Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

AnotherDoom

Citação de: Theroux em 04 de Dezembro de 2014, 14:54
É engraçado é fazer um antes e depois:

Tivessem sido apostas como os Taliscas e o Emersons e provavelmente teriam tido outra carreira.

Um jogador não tem valor por si só, o seu valor potencial não pode ser dissociado das oportunidades, dos incentivos, da orientação certa, do meio onde crescem como jogadores, na confiança que depositam neles.

E é esta merda toda que está mal no Benfica e vocês recusam-se a ver, olham para o jogadores com uma maquina com dois olhos e dois pés, que tem ou não valor.

mojo_j0jo

Citação de: AnotherDoom em 04 de Dezembro de 2014, 14:57

Tivessem sido apostas como os Taliscas e o Emersons e provavelmente teriam tido outra carreira.

Um jogador não tem valor por si só, o seu valor potencial não pode ser dissociado das oportunidades, dos incentivos, da orientação certa, do meio onde crescem como jogadores, na confiança que depositam neles.

E é esta merda toda que está mal no Benfica e vocês recusam-se a ver, olham para o jogadores com uma maquina com dois olhos e dois pés, que tem ou não valor.

Não se precisa de ser entendido nenhum da bola, para ver que um Talisca é superior a esses moços.

Mas já pararam alguma vez para entenderem pq um jogador da America do Sul chega e mais rapidamente começa a jogar? um rapaz novo naquelas bandas, começa a jogar contra homens adultos cedissimo, o Talisca antes de chegar ao Benfica, levava mais jogos nas pernas em 2 anos que o NO em 4 temporadas.

A formação tem que ser vista como um alicerce ao sucesso, mas não como muita gente aqui insiste que devia ser, em muito devido ao seu simples odio q tem ao actual presidente do clube.

Têm um exemplo de clube aqui em Portugal que é obrigado financeiramente apostar regularmente nas suas camadas jovens, e vê-se os resultados.

Mais, não há clube nenhum no universo que use a formação unica e exclusivamente para ter sucesso, clubes holandeses? ta bem, posso aceitar, contudo nem aos quartos da liga europa conseguem chegar. Barcelona? a mesma equipa q pagar 25M€ por um defesa central ucraniano assim do nada? faz o mesmo que o Benfica a comprar entulho só q a níveis mais épicos pois tem mais para gastar.

joker17

Novo ciclo em 2015? :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Há mais de uma década com a mesma conversa... MENTIROSO.

Repito... MENTIROSO

Lorne Malvo

Já só acredita quem quer nestas balelas sobre aposta na formação. Não compreendo como é que o presidente ainda tem lata de repetir esta lenga-lenga todos os anos, já que ele sabe perfeitamente que com o Jesus nunca haverá aposta séria na formação.

Até posso acreditar que o presidente queira efectivamente que haja mais miúdos a serem utilizados regularmente na equipa principal, mas com este treinador simplesmente não dá.

joker17

Citação de: Lorne Malvo em 04 de Dezembro de 2014, 15:40
Já só acredita quem quer nestas balelas sobre aposta na formação. Não compreendo como é que o presidente ainda tem lata de repetir esta lenga-lenga todos os anos, já que ele sabe perfeitamente que com o Jesus nunca haverá aposta séria na formação.

Até posso acreditar que o presidente queira efectivamente que haja mais miúdos a serem utilizados regularmente na equipa principal, mas com este treinador simplesmente não dá.
Ele até podia nem dizer nada, que continuava a vencer eleições em catadupa.

Aliás, viu-se no último sufrágio: rejeitou debates e, só sob pressão, apresentou um (miserável) manifesto eleitoral/plano de atividades.

Este gajo é um embuste, que deve ser corrido o quanto antes.

É o futuro do Sport Lisboa e Benfica que está em jogo.

frslb

Na próxima época é que é!

Não fosse para chorar e dava para rir.

arl

Orgulha-me muito o centro de treinos que o Benfica tem hoje, mas não percebo a utilidade de um colégio... se alguém me puder clarificar agradecia.

Theroux

Citação de: arl em 04 de Dezembro de 2014, 15:49
Orgulha-me muito o centro de treinos que o Benfica tem hoje, mas não percebo a utilidade de um colégio... se alguém me puder clarificar agradecia.

O nosso sonho, além da Casa do Atleta, é fazer um pólo de ensino secundário e universitário onde os atletas tenham essa formação para evitar aquilo que já aconteceu de terem sido obrigados a travar os estudos por os horários não serem compatíveis com os treinos. Também isto tem muito a ver com as origens do Benfica, formar homens e não apenas jogadores. - LFV

http://serbenfiquista.com/forum/geral/caixa-futebol-campus-no-seixal/3480/

joker17

Colégio, pólo universitário... tudo para dar trabalho às empresas de construção e amigos

Shoky

Quando eram incógnitas:

Citação de: Shoky em 04 de Dezembro de 2014, 14:32

Depois de mostrarem o seu valor:

Calma, está a jogar na equipa B

Interessante para quê?
Esses 4 jogadores foram apresentados como reforços. Repito, APRESENTADOS.
Sabes quantos minutos jogaram todos juntos nessa época?

Areia para os olhos só come quem quer. O discurso é sempre o mesmo, ano após ano. Na prática as coisas são muito diferentes do que sai da boca do Presidente.

Theroux

Repito pela enésima vez: é demagogia.

E andar a meter essa foto como se tivessem desperdiçado 4 craques é... demagogia.

Shoky

Citação de: Theroux em 04 de Dezembro de 2014, 15:56
Repito pela enésima vez: é demagogia.

E andar a meter essa foto como se tivessem desperdiçado 4 craques é... demagogia.

Eu meti essa foto para mostrar que a conversa do presidente é demagogia. Como é evidente.

arl

Citação de: joker17 em 04 de Dezembro de 2014, 15:50
Colégio, pólo universitário... tudo para dar trabalho às empresas de construção e amigos
É o que penso também... muito infelizmente é o que se passa.

J_PN

A mim não me orgulha nada. É muito giro e tal, mas efeitos práticos: 0.

O_Glorioso

Citação de: joker17 em 04 de Dezembro de 2014, 15:50

Sem tirar nem pôr. Também faz parte da roda do dinheiro: se pára, alguém deixa de mamar.