Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Meio_metro

magoslb

Espero que as palavras do DSO sejam para cumprir. Segundo ele não é preciso vender em Janeiro

Já agora espero que LFv não faça como o bufas e vá visitar o Sócrates! Isto é ao estilo al capone, os bandidos juntam-se todos para pressionar e intimidar.

Flirt4ever

CitaçãoO Manchester United terá levado a melhor no braço de ferro com o City pelo concurso de Venâncio Monteiro, defesa de 15 anos que no passado mês de abril deixou o Benfica para cumprir período à experiência na academia dos ´red devils´.

Escreve o Daily Mail que as tentativas do Manchester City para desviar Venâncio de Old Trafford não surtiram efeito, acabando o jovem jogador por comprometer-se com o arquirrival.

Venâncio Monteiro completa 16 anos de idade em setembro do próximo ano

:confused:

Endless

Citação de: Flirt4ever em 16 de Dezembro de 2014, 18:16
CitaçãoO Manchester United terá levado a melhor no braço de ferro com o City pelo concurso de Venâncio Monteiro, defesa de 15 anos que no passado mês de abril deixou o Benfica para cumprir período à experiência na academia dos ´red devils´.

Escreve o Daily Mail que as tentativas do Manchester City para desviar Venâncio de Old Trafford não surtiram efeito, acabando o jovem jogador por comprometer-se com o arquirrival.

Não percebi... :huh:

Flirt4ever

Citação de: Endless em 16 de Dezembro de 2014, 18:17

EU pessoalmente nem me lembro do Jogador, mas ao que parece era um jogador nosso que se fui embora, fez testes no Manchester United e tinha também o City a tentar desvia-lo....

Questiono-me se supostamente pediu mundos e fundos ao Benfica (estilo o Danilo Pereira) ou se não serviu para nós mas serve para o Manchester United e City...

trucatruca

Fico satisfeito por não se ter misturado com a porcalhada.

Red Eyes

Citação de: Gottschalk em 16 de Dezembro de 2014, 17:52
Citação de: Red Eyes em 16 de Dezembro de 2014, 17:34
Citação de: Gottschalk em 16 de Dezembro de 2014, 17:06
Já passou a ser de novo o grande e inquestionável líder?
Para uma esmagadora maioria, sim. Aliás, sempre foi.

E será sempre, independentemente dos resultados.
Informo-te que te estás a auto-contradizer. ;)

Pedro84

Citação de: CitriC em 16 de Dezembro de 2014, 16:29
Citação de: Aguia_Rea1 em 16 de Dezembro de 2014, 16:15
Citação de: pguerreiro em 16 de Dezembro de 2014, 15:42
Um líder próximo e solidário
A vitória do Benfica no Dragão é uma prenda de Natal antecipada que nenhum adepto encarnado pode desdenhar. A juntar a isso seis pontos de avanço na Liga, um cenário idílico que até fez esquecer o desastre europeu. Jesus já reclamou para si todos os louros sobre a forma e a estratégia, num discurso que tantas vezes esquece os intérpretes. Mas há mais quem mereça elogios numa altura em que o Benfica só poderá perder o título se não souber gerir a vantagem que agora celebra.

Luís Filipe Vieira soube resistir à venda de Enzo este verão. Foi apenas uma das muitas decisões vitais para o sucesso que os encarnados estão a conseguir na Liga. Da mesma forma que vendeu Rodrigo e André Gomes por 45 milhões ou Markovic por 25, negócios demasiado bons para serem verdade nos tempos que correm. A isto juntou novos investimentos. Muito criticados por alguma opinião próxima do treinador, alguns desses pernetas mostraram no adeus à Champions que afinal poderão não ser assim tão maus. Mas não é só aqui que Vieira merece destaque. A intervenção que teve no balneário após a derrota na Rússia foi de classe. Transformou um mau momento numa espécie de catarse que o plantel soube absorver. Em vez de arrasar o grupo que sabia ter falhado, o presidente deu a mão, apoiou e manifestou confiança nas futuras batalhas. Pode até ser coincidência, mas a verdade é que, desde então, o Benfica não voltou a sofrer golos e só empatou com o Bayer. Luís Filipe Vieira demorou, sim, mas hoje lidera uma estrutura oleada. Escolheu gente competente. Domingos Soares de Oliveira nas finanças, Rui Costa no futebol e João Gabriel na comunicação e estratégia. Não reconhecer que na Luz mora um clube forte e diferente com este presidente já não é só cegueira, é estupidez. - Bernardo Ribeiro, jornal Record, 16 de Dezembro de 2014.

e eu que ia jurar que se o JJ nao tem dado o murro na mesa o Enzo já estava vendido e em Valencia  :whistle2:

conseguir elogiar o ridiculo mercado de verão só mesmo num acólito

Por essa mesma razão é que o LFV contra tudo e contra todos decidiu renovar com ele depois daquele jogo da final da Taça de Portugal. Eu que pensava que JJ já não tinha condições para continuar a treinar o Glorioso devo confessar que estava errado e que ele esteve bem.

Não achas que é um bocadinho cedo para esse tipo de afirmações? Muda-se de opinião como se muda de cuecas.

slbenfica_croft

Vieira POR FAVOR não vás a Évora.

POR FAVOR. Falo a sério.

livra-te.

SPORT LISBOA E BENFICA

Citação de: slbenfica_croft em 16 de Dezembro de 2014, 19:15

POR FAVOR. Falo a sério.

livra-te.
Que se passou?

magoslb

Citação de: Lurgee em 16 de Dezembro de 2014, 19:20
Citação de: SPORT LISBOA E BENFICA em 16 de Dezembro de 2014, 19:17

POR FAVOR. Falo a sério.

livra-te.
Que se passou?

VCMC: http://www.publico.pt/sociedade/noticia/pinto-da-costa-visita-jose-socrates-1679599

E no seu estilo habitual, foi um ordinário para os jornalistas, vira-se para um e diz que vai ver se está lá alguém da família do jornalista. Este fdp é o estereótipo perfeito do que é um rufia a roçar o marginal.

Hölderlin

Citação de: Flirt4ever em 16 de Dezembro de 2014, 18:20

EU pessoalmente nem me lembro do Jogador, mas ao que parece era um jogador nosso que se fui embora, fez testes no Manchester United e tinha também o City a tentar desvia-lo....

Questiono-me se supostamente pediu mundos e fundos ao Benfica (estilo o Danilo Pereira) ou se não serviu para nós mas serve para o Manchester United e City...

Não tendo contracto profissional, para essas equipas, principalmente o City, é facílimo desviar miúdos da formação. E isso só deixará de acontecer quando o Benfica mostrar que sabe aproveitar quem forma quando estes atingem a idade sénior. Enquanto não houverem exemplos de sucesso de uma forma sustentada isto continuará a acontecer.

Sei que não é o mesmo caso do Marco Lopes, mas custa-me vê-lo jogar no Lille quando tinha capacidade para ser uma mais valia no Benfica.

Enfim, espero que as palavras do Presi sejam finalmente verdade, uma vez na vida, e isso se inverta.

Lurgee

Citação de: magoslb em 16 de Dezembro de 2014, 19:24
Citação de: Lurgee em 16 de Dezembro de 2014, 19:20
Citação de: SPORT LISBOA E BENFICA em 16 de Dezembro de 2014, 19:17

POR FAVOR. Falo a sério.

livra-te.
Que se passou?

VCMC: http://www.publico.pt/sociedade/noticia/pinto-da-costa-visita-jose-socrates-1679599

E no seu estilo habitual, foi um ordinário para os jornalistas, vira-se para um e diz que vai ver se está lá alguém da família do jornalista. Este fdp é o estereótipo perfeito do que é um rufia a roçar o marginal.

Achas que ouvi? lol... mudo de canal quando aparece, não ouço nada do porco, aparece na rádio, mudo de estação :)...

Não era agora que iria ouvir deliberadamente. :)

Theroux

Citação de: descontrolado em 16 de Dezembro de 2014, 19:25
Citação de: Flirt4ever em 16 de Dezembro de 2014, 18:20

Não tendo contracto profissional, para essas equipas, principalmente o City, é facílimo desviar miúdos da formação. E isso só deixará de acontecer quando o Benfica mostrar que sabe aproveitar quem forma quando estes atingem a idade sénior. Enquanto não houverem exemplos de sucesso de uma forma sustentada isto continuará a acontecer.

Sei que não é o mesmo caso do Marco Lopes, mas custa-me vê-lo jogar no Lille quando tinha capacidade para ser uma mais valia no Benfica.

Enfim, espero que as palavras do Presi sejam finalmente verdade, uma vez na vida, e isso se inverta.

Pois, porque o Sporting não perdeu n jogadores antes de chegarem aos séniores. Isso não tem nada a ver.

O Marcos Lopes apenas sustenta o que acabei de dizer.