Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

carvalho0407

tanto barulho por causa de uma merda que não vale nada, quando isto é normalissimo  em portugal, ate o chelsea o faz, esta epoca ja houve situaçoes identicas em portugal, e não se passou nada, pior é ainda os proprios benfiquistas a falar disso.

Freire

Curioso por ver onde se vai sentar domingo.

AyrtonSenna

espero que se sente no camarote reservado ao Benfica e nao se esconda no balneario

se alguem està a pensar que ele se vai sentar ao lado do bufas que tire o cavalinho da chuva

BELHA GUARDA



Maxi, Enzo, Gaitan e Salvio...Grande presidente!!!

paulomaia1972

Força, Luís.

Quero é ganhar no dragão, seja como for.

Espero que já tenhas falado com o Vitor Pereira.

AyrtonSenna

Citação de: paulomaia1972 em 08 de Dezembro de 2014, 12:57
Força, Luís.

Quero é ganhar no dragão, seja como for.

Espero que já tenhas falado com o Vitor Pereira.
:huh:

I Am The Walrus

Eu este assunto sobre o Belenenses não me interessa!

O que me interessa é o presente e o futuro do Benfica e sinceramente estou preopupado e muito!!

Vejamos neste momento temos 3 jogadores que valem muito dinheiro que são, Enzo, Gaitan e Sálvio e curiosamente são estes 3 que são constatemente falados para os tais "encaixes financerios" ... a pergunta é , saem eles, quais são os jogadores que valerão no futuro esse dinheiro no actual plantel? Poucos ou quase nenhum...

E se, Maxi não renovar, Luisão a caminho dos 34 anos ... eu digo que a base de um Benfica forte está a desaparecer ... e fico assustado ao pensar que até Junho 4 destes 5 jogadores que citei, para o ano já cá não moram...

Tudo muito bem que temos jovens esperanças como o B.Silva, G.Guedes etc etc mas putos novos sem grandes jogadores no plantel vai dar merda ... como vemos no Sporting há muitos anos, muitos jogadores da formação sem grandes jogadores á sua volta ... 0 títulos! E isso assusta-me e muito!

Esta politica de risco, que é contratar muito e mal, e vender os melhores, vai estourar mais ano menos ano ... E mete-me pena, dor um clube como o nosso estar a morrer pq nós os sócios, os simpatizantes os adeptos, só se juntamos para as festas .. um dia (eu espero que não) se chegarmos ao momento em que as contas rebentam por todo o lado aí não culpo nem o presidente nem o treinador nem ninguém daquela escumalha que anda por lá, cupa a nós, os adeptos pq o militarismo benfiquismo está morto!! E esta é a verdade.

E para mim vender o Enzo em Janeiro é HIPOTECAR tudo o resta da época se isso acontecer é mais uma prova da merda de gestão que a sad está a fazer ........ mas o que me assusta e muito é que toda a gente acha isto normal.. não existe oposição.. LFV conseguiu fazer o que o corrupto lá de cima fez, calou tudo e todos, ninguem fala, NINGUÉM ... ex jogadores, ex presidentes, as figuras mais "notáveis" do mundo benfica todos estão do lado do LFV .. e sinceramente é isto que me preocupa esta ditadura que esta no nosso clube.

Benfica by GB

Citação de: AyrtonSenna em 08 de Dezembro de 2014, 10:39
espero que se sente no camarote reservado ao Benfica e nao se esconda no balneario

se alguem està a pensar que ele se vai sentar ao lado do bufas que tire o cavalinho da chuva

Então mas são homenzinhos para se alinhar nos dinheiros para o bolso e depois há que manter as aparências e parecerem desavindos?

Dandy






   Onde é que o nosso Presidente Vieira vai dar a entrevista, vai ser na Benfica TV?

   Alguém sabe a que horas?





AyrtonSenna

Citação de: Benfica by GB em 08 de Dezembro de 2014, 13:41
Citação de: AyrtonSenna em 08 de Dezembro de 2014, 10:39
espero que se sente no camarote reservado ao Benfica e nao se esconda no balneario

se alguem està a pensar que ele se vai sentar ao lado do bufas que tire o cavalinho da chuva

Então mas são homenzinhos para se alinhar nos dinheiros para o bolso e depois há que manter as aparências e parecerem desavindos?
uma coisa nao invalida a outra

AyrtonSenna

Citação de: Dandy em 08 de Dezembro de 2014, 13:54





   Onde é que o nosso Presidente Vieira vai dar a entrevista, vai ser na Benfica TV?

   Alguém sabe a que horas?
vai falar antes do jogo do dragay ?  :-X

CitriC

Citação de: Dandy em 08 de Dezembro de 2014, 13:54





   Onde é que o nosso Presidente Vieira vai dar a entrevista, vai ser na Benfica TV?

   Alguém sabe a que horas?

Eu diria que é Quarta às 21h. Pelo menos é o que aparece na programação :)

mas é melhor perguntares ao nosso Deep-Throat por uma confirmação


A nossa bébé vai fazer 6 anos na Quarta! :)

Jpeeh

Por muitos defeitos que tenha, não se pode apontar o dedo, no que toca à formação e desenvolvimente do Seixal. Muitos parabéns! Orgulhoso de termos um excelente centro de estágio!

alsohugo

Que formação espetacular. O plantel principal está cheio deles...

AnotherDoom

#486809
Vergonhoso o que se passou com os dois jogadores do Belenenses.

Os que defendem esta merda, são os primeiros a atacar o Porto e o Futebol tuga, acusando-os de práticas iguais à que fizemos no sábado, quando o Benfica não ganha.

Quando os emprestados do FCP não jogam contra eles há sempre uma onda de indignação dos benfiquistas... hoje defendem isto.

(P.S. - Estive no Estádio e o volume de som do sistema de som do Estádio, especialmente quando o speaker fala, é absolutamente ridiculo. Ainda não perceberam que mais decibéis não significa mais entusiasmo?)