Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Mephisto

Fora os milhões para pagar o comer do Pedro Guerra.

O_Glorioso

Citação de: policeMAN em 23 de Dezembro de 2014, 22:46
Citação de: DEVILLICA em 23 de Dezembro de 2014, 20:48
Afinal essa divida de 600M das empresas do Vieira foram para onde?

ninguem sabe...

belo gestor..

17M no BPN
600M no BES

500M no Benfica!!!

Com o dinheiro dos outros, e ao desbarato, até eu! Até eu!!!

Theroux

Citação de: policeMAN em 23 de Dezembro de 2014, 22:46
Citação de: DEVILLICA em 23 de Dezembro de 2014, 20:48
Afinal essa divida de 600M das empresas do Vieira foram para onde?

ninguem sabe...

belo gestor..

17M no BPN
600M no BES

500M no Benfica!!!

Who the fuck you think you fuckin' with, I'm the fuckin' boss
Seven forty-five, white on white that's fuckin' Luís

I got them motherfuckers flying across the Atlantic
I know Ricardo Salgado
The real Salgado, he owe me a hundred favors
I ain't petty nigga, we buy the whole thang

Hustle, hustlin' hustlin'

Everyday I'm hustlin'
Everyday I'm hustlin'
Everyday I'm hustlin'
Everyday I'm hustlin'
Everyday I'm hustlin'

fyure

Citação de: Lysander em 23 de Dezembro de 2014, 12:50
Citação de: fyure em 23 de Dezembro de 2014, 07:35
Óbvio que a dívida não diz nada ao Benfica e aos benfiquistas - pelo menos será assim se nada de rocambolesco estiver associado à mesma. Mas diz respeito à pessoa, e essa pessoa não é nada mais, nada menos, que a pessoa que nos dirige e gere. Por isso, se ficarmos preocupados, não é idiotice nenhuma. E se ficarmos escandalizados, também não. Se concluirmos coisas acerca da pessoa através destas notícias (esta não é única), também não é alarvidade alguma.

Fantochada ?! Pfff... Boa palavra para descrever as manobras de defesa que vêm sendo feitas há 10 anos a este indivíduo. Boa palavra para descrever a qualidade do associativismo representativo do clube nas assembleias. Boa palavra para descrever os mandatos do próprio presidente. Boa palavra para descrever a alteração dos estatutos do clube. Boa palavra para designar alguns dos departamentos do clube. Boa palavra para catalogar as vendas de Janeiro. Boa palavra... Bah, eu quero sair daqui hoje, mas entende-se...!

Deixa-te de falácias causadas por vontade indomitável de criticar quem não gostas; dividas ao banco todos temos seja da casa, do carro, de qualquer bem ou até de um cartão de crédito; é uma estupidez pegada estar a criticar uma divida ao banco; não sabendo o volume de negócios da empresa em causa é impossível aferir o que significa o valor em divida e é uma palermice estar a tentar usar esta "noticia" como arma de arremesso sem conhecer os detalhes do caso e se a situação está ou não em dia.

Sim, é uma fantochada pegada andar a soltar baboseiras relacionadas com algo do foro privado do qual não se tem qualquer conhecimento capaz; se o LFV tem as suas (muitas) fantochadas ao longo dos tempos então seria talvez boa ideia evitar seguir caminhos parecidos sob pena de se assemelharem a quem tanto criticam (e tantas vezes com razão...)
Eu aconselho-te a leres de novo o que disse, não vás tu fazer de fantoche. Falácias... Ainda tive eu a lata de ler o teu post até ao fim... Falácias...

Lysander

Citação de: fyure em 23 de Dezembro de 2014, 23:19
Óbvio que a dívida não diz nada ao Benfica e aos benfiquistas - pelo menos será assim se nada de rocambolesco estiver associado à mesma. Mas diz respeito à pessoa, e essa pessoa não é nada mais, nada menos, que a pessoa que nos dirige e gere. Por isso, se ficarmos preocupados, não é idiotice nenhuma. E se ficarmos escandalizados, também não. Se concluirmos coisas acerca da pessoa através destas notícias (esta não é única), também não é alarvidade alguma.

Fantochada ?! Pfff... Boa palavra para descrever as manobras de defesa que vêm sendo feitas há 10 anos a este indivíduo. Boa palavra para descrever a qualidade do associativismo representativo do clube nas assembleias. Boa palavra para descrever os mandatos do próprio presidente. Boa palavra para descrever a alteração dos estatutos do clube. Boa palavra para designar alguns dos departamentos do clube. Boa palavra para catalogar as vendas de Janeiro. Boa palavra... Bah, eu quero sair daqui hoje, mas entende-se...!

Deixa-te de falácias causadas por vontade indomitável de criticar quem não gostas; dividas ao banco todos temos seja da casa, do carro, de qualquer bem ou até de um cartão de crédito; é uma estupidez pegada estar a criticar uma divida ao banco; não sabendo o volume de negócios da empresa em causa é impossível aferir o que significa o valor em divida e é uma palermice estar a tentar usar esta "noticia" como arma de arremesso sem conhecer os detalhes do caso e se a situação está ou não em dia.

Sim, é uma fantochada pegada andar a soltar baboseiras relacionadas com algo do foro privado do qual não se tem qualquer conhecimento capaz; se o LFV tem as suas (muitas) fantochadas ao longo dos tempos então seria talvez boa ideia evitar seguir caminhos parecidos sob pena de se assemelharem a quem tanto criticam (e tantas vezes com razão...)
Eu aconselho-te a leres de novo o que disse, não vás tu fazer de fantoche. Falácias... Ainda tive eu a lata de ler o teu post até ao fim... Falácias...

Ui, temos artista...

Sabes o que é uma falácia? Eu explico-te devagarinho porque já vi que tens dúvidas...

Uma falácia "é um argumento logicamente inconsistente, sem fundamento, inválido ou falho na tentativa de provar eficazmente o que alega"... estilo, sei lá, deixa cá ver... tentar demonstrar razão em sentir preocupação, ficar escandalizado ou até mesmo fazer conclusões acerca de alguém com base numa noticia de foro privado sobre a qual não se tem qualquer detalhe ou informação que permita concluir dolo, má fé ou engano e a partir daí extrapolar para o clube "argumentando" em seguida com acontecimentos que nada têm a ver com a situação inicial...

E para ti, por aqui me fico...

fyure

Citação de: Lysander em 23 de Dezembro de 2014, 23:47
Citação de: fyure em 23 de Dezembro de 2014, 23:19

Ui, temos artista...

Sabes o que é uma falácia? Eu explico-te devagarinho porque já vi que tens dúvidas...

Uma falácia "é um argumento logicamente inconsistente, sem fundamento, inválido ou falho na tentativa de provar eficazmente o que alega"... estilo, sei lá, deixa cá ver... tentar demonstrar razão em sentir preocupação, ficar escandalizado ou até mesmo fazer conclusões acerca de alguém com base numa noticia de foro privado sobre a qual não se tem qualquer detalhe ou informação que permita concluir dolo, má fé ou engano e a partir daí extrapolar para o clube "argumentando" em seguida com acontecimentos que nada têm a ver com a situação inicial...

E para ti, por aqui me fico...
Bom, eu já vi que ficaste melindrado com a história da fantochada. Um termo por ti aplicado e que, admito, repliquei na tua direcção. Com o devido efeito.

Recuando um pouco, relembro-te o meu primeiro parágrafo e acrescento isto. Facto: eu não gosto de Vieira, acertaste - bandido. Justificação para isto: são mais de 10 anos de gestão do clube por parte deste senhor, com idas às AG's, presente no associativismo do clube, inteirando-me sempre que posso dos seus problemas, desde os mais importantes e descriminados àqueles de menor projecção e até picuinhas. Não faço disto a minha vida, mas preocupo-me com a vida do clube desde as finanças até à posição dos números nas camisolas. Como tal, tenho inúmeras razões para desconfiar da sua idoneidade, do sua seriedade e da sua gestão.

Em segundo lugar, não me vou esquecer de referir que esta notícia, seja ela descabida ou não, é apenas mais uma que envolve a pessoa do presidente deste clube, dívidas e bancos. Não estou aqui a dizer novidade nenhuma, nem estou a comentar novidade nenhuma.

Em terceiro lugar, parece-me que em momento algum o julguei, portanto guarda os teus argumentos para outro 'artista' que não eu. Apenas comentei, estranhei, e estou no meu direito de o fazer enquanto cidadão. Pois casos como este não dizem nada ao benfiquistas, não ! Casos destes dizem muito a toda a população portuguesa. Sejam BES, BPN's ou outras entidades. Conclui-se que estes casos tenham que ser investigados, mas apenas e só isso, pois não o acusei de ser burlão nenhum. E por isso é que te aconselho a ler de novo.

Por último, o problema que tens é que usas o mesmo estilo que em cima criticas. Chegaste aqui a falar de fantochadas, a acusar os outros de terem juízos feitos... Até 'vislumbraste', se bem o conheces, como estaria o fórum dali a umas horas após esta notícia. Disparaste, disparataste, mas a fantochada é minha, por exemplo...

Realmente, não merecias estas linhas de texto, mas não queria que ficasses sem o rótulo de artista também. Como os fantoches normalmente actuam nas feiras, eu fico o artista e tu o artista de feira.

Fica bem.

J074_RiP

arco das maldivas

Quando é que deixa de comprar Luís Filipes e Bebés para o treinador brincar?

HB

Citação de: arco das maldivas em 24 de Dezembro de 2014, 01:41
Quando é que deixa de comprar Luís Filipes e Bebés para o treinador brincar?

Vocês devem pensar que as comissões caem do céu...

bnfc

O brunão está a 10 pontos, ainda não ganhou nada desde que chegou ao sporting e é um deus no fórum deles. Este ganhou 4 troféus nos últimos 6 meses, está em primeiro lugar com 6 pontos de vantagem e no fórum do Benfica pedem-lhe, entre insultos, que se demita. Não deixa de ser um contraste engraçado.

Aakeonan

Citação de: bnfc em 24 de Dezembro de 2014, 03:34
O brunão está a 10 pontos, ainda não ganhou nada desde que chegou ao sporting e é um deus no fórum deles. Este ganhou 4 troféus nos últimos 6 meses, está em primeiro lugar com 6 pontos de vantagem e no fórum do Benfica pedem-lhe, entre insultos, que se demita. Não deixa de ser um contraste engraçado.

O fórum representa pouco da realidade do "Mundo lá fora" nesse aspecto.

De qualquer forma, o Vieira não tem 6 meses de Benfica...se tivesse 6 meses de Benfica e já um triplete e uma final Europeia, eu mandava fazer um estátua com o rosto dele só para o poder beijar todos os dias.

O Vieira tem 13 anos disto, a animosidade de algumas pessoas vem destes 13 anos, não dos últimos 6 meses.

Os lagartos são estúpidos, e parvos, e cócós, e um bocadinho estúpidos,  e parvos também, não contam para serem comparados com ninguém.

SousaLB

Já dá pontapés na bola, agora? :o

bnfc

Citação de: SousaLB em 24 de Dezembro de 2014, 04:08
Já dá pontapés na bola, agora? :o

Tens razão. A responsabilidade só é sua se a equipa fizer merda. Desculpa.