Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

lonstrup

Citação de: odistraido em 20 de Dezembro de 2014, 12:02
Sai o Enzo e acaba-se o campeonato. Simples assim. Com o jogo contra o Braga já ficou um cheirinho nas avenidas no meio campo. Agora não há Matic.

Querem vender jogadores façam-no no FINAL DA ÉPOCA CRL!!

Quantos campeões já foram vendidos? É que já perdi a conta.
Mas no verão, politicamente, não fica bem vender jogadores importantes. Porque fica mal, é preciso fazer crer às pessoas que se está a apostar, que se pode dizer não porque somos fortes e tal, e depois em Janeiro, a seguir à habitual derrota na liga dos campeões com JJ, já se aceita melhor a venda na opinião publica.

Em Agosto não vendemos porque fazemos um esforço e apostamos desportivamente. Em Janeiro vendemos porque temos de pagar contas etc. Aparentemente as contas só se pagam em Janeiro.

Benfiquismo

Mete na cabeça que só com os melhores conseguimos vencer este campeonato, se tiverem que vender vendam no final da época este campeonato é importantíssimo e todos sabem disso, para além de não vender ninguém dos habituais titulares temos de ir ao mercado e fazer 2 ou 3 contratações de qualidade.

AnotherDoom

A puta da bazófia que temos 6 pontos de vantagem, e já podemos vender o melhor médio, ainda vai correr mal.

Baron_Davis

faz lembrar aquela:

-querido pai natal, quero uma sereia pelo natal

-isso é muito complicado, pede outra coisa

-quero a dupla vieira&jorjus fora do Benfica

-de que cor queres a sereia mesmo?

Baron_Davis

Citação de: AnotherDoom em 20 de Dezembro de 2014, 12:45
A puta da bazófia que temos 6 pontos de vantagem, e já podemos vender o melhor médio, ainda vai correr mal.
melhor médio e, na minha opinião, melhor jogador do Benfica- o motor da equipa.

Aguia_Rea1

Citação de: Baron_Davis em 20 de Dezembro de 2014, 13:45
faz lembrar aquela:

-querido pai natal, quero uma sereia pelo natal

-isso é muito complicado, pede outra coisa

-quero a dupla vieira&jorjus fora do Benfica

-de que cor queres a sereia mesmo?

:rir:

I Am The Walrus

Faz o que como lhe apetece quando lhe apetece e o que mais me espanta, tem o apoio de toda a gente .. Não existe OPOSIÇÃO nenhuma no Benfica em 31 anos de vida nunca vi isto no Benfica ..

Claramente, o LFV criou um "MASTERPLAN" que é dono e senhor de um universo chamado S.L.BENFICA!

cernache1

Citação de: J074_RiP em 20 de Dezembro de 2014, 11:47
Citação de: manjob em 20 de Dezembro de 2014, 11:20
Até já se fazem citações de gatos do fico por aqui. Há vamos que se dizem benfiquista que não têm a mínima noção do que é respeitar o Benfica e os seus símbolos.

Ficam todos ofendidos por colocarem uma foto de uma página anti Benfica (só revela o quanto o Benfica é enorme) e depois acham perfeitamente normal ter um presidente que foi sócio do fcp quase 25 anos, que foi muito amigo do pinto da costa, que ajudou a desviar jogadores do Benfica para o porto e que faz acordos com o pinto da costa!
#FuckLogic

Nem uma coisa nem outra.

Godescalco

Nem quero imaginar quando finalmente este senhor sair do Benfica.

Vai ser um vale de lágrimas e os habituais "eu não fazia ideia."

Pedro_ElMago_10

Citação de: Royal_Flush em 20 de Dezembro de 2014, 09:00
Sobre a venda do Enzo a única coisa admissível é o mesmo que no Verão: 30M ou nada.

O Enzo? Enzo que se lixe, temos o Pizzi, o PIZZI!

O_Glorioso

Citação de: Gottschalk em 20 de Dezembro de 2014, 15:27
Nem quero imaginar quando finalmente este senhor sair do Benfica.

Vai ser um vale de lágrimas e os habituais "eu não fazia ideia."

Os vale-azevistas do presente foram os vale-azevistas do passado. Sem tirar nem pôr. Depois ainda vêm falar dos outros... Adiante.

Como já disse, vamos ver até que ponto o dito-cujo é ousado na boa arte de obrar na cabeça de todos, na abertura do período desportivo que lhe é mais importante: mercado.

Esperemos com paciência...

Benfiquismo

Vale o que vale mas José Marinho disse na sua página do Facebook que os benfiquistas vão ter uma boa surpresa em janeiro. :confused:

Godescalco

Citação de: Benfiquismo em 20 de Dezembro de 2014, 16:11
Vale o que vale mas José Marinho disse na sua página do Facebook que os benfiquistas vão ter uma boa surpresa em janeiro. :confused:

E o que é que o José Marinho realmente sabe?

Benfiquismo

Citação de: Gottschalk em 20 de Dezembro de 2014, 16:12
Citação de: Benfiquismo em 20 de Dezembro de 2014, 16:11

E o que é que o José Marinho realmente sabe?
Não falou em nomes só disse isso. Nos comentários é que falam no Markovic.