Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

J_PN

Bem nas clausulas dos contratos de Deyverson e Miguel Rosa. Só tenho a apontar que não seja tudo transparente e façam-se as coisas às escondidas.

Saveloy

Citação de: mojo_j0jo em 06 de Dezembro de 2014, 19:14
Não consigo perceber tanta indignação quanto ao assunto.

Porque é uma aldrabice, um contornar a lei, um chicho-espertismo que não fica bem ao clube.

superbenficasempre

Citação de: Saveloy em 06 de Dezembro de 2014, 20:49

Porque é uma aldrabice, um contornar a lei, um chicho-espertismo que não fica bem ao clube.

Miguel rosa e o outro são defesas?
se não são. o belenenses, não precisou deles.....

Freire

O pior dos legados que este sr nos vai deixar é uma completa falta de transparência, princípios e valores. A antítese do Benfica que conheci há mais de 40 anos. Actualmente tenho vergonha no que nos tornámos.

sazuke

Citação de: Saveloy em 06 de Dezembro de 2014, 20:49

Isso só é um problema quando é a favor dos outros.

Zlatan

O clássico chico-espertismo. Não diria melhor mesmo.

Não dá para apontar o dedo quando outros fazem o mesmo. É olhar para o espelho.

Godescalco

Não é por acaso que era um homem de confiança do Pinto da Costa.

Alguma coisa aprendeu com ele.

Theroux

Mas que grande elogio ao trabalho da direcção fez o Sr. Shéu (na sua forma inconfundível de se expressar).

miniMilk

Apesar de contente com a vitória, uma mancha ao bom Nome do nosso clube foi evidente.

TÁCTICAS À CORRUPTOS NÃO!!!

E já agora, baixa a puta do som na Luz!

kikohernandez

Citação de: cardosox em 06 de Dezembro de 2014, 22:23
Apesar de contente com a vitória, uma mancha ao bom Nome do nosso clube foi evidente.

Hoje estava alto pois era a estreia  O0
O Speaker todo babado, nem sei se não disse que era o mais avançado do mundo  :D

miniMilk

Citação de: kikohernandez em 06 de Dezembro de 2014, 22:28

O Speaker todo babado, nem sei se não disse que era o mais avançado do mundo  :D
hehe. Dá para ver que fiquei irritado.

Ainda vou mandar um mail Fdx  ;D

EDIT: sou cativo moche piso 0, onde estiveste hoje. Posso dizer que hoje estava bem mais alto que o normal. Não sei se no piso 3 se ouve mais alto ou baixo que ali.

Red Bullet

n consigo compreender como conseguimos impedir q 2 jogadores q já n têm qquer vinculo contratual conosco n alinhassem contra nós... amenos q aquando da venda dos mesmos houvesse alguma clausula lesiva para os azuis do restelo em tal situação. De qquer forma, tenho de concordar, tácticas à lá "somos porco" são para mim sempre de reprovar!

kikohernandez

Citação de: cardosox em 06 de Dezembro de 2014, 22:31
Citação de: kikohernandez em 06 de Dezembro de 2014, 22:28

hehe. Dá para ver que fiquei irritado.

Ainda vou mandar um mail Fdx  ;D
Eu lá em cima no piso 3 não percebia nada do que diziam, mas tenho mudado de lugar porque tenho levado o meu filho e tenho ido para o piso zero.
Hoje embora realmente a volumes estupidos ouvia-se nitidamente o que ele dizia, a rever, ou antes, a (re)ouvir

SLBCARLOS

jogadores emprestados nunca deviam jogar contra o seu clube,

mas importante era haver uma impedicao de empréstimos a clubes da mesma divisao. 

mas ja que se pode emprestar pelo menos devia haver um limite.   no máximo 3 jogadores e não mais que 1 a um clube.

miniMilk

Citação de: SLBCARLOS em 06 de Dezembro de 2014, 22:35
jogadores emprestados nunca deviam jogar contra o seu clube,

mas importante era haver uma impedicao de empréstimos a clubes da mesma divisao. 

mas ja que se pode emprestar pelo menos devia haver um limite.   no máximo 3 jogadores e não mais que 1 a um clube.
mas é que eles nem são emprestados