Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Fake Blood

Citação de: Han em 03 de Dezembro de 2014, 10:28
O timing da subida à cena de alguns assalariados, não é coincidência, seguramente.

AnotherDoom

O timing da subida à cena de alguns indignados, não é coincidência, seguramente.

Já as equipas de limpeza, sempre de OMO na mão... estão de prontidão 24h, 365 dias por ano. (excepto nos dias a seguir a uma eliminação europeia).

bnfc

Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Dezembro de 2014, 09:30
PALHAÇADA.

Que tal reduzir a massa salarial a custa de:

- Redução de jogadores sob contrato - 60/70% dos quais de qualidade muito duvidosa. Iria permitir ter menos jogadores sob contrato, mas os que estivessem serem, de facto, bons e com ordenados a condizer coma qualidade.

- Redução do salário do Técnico que NÃO VALE UM CHAVO.

Ganha campeonato, taça de portugal, taça da liga, supertaça => Não vale um chavo.

Uma coisa é achar-se que não vale o dinheiro que cobra, é uma opinião perfeitamente legítima. Outra bem diferente é dizer-se que não vale um chavo. Isso é simplesmente idiota.

Bola7

Citação de: AnotherDoom em 03 de Dezembro de 2014, 11:10
O timing da subida à cena de alguns indignados, não é coincidência, seguramente.

Já as equipas de limpeza, sempre de OMO na mão... estão de prontidão 24h, 365 dias por ano. (excepto nos dias a seguir a uma eliminação europeia).
:-X

jgbg91

Citação de: bnfc em 03 de Dezembro de 2014, 11:13
PALHAÇADA.

- Redução de jogadores sob contrato - 60/70% dos quais de qualidade muito duvidosa. Iria permitir ter menos jogadores sob contrato, mas os que estivessem serem, de facto, bons e com ordenados a condizer coma qualidade.

Ganha campeonato, taça de portugal, taça da liga, supertaça => Não vale um chavo.

Uma coisa é achar-se que não vale o dinheiro que cobra, é uma opinião perfeitamente legítima. Outra bem diferente é dizer-se que não vale um chavo. Isso é simplesmente idiota.

jj nao é nem metade do treinador que fazem dele, tem algumas qualidades mas é apenas um treinador razoavel. Prova disso são os erros tacticos gritantes, raramente conseguimos vencer uma equipa de igual qualidade ou superior. Obvio que nao vale nem metade do que ganha

policeMAN

e os outros 3 anos ganhou o quê mesmo?
e os valores perdidos por aquelas grandes prestações europeias?!?!

e depois vem aquela desculpa das vendas milionárias e tal...

entre o que foi vendido e o que foi comprado.. o saldo deve quase equilibrar se... não esquecer os salários durante os períodos dos contratos das vedetas que ninguém se lembra!!

Ghost.Of.Red

PALHAÇADA.

Ganha isso tudo com um plantel que estava a léguas de qualquer outro.

Na Europa a sério saí pela porta pequena ano após ano. É por ser bom.

bnfc

Citação de: policeMAN em 03 de Dezembro de 2014, 11:19
e os outros 3 anos ganhou o quê mesmo?
e os valores perdidos por aquelas grandes prestações europeias?!?!

e depois vem aquela desculpa das vendas milionárias e tal...

entre o que foi vendido e o que foi comprado.. o saldo deve quase equilibrar se... não esquecer os salários durante os períodos dos contratos das vedetas que ninguém se lembra!!

A opinião de cada um pode ser mais ou menos favorável. São opiniões. Dizer que não vale um chavo é simplesmente ridículo. Eu sei que ele ganhou 4 troféus nos últimos meses e ainda foi a uma final europeia e isso impede-me de dizer barbaridades desse género, por muito pouco que goste dele.

O Wenger ganhou uma taça nos últimos 10 anos ou lá o que é. Não duvido que ganhe bem mais do que aquilo que merece, mas será que posso dizer que não presta? Poder, posso, mas estarei simplesmente a dizer algo estúpido.

Erros toda a gente comete. O Guardiola deve ser o melhor do mundo e cometeu erros na meia-final com o Real Madrid. Foi humilhado com um plantel de sonho nas suas mãos, por culpa própria. Quem diz que o Jesus é um treinador medíocre ou vulgar não está a emitir uma opinião, está apenas a destilar ódio.

bnfc

Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Dezembro de 2014, 11:25
PALHAÇADA.

Ganha isso tudo com um plantel que estava a léguas de qualquer outro.

Na Europa a sério saí pela porta pequena ano após ano. É por ser bom.

Na Europa não, na Liga dos Campeões. Se disseres simplesmente "na Europa", terás que contar com duas finais europeias.

Isso do plantel estar a léguas vale o que vale. É suposto o campeão ter a melhor equipa, especialmente quando faz um campeonato tão descansado. Agora um treinador, só pq ganha com a melhor equipa, deixa de ter mérito? Os ódios de estimação dão nisto, tolhem o discernimento.

policeMAN

com o erros dos outros posso eu bem...

com erros que o meu treinador comete ano após ano já não é assim tão linear...

comparar uma vez mais diferentes realidades para valorizar o trabalho do Jesus é fugir com o cú à seringa!!

bnfc

Citação de: policeMAN em 03 de Dezembro de 2014, 11:36
com o erros dos outros posso eu bem...

com erros que o meu treinador comete ano após ano já não é assim tão linear...

comparar uma vez mais diferentes realidades para valorizar o trabalho do Jesus é fugir com o cú à seringa!!

"Com os erros dos outros posso eu bem". Isso quer dizer o quê? Que não podemos usar erros comprometedores do Guardiola para provar que todos os treinadores cometem erros? Que não podemos usar os 10 anos de seca de troféus do Wenger para provar que é possível um bom treinador passar por fases sem troféus? É claro que são exemplos que não agradam a quem quer simplesmente bater no Jesus com um pau, mas é a realidade. Lamento.

Eu acho que o Jesus não fez o suficiente nos últimos anos para justificar 4M. Acho que, olhando à realidade portuguesa, devia ganhar menos. Mas não vou dizer que não presta pq não tenho razão para odiá-lo de forma irracional e só isso me faria dizer uma coisa dessas.

Mephisto

Defender os interesses do Benfica tá quieto, agora defender JJ e El Rei Vieira é que não falha...

policeMAN

Mas chamas odio a fatos?

Não ganhamos 90% dos jogos complicados
Perdemos uma meia final europeia para um Braga.. Perdemos 2 finais.. uma com o grandioso Sevilha
em 5 participações da champions fomos eliminados em 4
perdemos uma final da taça para o poderoso vitoria de guimaraes
oferecemos 2 campeonatos ao adjunto vitó

e no meio disto tudo tivemos os maiores orçamentos da historia do SLB, as melhores equipas dos ultimos 30 anos..

ah espera.. mas os adeptos que deveriam ser exigentes é que estão errados....

Miklosf0rev3r

Aínda está para nascer um treinador que não cometa erros. E assim que nascer, de certeza que se vier treinar o nosso clube, também não há-de ficar muito tempo.

O Mourinho em 3 anos no Real Madrid ganhou:
- 1 Campeonato
- 1 Taça do Rei
- 1 Supertaça

O Mourinho também não presta.