Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Almareado

Há gajos aqui que não são do Benfica. São do Vieira, são do anti Vieira, são do Jesus e do anti Jesus, e com isso não se importam de atirar o nome do Benfica para a lama....

Dizer que o Benfica é um clube com títulos à Sporting, quando é líder isolado do campeonato durante praticamente o seu começo e à  12ª jornada, depois de uma época em que ganhou tudo internamente em Portugal.

Para mim isto é gozar com o Benfica, é humilhar o Benfica e devia dar direito a cartão.

J074_RiP

CitaçãoMas que porra!! Os gajos estão emprestados ou foram vendidos?!? É que se estão emprestados, nem vale a pena o tempo perdido em discussões. É ilegal e ponto final. Se não estão emprestados e foram vendidos, por muito que cheire mal, por muito imoral que seja o acordo, este não é ilegal.
E, meus caros, o argumento do "os outros já fizeram o mesmo" não pega. Mais um pouco e defendem que o Vieira deve receber arbitros em sua casa nas vesperas de um jogo ou então meter 2500 euros na conta de um arbitro "porque os outros já fizeram o mesmo".

in Cabelo D'Aimar

J074_RiP

Citação de: Almareado em 07 de Dezembro de 2014, 12:39
Há gajos aqui que não são do Benfica. São do Vieira, são do anti Vieira, são do Jesus e do anti Jesus, e com isso não se importam de atirar o nome do Benfica para a lama....

Dizer que o Benfica é um clube com títulos à Sporting, quando é líder isolado do campeonato durante praticamente o seu começo e à  12ª jornada, depois de uma época em que ganhou tudo internamente em Portugal.

Para mim isto é gozar com o Benfica, é humilhar o Benfica e devia dar direito a cartão.

Já eu acho que "gente" que defende actos como o de ontem é tudo menos Benfiquista e nem cartão merece, era logo rua.
Mas compreendo-te, à falta de argumentação para actos como o de ontem é melhor tentar arranjar outro motivo de discussão ;)

PS: Gostei dessa dos vieira fc

Almareado

Citação de: J074_RiP em 07 de Dezembro de 2014, 12:45

Já eu acho que "gente" que defende actos como o de ontem é tudo menos Benfiquista e nem cartão merece, era logo rua.
Mas compreendo-te, à falta de argumentação para actos como o de ontem é melhor tentar arranjar outro motivo de discussão ;)

PS: Gostei dessa dos vieira fc
O que tu nem muitos fanáticos (não pelo Benfica é óbvio) aqui percebem nem têm a capacidade de perceber tal a forma obcecada e doentia como tentam minar os seus alvos, é que é perfeitamente possível mostrar desacordo com o sucedido ontem sem enxovalhar o Benfica, sem o humilhar, sem o menosprezar!

Vocês são fanáticos por pessoas, vivem em função de pessoas por isso são sempre os mesmos nos mesmos tópicos, quando o maior e maior entidade aqui que motiva este fórum e a nossa presença aqui devido ao suposto amor que nutrimos por ela chama-se Sport Lisboa e Benfica!

Red Eyes

Em relação aos jogadores emprestados tenho uma opinião singela: todos os clubes que emprestam e todos os que recebem esses jogadores deviam reger-se pelas mesmas regras. Não há regras? Nem sequer há um acordo de cavalheiros? Então criem-nas.

Caso contrário uns passam por chico-espertos e outros por anjinhos...

Almareado

Todos aqueles, que na defesa dos seus argumentos, atirem o nome do Benfica para a lama dizendo-se benfiquistas, a mim não me merecem credibilidade nem respeito.

Tiradas como a que li há pouco são boas para os nossos rivais e dá-me vontade de rir, vinda de supostos benfiquistas dava-me vontade de outra coisa, mas como isto é a internet fico-me pelo desprezo!

J074_RiP

Citação de: Red Eyes em 07 de Dezembro de 2014, 12:51
Em relação aos jogadores emprestados tenho uma opinião singela: todos os clubes que emprestam e todos os que recebem esses jogadores deviam reger-se pelas mesmas regras. Não há regras? Nem sequer há um acordo de cavalheiros? Então criem-nas.

Caso contrário uns passam por chico-espertos e outros por anjinhos...

Há regras sobre empréstimos, mas há dirigentes para quem tudo vale!
Mas pior que tudo é que os jogadores foram "vendidos" ao Belenenses!

T1n0_SLB

O nome do Benfica é mais facilmente atirado a lama com atos como as de ontem do que com críticas, mas siga a banda.

J_PN

paulomaia1972

Aceitar e pactuar com jogadas de bastidores, desvirtuar a verdade desportiva (substituir o teu 2º parágrafo)

paulomaia1972

Citação de: Almareado em 07 de Dezembro de 2014, 12:55
Todos aqueles, que na defesa dos seus argumentos, atirem o nome do Benfica para a lama dizendo-se benfiquistas, a mim não me merecem credibilidade nem respeito.

Tiradas como a que li há pouco são boas para os nossos rivais e dá-me vontade de rir, vinda de supostos benfiquistas dava-me vontade de outra coisa, mas como isto é a internet fico-me pelo desprezo!

Quem atirou o nome do Benfica para a "lama" foi esta direção ao ser conivente, no mínimo, com aquilo que se passou ontem na Luz.

SLBCARLOS

Citação de: paulomaia1972 em 07 de Dezembro de 2014, 13:57

Quem atirou o nome do Benfica para a "lama" foi esta direção ao ser conivente, no mínimo, com aquilo que se passou ontem na Luz.

mas aconteceu alguma  ontem?? 

os jogadores nao jogaram nem deviam jogar.     

os clubes jogarem contra quem lhes paga o salário isso sim  e uma coisa que não faz sentido, e que desvirtua a competição. 

ja que a liga não faz o seu trabalho como deve ser,  entao são os clubes a fazer-lo.

T1n0_SLB

Citação de: SLBCARLOS em 07 de Dezembro de 2014, 14:00

os clubes jogarem contra quem lhes paga o salário isso sim  e uma coisa que não faz sentido, e que desvirtua a competição. 

ja que a liga não faz o seu trabalho como deve ser,  entao são os clubes a fazer-lo.

Os jogadores não são do Benfica.

paulomaia1972

Citação de: SLBCARLOS em 07 de Dezembro de 2014, 14:00

Os árbitros nao deviam apitar os clubes que lhe pagam os salários.

pguerreiro

Dispenso situações como as de ontem, se temos de ser considerados anjinhos por ver jogar contra nós jogadores de quem detemos percentagens de passes e a quem possivelmente pagamos grande parte do ordenado, so be it. Mas não me vou juntar ao coro das virgens ofendidas que só fala porque envolve o Benfica.