treta que não pode ouvir uns assobios

Que nojo de treinador

Scorpion8

Citação de: Ettelbreck em 30 de Novembro de 2014, 16:21

Isso do "é ele ou o caos" é um problema do Benfica actual e aplica-se a muitas pessoas e sobretudo ao treinador e ao presidente. Há gente que pensa que mais vale ficar assim do que piorar... o problema é que esquecem-se que saindo esta gente que lá está, não sinónimo de ficarmos pior, até podemos ficar melhor... muito melhor.

Outro treinador, e não precisava de ser muito melhor que ele, com as condições que este tem tido até agora, tinha ganho pelo menos 4 dos 5 campeonatos e não tenho a menor duvida disso...
eu para mim tenho que o sucesso continuo do BENFICA está na dupla presidente/treinador, esta dupla actual não funciona para nos dar esse sucesso, este presidente já teve vários treinador sem sucesso, o vieira é fraco e portanto, vir outro treinador até pode resultar, mas acho que não é uma possibilidade assim tão grande, a chave está noutro presidente com outro treinador

J074_RiP

Citação de: LeandroSLB em 30 de Novembro de 2014, 16:25

Que nojo de treinador

Que nojo de ser humano. Se como treinador nunca passará de mediano, como Homem... Melhor nem falar.

Ettelbreck

Citação de: Scorpion8 em 30 de Novembro de 2014, 16:25
Citação de: Ettelbreck em 30 de Novembro de 2014, 16:21

eu para mim tenho que o sucesso continuo do BENFICA está na dupla presidente/treinador, esta dupla actual não funciona para nos dar esse sucesso, este presidente já teve vários treinador sem sucesso, o vieira é fraco e portanto, vir outro treinador até pode resultar, mas acho que não é uma possibilidade assim tão grande, a chave está noutro presidente com outro treinador

Concordo. Já dizia o outro... "fraco rei faz fraca a forte gente". Por muito bom que seja um treinador, estará sempre condicionado pelo presidente.
Mesmo assim, o Vieira conseguiu dar ao JJ condições jamais vistas no Benfica, que com outro treinador poderiam ser muito melhor aproveitadas.

Aqueles campeonatos perdidos para o Vitor Pereira e a taça para o Guimarães... :estrelas:

LeandroSLB

Citação de: J074_RiP em 30 de Novembro de 2014, 16:29
Citação de: LeandroSLB em 30 de Novembro de 2014, 16:25

Que nojo de treinador

Que nojo de ser humano. Se como treinador nunca passará de mediano, como Homem... Melhor nem falar.

Dá a ideia que ninguém se atreve a dizer o que ele têm que fazer ou dizer...

Até nisto o Cardozo faz falta...