Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Skjaer

Citação de: Skjaer em 05 de Dezembro de 2014, 01:41
Eu estou convicto que o Benfica no próximo ano vai baixar consideravelmente o orçamento para o futebol e em virtude disso mesmo vai haver espaço para alguns jovens integrarem activamente o plantel.

Como disse, em virtude desse (quanto a mim) previsível corte orçamental é que temo que o clube continue a contratar jogadores como Cortez e Luis Filipe e force os rapazes a assumirem lugares de destaque o que quanto a mim seria fazer tudo ao contrário.

Provavelmente é um receio infundado, mas confesso que o tenho.

Acrescento que podem consultar esta mesma intenção no "Relatório e Contas".

Scorpion8

Citação de: CitriC em 05 de Dezembro de 2014, 01:44
Citação de: Scorpion8 em 05 de Dezembro de 2014, 01:38

Esta resposta do Scorpion8 era precisamente o que se dizia da dupla João Santos + Jorge de Brito. Devido à oposição que por exemplo vemos hoje neste forum em que afirmavam que havia alternativa às direcções, que podiam fazer muito melhor, etc. O Jorge de Brito coitado parecia que ia para a fogueira quando se deu aquela famosa AG. Lá se demitiu indo para lá parar o Damásio e depois Vale Azevedo.

Engraçado a oposição nessa altura já andava fartinha de como o SL Benfica era gerido e dirigido, tal e qual como o Scorpion8
podes ter a certeza que estou fartinho da maneira como o vieira gere o BENFICA, e não é por no passado se ter cometido erros que se tem de ter medo de mandar este embora

CitriC

Eu sei! :) todos temos opiniões diferentes e cada um de nós toma as decisões que acha melhor para o clube. É assim em democracia, talvez no futuro haja um sistema ainda mais justo que este.

Cumps

Pontix

Mais mentira menos mentira é igual. Ele é assim, mentiroso por feito. Já quase nem considero defeito.

Lycaon

iloy

o mais parvo nao è ele mas quem continua em acréditar neste mentiroso

magoslb

Citação de: Lycaon em 05 de Dezembro de 2014, 04:11
Exige-se resposta ao Jornal Record.

Filhos de uma grande cortesã, das capas mais nojentas dos últimos tempos. Por isso quase nem abro a versão Online dessa merda, quanto mais gastar o meu dinheiro no papel disso. Nem para papel higiénico serve.

João Norte

Citação de: CitriC em 05 de Dezembro de 2014, 01:27
Citação de: João Norte em 04 de Dezembro de 2014, 22:14
Citação de: BELHA GUARDA em 04 de Dezembro de 2014, 18:38

1904, Ano da Fundação

João Santos com 77 anos deixava a presidência da Direcção do "Glorioso" em 1992, no seu discurso de despedida dizia: "Tudo o que tivemos possibilidade de fazer visou fundamentalmente um objectivo: servir o BENFICA".

Nos últimos anos, mesmo afectado por grave doença que limitava fortemente a sua vida, era presença assídua no nosso Estádio, assistindo devotadamente aos prélios da equipa Sénior de futebol e expressando vincadamente as características fundamentais da sua personalidade, que também usou enquanto presidente ... bonomia, cordialidade, sensatez, simpatia e urbanidade. Faleceu aos 90 anos, em 15 de Fevereiro de 2005.

Se fosse vivo faria hoje 100 anos ... Grande Presidente. Um Senhor.

Este sim...ENORME BENFIQUISTA!!!
Então mas... mas... Mas não houve só Damásio e Vale e Azevedo?

hmm Tens que fazer é o exercício seguinte:
imaginar a presidência de Luís Filipe Vieira, a seguir à de Fernando Martins o homem do betão, nomeadamente o 3 anel. (Totalmente compreensível que mais tarde estivesse contra a construção de um novo estádio)
e finalmente colocar a presidência de João Santos a seguir à de Damásio e de Vale e Azevedo.

Perspectivas totalmente diferentes, certo ? Por vezes imagino o que aconteceria neste caso e o que se falaria de LFV e de JS.

Também faço outro exercício. Se existisse Serbenfiquista no final dos anos 80 teriamos uns 83% (ou algo semelhante) a enaltecer o facto de em 3 anos termos chegado a duas finais europeias. E depois os restantes a dizer que finais não chega, as finais não são para se jogar são para se ganhar. Não têm espírito vencedor bla bla. Teriamos outros também a criticar a direcção pelo facto das botas dos jogadores andarem aos pulos pelo relvado alemão, devido a um puro amadorismo. Teriamos a critica de escolher Veloso para marcador de penaltis ou de como Magnusson fez um jogo horrível etc. Continuando , teriamos também posts atrás de posts a criticar o jogo de 1990 contra o Vitória de Guimarães onde se lesionou o Diamantino como exemplo de má gestão em vésperas de uma final europeia.
Como não existia o serbenfiquista para escrever todos os dias com copy paste a mesma coisa, falava-se nos cafés. Tão fácil criticar a direcção.

Imagino que também daqui a digamos 20 e tal anos haverá um user a escrever. Este sim...ENORME BENFIQUISTA!!!

Resumindo, por tudo o que de bom e mau fez o obrigado porque viveu o Benfica! Que Descanse em Paz !
"Se"..."Se"... Bla bla.

O antecessor de LFV é LFV e o antecessor deste ultimo LFV é também LFV, o mesmo!
O homem está há 11 anos no cargo, até quando vão servir Damásio e VeA como desculpa?

João Norte

Citação de: magoslb em 05 de Dezembro de 2014, 08:35
Citação de: Lycaon em 05 de Dezembro de 2014, 04:11
Exige-se resposta ao Jornal Record.

Filhos de uma grande cortesã, das capas mais nojentas dos últimos tempos. Por isso quase nem abro a versão Online dessa merda, quanto mais gastar o meu dinheiro no papel disso. Nem para papel higiénico serve.
Que fdp, dos que se lesionam há anos seguidos no treino antes de defrontarem o fcp mal se faz noticia, quanto mais capa.

BELHA GUARDA

BELHA GUARDA

Citação de: magoslb em 05 de Dezembro de 2014, 08:04
Grande contratação?

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=516961

Sim...jovens da formação para equipa principal!!!

Mas como não seja como os anteriores que ainda nem tinham pousado e já estavam de saída

zappendrix

Nunca o BENFICA numa altura em que as equipas de futebol são compradas por magnatas do petróleo e do gás, conseguiu ter equipas do nível de equipas de países onde equipas são compradas por esses magnatas ou então fazem parte de paises muito mais ricos que Portugal. Somos, a seguir aos clubes do dinheiro, o 5º clube do ranking, a seguir aos Reais, Barcelonas, Bayerns´s e Chelseas. Este Presidente deu-nos todas as condições, mas não pode marcar golos. Se este ano não fossemos escandalosamente roubados na final europeia, o Luís Filipe Vieira, seria considerado o melhor Presidente do Clube desde Borges Coutinho, não duvidem disso.

Bola7