Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Pedro_ElMago_10

A equipa já tem poucas fragilidades, o treinador é um lunático e o que esta personagem faz?

Isso mesmo vende um dos melhores jogadores em Janeiro. Brilhante.

Ricardo Teixeira

Eu nem considero as vendas o principal problema...

As contratações patetas e as dispensas/não aposta em alguns jogadores...são o grande problema...
Ver um Sulejmani...um Lisandro...um Bernardo Silva...ou um Guedes encostados/emprestados em detrimento de calhaus com olhos...é ainda mais frustrante...

Freire

Intruja vende também o gaitan pah, o gajo anda a esticar-se.

BlankFile

É uma venda de merda. No momento em que estamos é absolutamente ruinoso.

Se ainda olhássemos para o plantel e conseguíssemos vislumbrar qualquer coisa que se aproxime da qualidade e influência do Enzo na equipa... mas está longe de acontecer.

Há um jogador na nossa equipa B que pode lá chegar se for bem trabalhado: João Teixeira.
O Samaris é um jogador diferente, não tem a capacidade de rompimento e intensidade de jogo que tem o Enzo. O Rúben está lesionado e só volta lá para Março. O Pizzi ainda tem muito trabalho pela frente também... O Talisca? Ainda é muito menino em vários momentos do jogo e pouco esclarecido. Ainda por cima anda ali de um lado para o outro entre a posição 8 e 10... ou 9,5 e assim não se fixa devidamente na equipa.

O cenário é negro se o Enzo sair já em Janeiro. Bem negro...

miniMilk

markovic
Matic
Enzo
Siqueira
Garay
André Gomes
Rodrigo
Cardozo
Oblak

Sabotagem

booggie

Citação de: Shoky em 21 de Dezembro de 2014, 19:42
Mas grande venda o quê?

Foda-se...sai Siqueira...vendem-se Rodrigo e André Gomes. Vendem-se Markovic, Garay e Oblak.

E é preciso vender mais? E em Janeiro?
Há uns anos chocava-me...agora encolho os ombros. Não dá para lutar com falta de responsabilidade a vir de todo o lado.

Estou convencido que não devias colar a tua opinião ao fórum que colaboras, porque isso é um juízo de valor que vai contra a grande maioria Benfiquista (não sei se tens essa noção).

Da mesma forma que que o Platini deve ser contido, para não retirar credibilidade à instituição que está ligado.

Apenas me refiro ao último parágrafo, obviamente; o asneiredo até é o menos|

Existem outros assunto em que a opinião seria mais útil.

Mas é a minha opinião e direito meu.

REDAGUIA

Citação de: cardosox em 21 de Dezembro de 2014, 19:55
markovic
Matic
Enzo
Siqueira
Garay
André Gomes
Rodrigo
Cardozo
Oblak

Sabotagem

Em Um ano perder estes jogadores todos !!!!!

Incrivel ???

Ja esta a cheirar a razia de 1995 !!!

Maxi em fim de contrato
Gaitan vai ser o proximo...

Flirt4ever

Jogador.....................Destino............Recebido

Guarda-Redes
Jan Oblak.........................Atlético Madrid............16,00 Milhões €

Defesas
Stefan Mitrović...................SC Freiburg...............1,80 Milhões €
Ezequiel Garay...................Zenit........................2,40 Milhões € + 1,17 Milhões € (3,57 Milhões €)
Djavan..............................Braga.......................1,00 Milhões €

Médios
André Gomes.....................Valência....................10,50 Milhões € + 0,80 Milhões € (11,30 Milhões €)
Lazar Markovic...................Liverpool...................12,50 Milhões €
Nemanja Matic...................Chelsea.....................25,00 Milhões €
Derlis González...................Basileia......................3,00 Milhões €

Avançados
Rodrigo.............................Valência....................22,80 Milhões € + 3,60 Milhões € (26,40 Milhões €)
Alan Kardec.......................Sao Paulo...................2,25 Milhões € + 3,00 Milhões € (  5,25 Milhões €)
Oscar Cardozo...................Trabzonspor A.S..........4,00 Milhões € + 4,00 Milhões € (  8,00 Milhões €)

.............................................TOTAL: 113,82 Milhões €

Não chega ?!?!  :confused:

Benfiquismo

Ainda não está oficialmente confirmada a venda do Enzo mas caso seja verdade é gozar com os Benfiquistas.

J074_RiP

O que tem adiantado os "grandes negócios" ao Benfica? Tem um passivo menor? Tem uma equipa mais competitiva que o ano passado? Estamos em mais frentes que os anos anteriores?
Expliquem lá de que servem estas vendas? (Comissões não é argumento)

kikohernandez

Antes de receberes o cheque da venda do Enzo, vê novamente o jogo de hoje e o de 5ª feira passada com o braguilha e pensa bem no que vais fazer connosco.

Clau_21

Citação de: kikohernandez em 21 de Dezembro de 2014, 20:35
Antes de receberes o cheque da venda do Enzo, vê novamente o jogo de hoje e o de 5ª feira passada com o braguilha e pensa bem no que vais fazer connosco.
Ohhh ele quer lá saber. Desde que entre o dele e haja negociatas.. Enfim.

andre_diogo

A hegemonia do Porto é mesmo para continuar.

ChamaImensaSLB

Destruiste uma equipa de sonho. Não estás contente e vais acabar com as hipoteses de sermos campeões.

odistraido

Saí por momentos. Fui cagar. Tu devias fazer o mesmo se realmente fores vender o Enzo.